Der e Vier
"toda vez que Deus lhe der um fardo que não puder suportar, não se preocupe...O fardo será consumido a pó e assim despertaras para que busque dentro do fardo o Santo grau da alma, que será vital para seu novo eu , logo saltará em um nível tão elevado e infinito aos olhos da massa, onde não o enxergarão"
ame ate onde der,amor verdadeiro vai ate o fim,o meu nao,o meu vai ate onde der,cansei de amar quem nao me ama,eu vivo por mim e por Deus,nao pelos outros.
Ninguém pode te vencer enquanto você não se der por vencido. Você é maior que todos os obstáculos que podem surgir em seu caminho
Se der errado...
Se quebrar...
Se bagunçar...
Se tudo acabar, Deus dirá sempre a um recomeço.
Mais nunca te esqueça de que tudo que quebrou bagunçou só você terá que arrumar.
E como pedras em nosso caminho árduo, às vezes nos perguntamos, o porquê...
Teve livre arbítrio. Mais nunca se esqueça de que cada ação terá uma reação.
Só tem dois caminhos a seguir, saiba escolher o melhor... Deus te ampara cura sua ferida te perdoa sempre, mais jamais ira limpar por onde você sujou.
Eliza Gregio
Escuto quase todo tipo de música que me der na telha, embora tenha a consciência de que muito do apelo musical de hoje, não vale o assobio do Klaus Meine em "Wind Of Change".
Se você agradecer tudo o que a vida lhe der, se olhar aquilo que estava por trás daquela situação difícil que você teve que passar, daquela perda, daquela dor, daquela dificuldade, verá que, no fundo, foi um grande aprendizado. O agradecimento te faz um ser humano melhor, pois te permite olhar sob outro ângulo aquilo que sentias como ruim.
Aprenda a agradecer, pois agradecer significa entender que a vida lhe presenteia com lições, boas ou ruins, mas elas fazem a sua história ficar mais profunda, e isto é belo!
Cecília Meireles descreveu de forma singular o que referi: "Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira".
Voltamos para casa e mais uma vez irmão lutará contra irmão. Mais uma vez, sangue inocente será derramado e o mundo será destruído.
No seu dia mais feliz fassa oque te der vontade, a felicidade é algo sem custo mais dificil de se ter.
Seja feliz contigo mesmo não espere alguem para te completar.
Da flor frondosa são labios sorridentes
Que traz felicidade
Liberdade de poder ser feliz.
Victoriosa
Inteligente
Lausastiva
Maravilhosa
Amigavel
você
E, se tudo der errado ao amanhecer
sera um prazer esperar o anoitecer
E, se um dia as palavras acabarem
farei dos abraços nossa linguagem
E, se em algum momento for chorar
estarei próximo para te confortar
E, se ao meio dia a paixão acabar
partiremos sorrindo sem sofrimento
E, se for uma brincadeira do destino
estarei esperando o novo capitulo.
As vezes sofremos por coisas fúteis, não der lugar para o sofrimento, ame apenas e assim sera amada, na vida as coisas são muito difícil, mais supreenda seu parceiro com o amor ele não suportarar ser amado e não corresponder a este amor.
Pode ser que tudo que eu diga nunca aconteça, mas se der tudo certo, então nossos filhos vão perguntar porque eu nunca desisti de você, e eu direi: Porque certa vez na adolescência eu disse algumas palavras e ela chorou, claro foi um cisco no olho segundo ela.
Entre um sorriso e outro, quando não der pra segurar, chore - e o quanto quiser, isso é bom, alivia. Mas não deixe a sua dor tomar conta ou ser maior que você. Mantenha os pés no chão, equilibre-se! A única responsável pela sua felicidade, acredite, é você mesma! E isso não é papo furado de auto-ajuda, é verdade!
"Embora a vida não te der motivos para sorrir, Levante a Cabeça e siga em frente,pois Quem nasceu para brilhar não pode ficar ofuscado"
