Depois que Perdemos Damos Valor
Dê valor para as coisas verdadeiras que existem na sua vida, o resto... ah o resto... o resto passa!
De valor para as coisas quando você as tem, depois que perde ou se afasta delas, é tarde demais para perceber como TUDO ERA BOM e você nao soube aproveitar!
Seja bom, mas não perca tempo
tentando provar para os outros as suas
qualidades, o seu valor.
As ações devem falar mais alto do que qualquer palavra.
E não se preocupe com as pessoas que
não conseguem enxergar a sua verdade
e essência, assim como as mariposas, as
pessoas boas são atraidas pela luz.
E cedo ou tarde, elas virão.
#pensamentos
Sabe porque vibro com cada conquista minha? Porque sei o valor de cada gota de suor derramada, porque que sei que tudo o que fiz ate aqui foi com a força do Senhor
Somente Ele me ajudou!!!
Nao foi nem um "patrocinador", e muito menos o tio da lancha kkk
Grito, esbravejo por cada Vitoria sim...
E sou a prova viva de que mulher pode conquistar seus objetivos e chegar onde ela quiser
Sem medo, sem pudor, sem vergonha...
Muitos podem me achar exibida, nogenta, marrenta...mas sei meu valor e carater que tenho
Poderia ter conseguido minhas coisas bem mais fáceis e muito mais rápido (propostas é que nunca Faltaram), mas decide ir pelo caminho mais demorado e cansativo, mas sendo esse o correto PRA MIM.
Meu orgulho nao foi ferido, meu psicologico não abalado, nunca um homem podera olhar pra mim e dizer: isso que vc tem fui eu quem te deu ou vc é o que é hoje por causa minha
Não! Não meus senhores se estou chegando onde estou, foi somente por causa de um amigo que nunca me desamparou JESUS
ELE SIM posso dizer que o que tenho foi Ele quem me deu
Sabedoria, força de vontade praenfrentar as adversidades dessa vida, tudo isso vem Dele
E tenho muito orgulho de mim, mesmo que alguns me olhem com mals olhos
Sei de onde vim e onde quero chegar
E vem muito mais conquistas por aí
Aguardem! Deus no comando sempre
A mulher que não aceita menos do que merece, que sabe seu valor, que impõe limites, mesmo correndo risco de ficar sozinha, ela é mais sábia do que aquela que aceita tudo por medo da solidão
O tempo que perdes julgando o que não te cabes julgar, terás mais valor fazendo oque possa realmente melhorar.
Se quiser saber o valor de alguém, concentre-se no que ela não tem, não no que ela tem.
Independente do valor da sua aposentadoria mensal, lembre-se de que vc jÁ se aposentou, então se vire com a sua aposentadoria e deixe a fila andar, pq atrás vem gente. Percebe?!
Se vc, depois de aposentado, ainda precisa trapalhar por dinheiro, ou não consegue fazer mais nada além de trabalhar, vá GERAR emprego, e NÃO empate a vida de quem precisa sobreviver e se aposentar tbm. E isso nÃo é "velhofobia". Ok?!
Não se mede o valor de um homem pela sua estatura, mas pelo seu interior, suas ideias, maneira de agir, maneira de convivência.
Você nasceu para servir ou ser servido? Se para ser servido, deves possuíres muito valor e riquezas.
Namore alguém que dê valor à pequenos gestos, momentos e sentimentos. Antes de um amor se tornar grande, ele é pequeno, e pessoas incapazes de valorizar pequenos amores, jamais vivera um grande amor.
Quem solta a sua mão não merece seu coração. Defina seu valor próprio como prioridade de vida, e não se curve aos que acham que você tem um preço
Fui ferido, por um amor.
Fui traído, por quem não me deu valor.
Fui deixado, por alguém que se achava melhor.
Fui umilhado, Por alguém que hoje está na pior.
Hoje sou amado, por alguém que em mim vê a felicidade.
Hoje sou querido, por alguém que supri minhas necessidades.
Hoje sou valorizado, por alguém que reconhece o meu valor.
Hoje sou reconhecido, por alguém que em mim despertou um novo amor.
Quanto mais tempo você desperdiçar com coisas inúteis e sem valor, menos tempo você terá para tudo que de verdade importa.
Eu ouvi muito você me dizer o quanto eu parecia ser um engano. Tentei provar o meu valor, que afinal, todos viam, menos você. Quanta ironia. Eu estava lado a lado ao vazio e já sabia disso, mas, ainda assim, fingia não reconhecer..
No fim, tivemos nosso contrato selado: mentes comprometidas, um caso ardente, mas sem envolvimentos. Tolice meu coração ser esquecido entre o nosso pacto nunca prometido.
O que tem real valor está invertido pelo valor "Real",nos tempos da ciência avançada com seus celulares, tabletes e notebooks de última geração, uma nova geração desavançando no convívio humano, tornando-se pessoas frias como a tela seus aparelhos tecnológicos.
Deus nunca erra;
Ele é bom o tempo todo.
Ele é paz;
Ele é renovação;
Ele é vida;
Ele é valor;
Ele é encontro;
Ele é luz;
Ele é amor.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
