Der e Vier
SABER!
Sábio, não é aquele que detém as condições para a sabedoria.
Serei o que me der à cabeça. Porém, tenho que querer o ser.
O triunfo consiste em ter triunfo, sem possuir as condições para o tê-lo.
Condições para boa safra existe em qualquer chão bem temperado.
No entanto, como encontrar esse chão se não o fizerem?
No agir, permeia-se a verdadeira sabedoria.
Enquanto não cair continue, mantenha-se, se der pule ainda mais alto. Se for a cair... Haverá outras formas para seguir.
Se eu gostar de você e você não der em cima de mim, suas chances aumentam em um percentual considerável. Se eu não gostar de você e mesmo assim você insistir em dar em cima de mim, suas chances diminuem em um percentual mais que considerável: 100%!
A Dúvida
Se tu me der o teu amor
Prometo fazer do seu sorriso
O meu sol de cada linda manhã.
Por que não me deixa experimentar do seu carinho?
Porque me deixas na dúvida sobre o teu amor?
Meu mundinho já é complicado.
É só mais um lugar que deveria estar
Fechado para visitação.
Mas antes que isso aconteça
entre nele,
E faça do seu mundo o meu mundo
Ajude a deixar meu mundo colorido
Me enchendo do seu carinho
Transforme o meu mundo perturbado
Em um lindo jardim.
Seja pra mim tão importante como
A luz do sol ou a luz do luar que nos guia pelo caminho a andar
Tire de mim todo esse benefício da dúvida?
Aceite colorir meus dias mais escuros.
Diga sim para mim e pegue minha mão, me puxando para perto do seu coração.
Me perdoem, mas meus livros são como meus rins, se lhes der, não terei interesse em devolução.
Re Pinheiro
"" Faço parte de uma geração que está começando a morrer, pretendo insistir até onde der. Até onde deus quiser...""
"" Se você me der nota cinco para meu lado cafajeste eu já ficarei satisfeito, isso porque não pretendo ser nem um santo , nem ovelha negra no seu coração, mas posso de vez em quando ir para o lado que você desejar...""
Amor secreto...
.
"" Hoje se o vento me der uma cantada, assobiando
dizendo sim, balançarei minhas folhas,
qual menina a rodar a saia
hoje e somente hoje estarei disponível
deixarei que sinta meu perfume,
pois é certo que assim como veio, também irá
mas que leve uma lembrança minha
nesse cheiro de folha molhada
eu fico aqui, esperando outra visita antes do verão
porque no verão ele chega como louco
arrancando minha folhas como um amante sedento
e eu toda carinhosa suporto sua impetuosidade
abracando-o como posso, até novamente senti-lo esvair e amansar
deixando-me desfolhada em suposta euforia...
lembrando de nossa última vez,
esperarei ansiosa ele voltar...
"" Eu quero que você me queira
como se quer
ao lado, no meio
onde der
eu quero o suor nos molhando
derramando nosso amor
em páginas que contam a história
repletas de nós dois
e o tempo que teremos
eterno será...
" Uma parte de mim, sempre acredita que vai dar certo, por isso sigo confiante e se não der, é porque deu, o que tinha que dar...
" Se der tempo, meu amor
ainda direi que te amo,
olhando no fundo dos teus olhos
independente do que eles disserem para mim
se um abraço me for permitido
farei do desejo abrigo
e do momento
eternidade...
Falta menos de um beijo
mas falta tanto, que nem sei
entretanto, se um dia der certo
amém
se não der
amém também
Deus sabe o que faz
e desfaz...
