Der Certo

Cerca de 18974 frases e pensamentos: Der Certo

Se exponha as chances de sucesso. Simplesmente tente. Sem expectativas se dará certo ou não.

Inserida por renatoaugusto007

Quando uma pessoa ofende outra para defender o que é certo, as duas precisam de ajuda.

Inserida por pedrowanderley

Temos que observar tudo e todos ao nosso redor. Nem tudo o que queremos, ou buscarmos dará certo. E nem todos vão estar do nosso lado, torcendo por nós. Mas tem algo que ninguém nos tira...A esperança e a fé!

Inserida por belandrei

Tudo bem que as revistas anteriormente feitas pelos Mestres tenham um certo cunho pessoal, afinal cada um contém sua (próxima) visão, aproveite os ensinos e se mova a renovação. Eles aguardam a realização de seus sonhos que não estão paralisados na ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Pensar muito não é pensar o correcto, portanto não tire conclusões erradas no que é certo, nem certo do que é errado. Pois isto pode lhe condenar.

Inserida por MoisesZua

Estamos em um sistema de contenções. A contenção não começou a aparecer ainda. Mas a partir de certo momento começaremos com medidas impopulares. Não temo fazer isso, porque não tenho intenções eleitorais.

Inserida por OswaldoWendell

Quero que dê certo com você, eu nunca quis tanto algo como quero isso.Todos os dias peço a Deus que de certo com você, porque eu sinto que é com você que eu devo ficar

Inserida por AnneMicheletto

Sabemos que estamos no caminho certo quando tudo o que um dia nos fez sofrer, hoje nos faz rir, pois virou uma verdadeira PIADA!!!

Inserida por cacau2903

Certo dia, numa dessas manhãs de sol radiante nascendo lá pelas bandas da Barra do Ribeira, me deparei nostálgico. Lembrei da minha infância, sem cor nem muitos amigos. O menino franzino, digno de pena no máximo. Sempre tentado chamar a atenção de alguém que me olhasse com outros olhes. Sei lá. Acho que talvez seja essas coisas bobas que crianças criam no seu mundo de fantasias. Dai eu cresci, pelo menos fisicamente, porem a essência ainda continuava, a velha criança boba que insiste em atuar como o centro de sua utopia, de seu egocentrismo. Uns dizem que coisa da astrologia, outros dizem que sou meio diferente, outras dizem que sou o que sou. São meus fiéis seguidores que insistem em manter de pé o rótulo de 'Digno das suas amizades’'. Interessante pensam eles. Eu apenas me considero um menino crescido que amadurece com as dificuldades que a vida apresenta, cercado de miragens e sonhos. Um menino feito de lendas, mitos, e carde...
Hoje sei que tudo que passei enquanto criança foi apenas o mínimo daquilo que deveria ter vivido, pois a lição foi dada e agora vem a prova do aprendizado...

Inserida por soarespeixe

"Pelo Caso errado, somos Julgados. Pelo caso Certo, somos odiados!...

Inserida por BertrandCraig

Em algum momento quando um plano ou sonho não dá certo, seus pensamentos sobre o futuro se torna fumaça. Perde - se a credibilidade nele. E a vida passa a ser só o agora.
Autor: Natália Moreira

Inserida por Natysand7

Por fim, os donos das terras desembuchavam. O sistema de arrendamento não dava mais certo. Um só homem, guiando um trator, podia tomar o lugar de doze a catorze famílias inteiras. Pagava-lhe um salário e obtinha-se toda a colheita. Era o que iam fazer. Não gostavam de ter de fazê-lo, mas que remédio? Os monstros assim o exigiam. E não podiam se opor aos monstros (=bancos).
(As Vinhas da Ira)

Inserida por Filigranas

O importante não é seguir o caminho certo e sim, seguir o caminho que se deseja.

Inserida por CheerNo

Dias difíceis vem, mas tenha fé em DEUS! Vai dar certo.

Inserida por WostinhoNascimento

Avante, lute vai dar certo!

Inserida por WostinhoNascimento

* A morte *
A morte é tão certa
O chorro é tão certo
O desespero é tão certo
A esperança é tão certa
Ou será incerta?...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Para lutar contra um preconceito, não é certo ensinar as suas convicções promovendo suas ideias. O correto é mostrar como é a verdadeira forma de agir com o próximo.
Caracterizar é diferente de classificar.
Em uma, as pessoas são diferentes pelas características individuais. Na outra, as pessoas são diferentes por serem melhores que as outras.

Inserida por MJrBrowser

"Certeza de estar no caminho certo, dúvida sobre aonde ele nos levará. Fé cega e pé atrás. Sempre é bom mixar instinto e reflexão pois, sabe como é, quem está 100% certo de algo não está 100% certo."

Inserida por DQuixote

A gente não tinha nada que pudesse dar certo. Até quem vê de longe conhece esse teu jeito despreocupado e irresponsável. E eu sabia disso, acho que eu me fiz de cega, só pode. Você é meio tudo-pra-dar-errado eu sou gosto-de-fazer-o-que-é-certo. Sou assim, controladora como você diz. Quero tudo certinho e no lugar, mas você estragou tudo. Ainda não aprendi a ser imatura o suficiente pra aceitar esse teu jeito. E, infelizmente, você não consegue me entender e nem me acompanhar. Então, a verdade nisso tudo é que a gente tinha tudo pra dar errado. E deu.

Inserida por JosianePinho

A lua tem me convidado, e eu nem sei discernir ao certo qual é a sua fase...
Ela parece mutante, tanto quanto eu sempre fui
E agora, eis uma questão: - a quem pedirei direção, se nem a lua sabe me guiar?
Sinto um calor profundo, que nem sei se quero saber explicar de onde vem....
É algo novo,bastante dual, e principalmente escondido....é algo muito proibido,ufa!
Quantas indagações a gente se faz quando sente algo tão louco não é?
É que na verdade adoro certas coisas que a vida me proporciona! O meu "EU" num poema, o meu "EU" no impossível,o meu "EU"em desafios...Tudo isso é excitante demais!!Agora posso dizer à Lua, que essa querida amiga, me seja fidedigna, e dixe que o feixe de luz, continue por perto, porque brilhar sozinho não é possível!Até ela é acompanhada das estrelas, e eu aqui esperando um convite dela mais real!

Inserida por JullieMendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp