Der Certo
Comemore sempre que a primavera lhe der flores, mas não seja ingrato quando as flores lhe derem espinhos.
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero estar com você, pois só com vc me sinto feliz.
Chore quando te der vontade, ou ainda assim quando ela não vier, chore de alegria, de emoção, de verdade quando ouvir uma canção.
Imagine-se chorando pelo tantos prantos de um perdão, só não comece a chorar quando perderes a razão.
Estando em desatinos perdidos em meio a versos, apenas vivo, sonho, e choro, digo que amo e ainda assim envolvo-me com as lindas lágrimas de um sentimento que me transmite as lindas águas do teu olhar puro.
Nunca, jamais pense em desistir.
Mesmo se tudo der errado, tente encontrar algo
que te faça continuar.
Tem coisas que realmente podemos chamaar de amor verdadeiro e incalculável!
E se você não der valor hoje, quando sentir falta daqueles momentos vai ver o quanto você deveria ter aproveitado.
Realmente... o tempo que todos falam que é pra esperar existe. Quando dizem: "Der tempo ao tempo" .
Der esse tempo, pois tudo muda, as coisas se transformam e dependendo da situação na maioria das vezes... as coisas passam para um estado muito melhor, no qual você percebe os erros que cometeu naquele tempo anterior e achava que aquilo era o certo.
Você só vai saber o que é melhor pra você depois que der o primeiro passo.Porque pra cada passo dado,uma coisa fica pra trás e cabe a você decidir oque você quer carregar na sua caminhada.Se você erra não tem como apagar,mais não quer dizer que não possa lutar pra recuperar oque foi deixado pra trás!
E quando a tristeza bater e der vontade de chorar, relembre todas as loucuras que você fez, as pessoas que sempre estiveram contigo, as que sempre vão estar, relembre todos os momentos bons, e chore, chorar é bom, lava a alma, mas chore de alegria, não de tristeza.
Se der errado? O mundo não vai acabar, tu não vais morrer, e uma hora passa, nem sempre a flor vem sem espinhos.
O que se der como prazeroso para sua carne é o que não se necessita tanto; já o que lhe der conforto na alma faça todos os dias.
Em um segundo de reflexão lembrei do adágio: Quando a vida te der limões faça uma limonada! Logo me perguntei: E quando ela dá pedras? Devemos dar pedradas? E a resposta não tardou a surgir; Não! Dê sempre aquilo que tens de melhor independentemente daquilo que recebes, mas, se o melhor que tens são as pedras antes de desferi-lás lembre-se: "A vida nada mais é que a consequência de nossas causas". Um fraterno abraço a todos!
