Der e Vier

Cerca de 3029 frases e pensamentos: Der e Vier

Se nada der certo,
Cante ao céu
Curta o sol
Corte o sal
E cultive o cortisol.

Inserida por AndreAnlub

A vida será melhor se você der mais atenção aos seus achados que a seus perdidos.

Inserida por EdielRibeiro

...e se der vontade de apostar tudo naquela história sem pé nem cabeça, vai lá... Respira fundo e dá um gole grande na coragem que você vai precisar dela. Depois segue...Segue e nada de olhar pra trás. Nada de dar ouvidos pra quem te puxa o tapete. Vai e ganha de vez o papel principal de sua história... Vai lá e mostra que confiar no próprio taco é coisa pra quem nasceu assim , meio bandida, atrevida, ainda que você perca de vez o papel de mocinha, que aliás, é chato pra caramba! E depois comemora, seja qual for o resultado. Comemora o seu atrevimento, a ousadia que você teve em se enfrentar... A vida é assim mesmo: feita de opções inesperadas, e desafiá-las vai fazer toda a diferença entre aceitar as coisas como elas são ou torná-las do jeito que você quer.

Inserida por MellGlitter

"Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também" (Mt 5:39).
"Dar a outra face" não é "ser um cristão otário", mas ser um cristão superior que não se contamina pela inferioridade do outro; é aprender a resolver de modo diferente, com sabedoria, sem vingança, não deixando de fazer o bem e o que é certo por causa do mal e do erro alheio.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.

Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.

Inserida por SimoneFranca

Se der beleza, se não der tudo bem...

Inserida por victor_de_albuquerque

Nao confio em mim..
Sei que nao vou me conter..
Quando der de cara com vc..
Nem sei qual sera minha reacao..
Ja se passou alguns dias..
Vc me disse adeus.. e doeu..
Respirei.. segurei o choro..
Meu mundo caiu..
Sei que nao posso confiar em mim..
Simplesmente nao sei o que fazer..
E quando me da aquela saudade louca..
Tento me conter.. desligo correndo o cel..
Torcendo pra que vc nao tenha ouvido a minha voz..
Sei la.. nao vou conseguir... to tentando..
Meu mundo desabou... maldito dia..
Que vc partiu...
Eu vou ficar bem..
So nao sei quando...
Por enquanto... nao sei..
To tentando me conter..
Cada dia.. um dia...

Inserida por bebelia2000

Não importa quão malvado você seja, se uma criança te der um telefone de plástico, você atende.

Inserida por guilhermesteves

Viva o sentido da Sua Vida.
Faça suas escolhas...seja feliz!
Se não der certo, mude Tudo...
Recomece, quantas vezes você achar necessário!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Em cada passo que eu der, a cada caminho que eu trilhar, manterei segredo só eu e meu Pai que ver em secreto sabera...

Inserida por lucas_queiroz

Quando der vontade de desistir, lembre-se de todos os motivos que te fizeram chegar até aqui.

Inserida por LaurenMachado

A VIDA É REPLETA DE DERROTAS E CONQUISTAS
Autora: Profª Lourdes Duarte

A vida é feita de derrotas e de conquistas. Basicamente não é nem o que somos, nem o que temos, e tampouco o que conquistamos, mas, como lidamos com tudo isso. Tem um pensamento de Melissa Hadassah
Que diz, “O que adianta lutar por uma causa, cativar aos poucos algo,
se no momento da conquista, tu te tornas inteiramente um perdedor. Não porque desistes-te da batalha de êxito na conquista, mas sim, por desistência de permanecer na guerra e continuar”.

Exato. É uma simples questão de percepção sobre o nosso universo particular. Muitas vezes, lutamos por algo que sonhamos a vida inteira e por tão pouco perdemos. Existem pessoas muito ricas que se sentem muito frustradas por serem escravas das coisas que possuem e por nunca conseguirem se sentir saciadas.

Pessoas muito belas, descontentes com as suas aparências e tristes. Assim como existem pessoas que sonharam intensamente pelo amor de uma pessoa, se encontraram e na primeira desavença, se separaram, desistiram da felicidade sonhada, Simplesmente se esqueceram, que cada ser é único, que desentendimentos existiram, mas que juntos poderão continuar lutando por suas conquistas e felicidade, respeitando o espaço um do outro.

As insatisfações constates são um terreno fértil para florescer a angústia e a frustração. Apesar do clichê aparente, a aceitação nos traz um sentimento de paz. Nada contra termos objetivos e querer coisas novas nas nossas vidas, o que deve ser levado em conta é que ninguém será feliz, após mudar de cidade, de país, de trabalho, se casar, ter um filho, quando for mais rico, mais magro ou qualquer coisa nesse sentido.
O que parece uma derrota, poderá ser mais uma oportunidade para aprender e se fortalecer mais, vencendo desafios.

Lembre-se, não é com guerras que se conquista algo, mas sim com o espírito esportivo que após um desafio os rivais apertam as mãos como se não tivessem desafiado um ao outro e embora a conquista de um possa ser a derrota de outro, faça dessa conquista a vitória de ambos.

Inserida por lourdesduarte

Alegria e simpatia
sempre é bom de se testar
se não der em nada pelo menos ganha-se em
conhecimento, satisfação e experiência.
Se conseguir o resultado esperado, melhor ainda
dá-se mais coragem de seguir em frente
aumentando a "dose de querer"
Sendo assim dá vontade de experimentar as mais ousadas simpatias,
mas há que se ponderar que a simpatia por sí só
não produz efeitos práticos, tem que haver fé.
Assim como a alegria é resultado
de alguma realização ou expectativa dela.
Por fim concluímos que simpatia muitas vezes
é o prático resultado da ação da fé.
Crie-se uma imagem positiva que deseja ver realizada
e coloque nela sua confiança e fé,
dê vida a ela, regue-a com carinho
e verá sua realização se aproximar cada vez mais
até ser transformada em realização plena e efetiva.
Aí então poderá exclamar:
"parece até mentira, se não visse não acreditaria",
"quem diria ser possível isso",
"inacreditável"
...Inacreditável na realidade e não acreditar em seu milagre de vida,
acredite,
realize seu milagre hoje, agora, já...!!!

Inserida por Annnttonious13

Entenda de uma vez por todas: se alguém se der conta que pode viver sem você, vai ser tarde demais para consertar alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Dê valor em quem tá contigo sempre por que se você não der, alguém vai. A vida é como um assento no trem; você nem levantou e já tem outro em teu lugar

Inserida por EmmilyAzevedo

Lembre-se quando tudo parecer perdido ,quando o mundo lhe der as costas e as esperanças chegarem ao fim , é justamente aí que Deus te resgata , é aí que Deus prova seu amor ,mesmo se o que tivermos para lhe ofertar for nosso coração, por vezes corrompido pelo pecado ,pela desesperança . É aí que o Senhor nos abraça e nos chama de filho e diz :
"Vem do jeito que está que Eu te faço nova criatura "

Inserida por RaquelSantana

Se você não der uma bola para seu menino quando criança, quando crescer ele vai querer brincar de boneca

Inserida por DavidJackson

Amizade deriva de amor e não de amargor.
Quando lhe der meu silêncio e segredo, para não causar dúvidas nem medos, aquieto, assim, serena, minha alma pasmaceira.
Não temo o divino, a dor ou a morte.
Sentimento de amizade é consorte, vínculo de união, que poupamos com seriedade, para que transpasse seguro na eternidade.

Inserida por Izabel1957

COBRA FERIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Que me falte o meu dedo indicador,
quando eu der de apontar defeito alheio;
ser pastor de um rebanho imaginário;
rédea, freio, cabresto e corretivo...
Sou as manchas que mostro em verso e prosa,
tenho as falhas compostas por meus dedos,
onde a rosa desperta sou espinho,
teço enredos que visam me salvar...
Só não venha querer me descompor
nem expor meu veneno; armar meu bote;
se não vai me matar, também não fira...
Quando pago pra ver exijo entrega,
quem me prega na cruz tem que saber
que minh´alma devolve cravo a cravo...

Inserida por demetriosena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp