Der e Vier

Cerca de 3096 frases e pensamentos: Der e Vier

Quando o homem se der conta de que o seu verdadeiro valor está contido dentro da sua alma, despertará para a vida.

Inserida por Rita1602

Quando a nossa trajetória nos der apenas sofrimento, dependerá apenas de nós acatarmos ou não, para que durante a nossa caminhada façamos o melhor.

Inserida por Rita1602

Se a vida me der um pedaço desse amor, eu reviro as páginas e vivo o momento.

Inserida por Rita1602

⁠⁠⁠Quando seu coração der um aperto, e você se sentir vazio!

Não significa que o peso do mundo está caindo sobre você.

Se a sua intenção é buscar uma mudança!

A melhor opção é realmente se sentir vazio.

Assim você poderá preencher em você novas oportunidades.

E atualizar uma versão melhor de você mesmo.

Inserida por Ronan-hds

Viva o sentido da Sua Vida.
Faça suas escolhas...seja feliz!
Se não der certo, mude Tudo...
Recomece, quantas vezes você achar necessário!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠...e se a vida te der um pepino, Coma!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Meu lema é não desistir!
É tentar... e tentar até dar certo.
Se não der de um jeito de outro
jeito há dar!"
Haredita Angel
28.01.23

Inserida por HareditaAngel

"Tente...
Se não der certo tente de outra forma;
Tente em outro tempo;
Tente em outro lugar;
Tente com outra pessoa(...)
Só não deixe de tentar!
Haredita Angel
14.08.13

Inserida por HareditaAngel

“Se eu não der uma volta por cima ao meu benefício, a vida se encarrega de fazer o inverso. Nada e ninguém fica parado por muito tempo.
Resta saber se você quer ser o autor(a) ou telespectador(a) do únido espetáculo que possa viver.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Simples assim. Se Deus der oportunidades podemos tentar mas uma vez ou até mais. Mais se Deus FECHAR AS PORTAS é porque quer te ABRIR NOVOS CAMINHOS. Então ficar retrocedendo so vai ATRASAR sua benção." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se eu não der uma volta por cima ao meu benefício, a vida se encarrega de fazer o inverso.
Nada e ninguém fica parado por muito tempo. Resta saber se você quer ser o autor coadjuvante de Cristo de um único Reino vitorioso exercedor de fé, ou vítima de seus próprios fracassos ."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas. NÃO TE DESESPERE." DEUS PROVERÁ."
A chave do sucesso para vencer é colocar nas mãos do Senhor...suas coisas, teus sonhos, projetos, se você colocar nas mãos de Deus sairá perfeito. Como que eu sei? Simples de explicar. Pode ter certeza; ninguém que depositou algo nas mãos de Deus tiveram suas mãos vazias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O resultado que você quer depende do foco que você der. 05/05/2025

Inserida por pedro_pensador_

⁠Expectativas? Faz tempo que não as tenho. Se não der é só continuar vivendo.

Inserida por JaneSilvva

Quando você começar a falar algo importante sobre você a um (a) amigo (a) e ele (a) não te der a atenção devida, mudando de assunto, é Deus calando a tua boca para você não falar.

Evite falar da sua vida a pessoas que só pensam em si.

Inserida por JaneSilvva

Se alguém passar por você e der uma risada ou fazer alguma graça sem existir, não dê importância e sim dó deste (a) imbecil, que certamente não teve educação ou estrutura familiar, é um (a) pobre ignorante digno de piedade.

Inserida por sergiocancioneiro

Se te der vontade de chorar, então chore, te fará bem, não disfarce tuas emoções com um sorriso falso, pois te fará sentir-se mal.

Inserida por sergiocancioneiro

Não é aconselhável brincar com porcos, quando se der por conta, estará a chafurdar na lama⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não dêr atenção aos barulhos que está em sua volta, aquele que habita no esconderijo do Altíssimo na sombra do Onipotente descansará.

Inserida por MiriamLeal

você

E, se tudo der errado ao amanhecer
sera um prazer esperar o anoitecer

E, se um dia as palavras acabarem
farei dos abraços nossa linguagem

E, se em algum momento for chorar
estarei próximo para te confortar

E, se ao meio dia a paixão acabar
partiremos sorrindo sem sofrimento

E, se for uma brincadeira do destino
estarei esperando o novo capitulo.

Inserida por Ancelmobento