Depressão

Cerca de 4364 frases e pensamentos: Depressão

Se a porta fechou, não era para abrir.

Inserida por TinhoAires

É melhor abraçar, do que abrir a boca e terminar de empurrar alguém para o absimo.

Inserida por TinhoAires

A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.

Inserida por TinhoAires

Dizem que a vida não é fácil, mas ela só precisa que valha a pena.

Inserida por TinhoAires

Ser feliz sempre foi e sempre será a melhor resposta.

Inserida por TinhoAires

Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.

Inserida por TinhoAires

⁠Quando estamos quebrados é bom ter em quem se apoiar.

Inserida por TinhoAires

⁠O vinho do mal caráter é a ingratidão.

Inserida por TinhoAires

⁠Dos frutos amargos que você colher, use como ingrediente para uma nova receita.

Inserida por TinhoAires

⁠A coragem é importante para enfrentarmos as situações que afasta os sentimentos de medo, tristeza e depressão. Mas neste momento é preciso ter paciência, prudência e se proteger e a todos que amamos, diante de um perigoso inimigo que está no ar e que pode estar em mutação.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Todos ao seu redor, estão passando por um momento de crise existencial. Não é só você acredite.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠" Vivemos procurando alguma coisa que não sabemos o que é...

Inserida por OscarKlemz

⁠Ali adiante, o futuro mostra um muro
onde a maioria bate por andar na contramão
levados pela falta de respeito
ou abraçados com a solidão...

Inserida por OscarKlemz

Trava-me tudo a solidão
Tira de mim a ânsia preponderante e o que me desperta para coisas sublimes
Amordaça minha escrita, silenciando meus pensamentos
Me torna inútil diante de tanta angústia e vazio a corroer-me enquanto escuto o zunir de uma mosca sobrevoando os restos de alimento na louça suja que ainda não tive forças para lavar

Inserida por AlbaAtroz

⁠“Vivenciar as mesmas coisas todos os dias é estressante, saber que existe a possibilidade de mudança e não conseguir é deprimente."

Inserida por DAmico

Se eu o fizer, vão superar em alguns dias o fato que foi motivado por algo que levou uma vida para ser superado.

Inserida por victorioelom

⁠Não dá pra fingir estar triste, mas a todo tempo finjo estar feliz.

Inserida por niasa

⁠Tudo sem sentido saca? É como sentir muito, e ao mesmo tempo nada.

Inserida por niasa

⁠Perdi o contato com o ser que eu costumava ser. Não vibro mais com minhas conquistas. Nem almejo ter.
Sobrevivo entre paredes que não me escutam, nem! Um sorriso que me diga que tudo ficará bem.
Grito, mas ninguém me ouve, eu estou esgotado, cansado de lutar. Minha alma está se afogando em um choro que não tarda o fim. Não dá!
Esperanças frustradas, sonhos enterrados, pesadelos piorados. O soco que nos derruba é o que não esperamos. Vem do lado!
Eu queria ser salvo da malícia e falsidade, repito! Mais um dia perdido esperando ser encontrado, vivo.

Inserida por niasa

Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.

Inserida por JBishop