Der Certo
Você me pergunta se eu sou feliz. Como não poderia ser, enquanto minha fé me der força...pois o sofrimento é algo bem diferente da tristeza, que é a pior doença de todas. É quase sempre causada pela falta de fé.
Siga em frente, siga para trás, siga para os lados, mas, por favor, quando te der vontade de esbarrar em mim desvie o caminho.
Não desistam dos seus sonhos, não desista de você. Tente. Se der errado, muda a direção, toma outro rumo, mas não deixe de acreditar. Não desista, você só perde se não tentar.
Se você pedir para DEUS que lhe der o AMOR você acha que ele vai te dar o Amor ou a oportunidade de ser amada, se vc Pedir a Felicidade você acha que ele vai tida felicidade ou a oportunidade de ser feliz
Faça o que te der vontade de fazer mesmo que chamem de louco , pois os loucos vivem e os covardes apenas existem
Quando uma pessoa dizer que te ama, não ligue nem tanto. Quando ela ti der a prova disso ai você valorize!
Você só vai se encontrar, quando der fim á tudo aquilo que lhe consome, as preocupações, os pensamentos futeis, ou seja.. tudo aquilo de baixa vibração, que não te leva a lugar algum, apenas pra um abismo astral!
Se você quer realmente o amor de alguém, dê o amor que esse alguém merece. Se esse alguém não der o amor que você merece, esse alguém não merece o seu amor.
E quando a vida te der motivos para desistir, desista!
Diferente da vida, a morte não dá nada, tira.
Preciso de alguém q na hora que eu der um passo errado vá lá mim der a mão e diga:"Tamo junto" sempre!!
E de que vale a vida sem amigos? Se der vontade de abraçar, abrace; se der vontade de dizer que ama, diga cara. Você pode mudar a vida de uma pessoa com o seu jeito de amá-la.
Oportunidades vêm e vão a todo momento, resta sabermos aproveitá-las ou não... Até porque se não dermos muita importância aos fatos, nunca saberemos se realmente tinha algum valor... E consequentemente, vem aquele pior arrependimento do mundo: E "se" eu tivesse feito...
Se Deus não der disposição e satisfação não faremos nada com prazer e significado. Sem Deus qualquer coisa que realizamos é absolutamente infrutífera!
Entre um sorriso e outro, quando não der pra segurar, chore - e o quanto quiser, isso é bom, alivia. Mas não deixe a sua dor tomar conta ou ser maior que você. Mantenha os pés no chão, equilibre-se! A única responsável pela sua felicidade, acredite, é você mesma! E isso não é papo furado de auto-ajuda, é verdade!
"Embora a vida não te der motivos para sorrir, Levante a Cabeça e siga em frente,pois Quem nasceu para brilhar não pode ficar ofuscado"
Você pode até continuar pensando que não conseguirá, mas por favor não desista, se no fim der errado você já esperava por isso, mas se der certo você se surpreenderá consigo e notará que você pode mais do que imagina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp