Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 17003 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

⁠Quando você aprende a reconhecer o seu valor, torna-se mais difícil ficar perto de pessoas que não reconhecem isso.

Inserida por kamorra

Abro mão da arrogância de ser insubstituível, mas sei que meu valor é inigualável.

Inserida por kamorra

⁠Seu valor vai além do seu passado. Você é mais forte que seus erros. Seus traumas não te definem.

Inserida por kamorra

⁠Suas palavras começam a perder valor quando suas ações não condizem.

Inserida por kamorra

⁠A verdadeira força vem das cicatrizes que carregamos. E o valor da vida está nas dificuldades enfrentadas.

Inserida por kamorra

Nunca foi tão fácil ser um homem de alto valor como hoje em dia. Pouca concorrência.⁠

Inserida por kamorra

Quem teme ⁠a solitude ainda não encontrou o seu verdadeiro valor.

Inserida por kamorra

Aquele que nao tem capacidade de perdoar,
Nao sabe o valor do Amor que esse sentimento tem.

Inserida por CarlaPaslauski

Mensagem

Somente saberemos o valor de uma batalha, quando as pedras do caminho forem colhidas para construir uma grande muralha.

Inserida por CarlaPaslauski

Somente saberemos o valor das coisas, quando tivermos que trabalhar para conquistar.

Inserida por CarlaPaslauski

O amor é como um diamante, quanto mais tempo passa, mais puro e intenso é o seu valor.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Reflexão "Família"

Família com certeza é o valor que eu mais me identifico, pois na família todos os outros valores existem e podem ser praticados.
Foi na minha família que eu fiz a experiência mais transformadora que vivi, a experiência da educação.
Foi na minha família que eu aprendi a importância de ser unido com os meus irmãos, por isso hoje consigo me colocar no lugar das pessoas e busco ajudá-las naquilo que precisam e que está ao meu alcance.
Foi na minha família que eu aprendi que o mundo é feito de gente diferente da gente, e que eu devo ser respeitoso com todos.
Foi na minha família que eu aprendi o valor dos estudos, e que para ter êxito na vida eu deveria buscar sempre estudar, mas também ser humilde e não me achar melhor do que ninguém.
Foi na minha família que eu aprendi que ser educado é ser dono de si, não deixando com que os impulsos e afetos controlem minhas decisões e atitudes.
Foi na minha família que eu aprendi que a educação está para o amor, assim como o amor está para a educação.
Família não é só formada por nossos parentes sanguíneos, mas família é todo aquele vive na mesma casa que a gente e no mundo que a gente habita, porque família somos todos nós.
Na família formada por gente unida encontramos grandes cases de sucesso comunitário e não individualizado, pois uma família unida é um berçário de estrelas em formação e uma fábrica de vitórias.
Por isso é que gente incrível faz coisas incríveis, porque só os seres humanos possuem o dom de se relacionar afetivamente, promovendo a construção de laços fortes, capazes de viverem a união necessária para construir relacionamentos incríveis e duradouros.
O amor é a maior inovação que existe, pois ele nos faz buscar, todos os dias, transformar a vida das pessoas, estejam elas próximas a nós ou não.
Quando conseguimos praticar a inovação do amor, aprendemos então que a felicidade está exatamente no êxito em praticar essa ousada inovação que é amar, para podermos ensinar que o amor é o maior propósito da vida humana.
Sejamos então donos de nós mesmos, para que com ousadia, coragem e resiliência, continuemos em busca do nosso grande sonho, que é construir uma grande família formada por gente, que vive com êxito a inovação do amor, contagiando o mundo que tem fome e sede desse amor.

Inserida por samirfranca83

⁠Quem aprende a perder descobre o real valor do que conquistou. Nem tudo o que se vai é uma perda, e nem tudo o que fica é um ganho. A verdadeira sabedoria está em entender que algumas partidas fazem parte do processo de evolução.

Inserida por Aquila

Pouco valor tem aquele que tem valor

Inserida por tnscloss

Aquilo que é insubstituível tem mais valor que o dinheiro.

Inserida por tnscloss

As ações humanas devem ter utilidade ou valor para que possam ter significado

Inserida por tnscloss

⁠A liberdade é um valor significativo demais para que mentes astênicas consigam compreendê-la.

Inserida por viniciusmontgomery

Porque as vezes só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar..

Inserida por MarianaWandresen

A dignidade da pessoa humana é um valor central que permeia não apenas o direito, mas também a ética e a moralidade, sendo essencial para a construção de um Estado democrático e respeitador dos direitos humanos

Inserida por SaraMatos

⁠Com o sofrimento,
a pessoa não perdeo valor.
Adquire conhecimento.

Inserida por glauconmenezes