Der e Vier
Cautelosa e Serena -
Quando a morte vier
cautelosa e serena
haverá luto e solidão
no sentir de quem souber
que o seu toque deixa pena
no pulsar do coração!
Quando a morte vier
ninguém sabe quando virá
talvez traga algum encanto
no olhar de quem lhe der
aquilo que ninguém dá
a saudade como um canto!
Quando a morte vier
vem com ela outro destino
vem com ela outra vida
e se alguém a não quiser
terá dor no seu caminho
ao partir sem despedida!
E é mentira quem disser
que o morrer já não importa
só a vida que passou
quando a morte vier
de repente fecha a porta
e quem era terminou!
Diante a uma vitória não pare de lutar,se vier uma derrota nunca desista, não é o fim.A angústia da derrota nos fortalece pra as próximas vitórias.
"Quando a tristeza bater, ou algo ruim vier a tona, deve-se chorar, quando choramos purificamos a nossa alma em um alto grau, o processo passa pelo campo emocional, liberando reações físicas, neste caso as lágrimas, que por sua vez relaxa a mente que entra em contato com a dimensão da alma... Dentro deste processo, passamos por uma limpeza nos quatro canais do ser, nos elevando imediatamente ao etéreo.
Por isso chorar faz bem!
A vida e bela, a vida e simples, viva como se o proximo não vier, viva muito, ame muito ............
A vida e bela , a vida e simples , viva como se o proximo segundo não vier , viva muito , ame muito ... - LABJ
Eu estou indo,estou seguindo meu caminho,sempre em frente.Você vem comigo?Se você vier tá excelente,tá mais que perfeito e vou estar soltando fogos de artifício de felicidade.Mas se não vier, tá bom também porque vim até aqui sozinha,lutei sozinha,vivi sozinha.E posso continuar muito bem do jeito que estou.Que me diz? Para onde vou?Vou para onde nasce o arco íris,para onde a lua se deita e a tristeza não alcança.Vou para o rumo da felicidade seguindo uma estrada de pedras amarelas.Cabe apenas a você decidir se vem junto ou não.
Eu não perdi nada
O meu melhor ainda está por vir
E quando vier estarei preparada para recebê-lo
E lhe farei o homem mais feliz do mundo !!!!
Primeiro, eles vieram para levar os ciganos
e eu fiquei feliz porque eles saqueavam.
Depois, vieram para levar os judeus e eu não disse nada,
porque eles eram desagradáveis comigo.
Depois, vieram para levar os homossexuais,
e eu fiquei aliviado, porque eles estavam me irritando.
Depois, vieram para levar os comunistas,
e eu não disse nada porque eu não era comunista.
Um dia, vieram para me levar,
e não havia mais ninguém para protestar.
Nota: Versão atribuída a Brecht de sermão originalmente dado por um pastor alemão chamado Martin Niemöller em 1946.
...MaisNós tínhamos uma vida juntos. E se você vier comigo agora, podemos recuperá-la.
Se não vier de ti a
atitude esperada,
que de mim parta
a decisão do adeus.
A vida é feita de
escolhas, partidas
e novos caminhos.
E eu não fui feita
para esperas.
– J.
Quando a angústia vier como um trovão,
E o céu pesar no peito em noite escura,
Erguerei minhas mãos em oração,
Pois sei que a Tua glória me assegura.
Não calarei meu canto em meio ao medo,
Nem cederei ao ódio ou à pressão.
Teu nome é torre forte em meu degredo,
Rocha que firma a minha decisão.
Se tudo se perder, Tu és constante,
Se tudo for tirado, ainda és fiel.
No vale ou sobre o monte, és meu bastante,
Te exalto com louvor, não com papel.
Se a luz tardar, lutamos adorando,
Pois és o Deus que sempre vem chegando.
Se a definição de bem e mal não vier do reconhecimento e aceitação do Deus da Bíblia como única fonte, o que resta é a moralidade racional e flexível a todo tipo de concupiscências e vaidade, algo danoso ao próprio homem.
Soneto da essência preservada
Nada a mim vieres pouco.
Nada a mim vieres muito.
Mas a mim vieres tudo.
Amo-te, como isso.
Amo-te-a, como girassol em jardim escuro.
Amo-te, como flor despensada, dura.
Fez-me de risos, como nunca.
Resido na casa de quem rico chora.
Sou simples, sou eu, sou o amor, juro.
Sou achado, sou perdido, sou puro.
Sou o coração sofrido, eu ponho.
Sou canções sensíveis, de canto.
Choro, mas quase não encanto.
Sou sensível, porém desencanto — eu sou eu.
"Eles parecem frágeis aos seus olhos... mas eu sou o que você não vê. E quando eu vier, não vai haver luz, nem oração... só silêncio."
Quando alguém vier te visitar e usar a religião para se aproximar, sempre haverá uma segunda intenção.
Se no silêncio da noite ouvires um
Barulho não se assuste. Orei por ti,
E os anjos do Senhor vieram
Zelar pelo seu sono.
Dúvida
Vida ou morte ?
O que vier da sorte
Luz e Trevas
Dois lados de uma mesma moeda
Altos e baixos com muitos baixos
Viver e Escolher
Não sei o que fazer
Alegria ou Tristeza ?
Eu escolho a alegria
porque nela há beleza
Não suporto a solidão
preciso da sua mão
Venha ao meu socorro
Ou então eu morro.
