Der e Vier
Viver o agora sem se preocupar ou lamentar.
O que vier é bom, sendo bom ou ruim.
Difícil aceitar, mas mais difícil é não aceitar...
"Este homem tinha vivido apenas para si próprio. Para castigo, severo e merecido, ninguém viera, ao seu leito de morte, fechar-lhe os olhos"
Que tu sejas como às árvores de raízes profundas para quando vier os vendavais da vida, tu continuares de pé.
Seu sucesso pode demorar para chegar, mas quando ele vier, continue da mesma forma que estava antes e não se perca.
Não procure defeito nos outros, corra atrás de um espelho e assim ande com ele no bolso quando vier este desejo, já o tem por perto.
Ser feliz é estar em paz com Deus, sua família e amigos, tudo que vier acontecer depois disso são apenas detalhes da vida!
O amor dói, dói tanto que até acostumamos..
Mas não podemos nos acostumar
Pois quando vier um amor , não saberemos amar.
Chego a ficar assustado
Temer o que vem
Pela frente..
Terei que enfrentar
O que vier pela frente
Saio depois de tempo
De receios é sustos
Nada no coração...
Graças à Deus...
Dessa não temerei
Mas vamos tentar
descobrir o que tá acontecendo..
Pena que não estás aqui
a meu lado
Alívio...
Quando o tormento e a feroz vingança vier punir meus inimigos, quero que venham usando sapatos que fazem muito barulho quando pisarem no chão, para que meus inimigos possam saber que a vingança está chegando e que eles possam se arrepender dos seus pecados e implorarem em desespero pela unica misericordia que terão, que é a de Deus
Eu não consigo esquecer ele (a). Não sei o que fazer.
É fácil. No momento em que essa pessoa vier à cabeça lembre-se apenas dos momentos ruins que teve com ela.
É uma questão de tempo e você nunca mais irá querer pensar e nem ter essa pessoa.
e quando chorar ESCREVA
Quando sorrir escreva
Quando o sol não nascer escreva
Se a chuva vier agradeça
Porque a vida é assim
Sem escrita
Ela se torna mal,dita
O que seria das pessoas se não fosse a escrita? O que você ia aprender a ler ?
Se cair, dê uma olhada para os lados
E se ninguém vier levantar-te seja forte,
Levante-se mesmo que se apoiando
No próprio joelho!
Se cair, dê uma olhada
para os lados tenha fé,
se ninguém vier
levantar-te seja forte, Deus
é contigo, levante-se
mesmo que se apoiando
no próprio joelho!
Obrigada meu Deus!
.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃Esteja pronto para tudo! ...
O que vem e vai!...o que dar e vier!...
Não só até agora!....Mas sempre! ...
Ser forte não é uma pessoa sendo um herói melhor
que todos mundo!...
O forte não é quem sabe acertar,
mas quem pode sofrer um grande golpe levante-se
e siga em frente com um herói.
¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃(¯`🍃°•🌹¸´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃
A menina que é pura intensidade
Se você vier apenas com a metade, pode deixar pra lá.
Com ela é oito ou oitenta
Chega chegando ou nem inventa.
Pois com ela, o pouco não é para aceitar.
Dona de um coração lindo,
Na mesma intensidade
Com ela é indo e vindo,
Até na forma de amar.
Depois do terceiro ou quarto copo
Tudo que vier eu topo
Tudo que vier, vem bem
Quando bebo perco o juízo
Não me responsabilizo
Nem por mim, nem por ninguém
'Lute pelo sentimento da resolução, que a conquista virá. E se não vier, está tudo bem, você lutou e é isso que importa.'
