Der Certo
ÞEu não daria certo com falta de carinho, falta de cuidado, falta de honestidade, falta de empatia, eu nao daria certo com vingança, com sentimentos mesquinhos, nunca daria certo com intrigas, jogos.
QUERO tanto mais, que as vezes entendo o motivo de estar sozinha, quero o melhor... o mais apaixonado, o que ama mais, o que é corajoso e bondoso, que valoriza as mesmas coisas que eu, que pode ver a verdade não dits nas minhas afirmações mentirosas. Quem saiba que por trás de eu estou bem, na verdade não estou, que entenda meu pedido de socorro silencioso. Que seja meu príncipe... ou seja, provavelmente vou morrer sozinha.... travei uma guerra que poucos saberiam colocar trégua, poucos seriam tão corajosos. Mas se não for o melhor, o que é perfeito para mim , não basta, talvez eu queira o espelho, mas no fundo sei que existe, mesma que eu nunca saiba....perfeito para mim. Só quero uma coisa, que exige riqueza... e a probreza de amor é o que eu mais vejo.
Nem sempre quem vive melhor que você, está sempre certo no que faz e no que fala... O sucesso nem sempre é para as pessoas que fazem coisas certas, mas o importante é mesmo ser autêntico em coisas certas...
Existe o momento certo de se fazer de gado para em dado momento mostrar-se em potência,
Ninguém pode tirar de mim minha inteligência,
O saber é poder,
Hora ele vai transcender,
Não é porque o outro não enxerga,
Que não sou,
Embora seja incompatível com aquela visão,
Ficar presa?
Só que não,
Não conseguirei me manter onde já não me cabe.
Siga focado nos seus objetivos! Se não deu certo, é pq ainda não chegou ao fim! Então vá até conseguir! 💪💪💪
Para: meu antigo melhor amigo, J:
Somos melhores amigos, certo? Não. Éramos melhores amigos.
Você mudou de horário e a pandemia nos afastou ainda mais. Depois disso, confusão de sentimentos, briga, ódio: nos afastamos mais.
Passou. Eu já tinha superado, e você também. Mas, um dia eu te perguntei quem era uma menina dos seus status e você respondeu que era "uma das suas melhores amigas". Foi aí que caiu a ficha: eu não sou mais sua melhor amiga. Nós não nos falamos mais, não nos conhecemos mais.
Talvez eu já tenha superado, mas eu ainda sinto falta da nossa amizade, das risadas, de poder falar qualquer coisa pra você e de poder falar que tinha um melhor amigo. Apesar de eu não querer isso, sinto que nunca mais vou te chamar de "meu melhor amigo".
Certo dia durante a aula de filosofia, um aluno interrompe exclamando: Professor o senhor fala e eu não entendo nada!
Respondi: agora você começou a pensar como filósofo.
- Há coisas nessa vida que a certo tempo erramos, e depois nos perdoamos; outras não. Depois de vivermos uma vida com alguém que descobrimos não ter valido a pena, mesmo o nosso perdão já não nos pertence; é que não se vive a mesma vida duas vezes! (Victor Antunes)
Eu tenho meus ideais em que acredito oque eu acho certo tenho argumentos para tudo oque defendo, Mas as pessoas acham só porque defendo algo crio algo pessoal porque as pessoas defendem outra coisa e querem viver de outra forma da minha, mas tou foda-se para as pessoas adultas e para oque eles querem viver mas defendo oque acho certo, todos são humanos ninguem é melhor que ninguem e ninguem é superior para me só existe humanos em uma terra uma especie de vida como todos outros animais eu defendo o obvio mas por defender isso não sou um radical louco que odeia as pessoas que não seguem oque eu acredito pois quem vive assim hj é as pessoas que chama as pessoas de direita de facista sendo facista!
Se os jovens não são educados no período certo, eles se transformarão em adultos rebeldes e com certeza trarão problemas para a sociedade.
