Depois que Perdemos Damos Valor
Longe ou perto são instâncias de valor relativo, pois dependem da posição do observador. Todavia, o impensável tem, para todo ser racionalizante, um valor positivo ou negativo absoluto.
Os pais dão tanto amor aos filhos, pra depois que crescerem, dar mais valor ao primeiro que ve pela frente do que para os proprios pais!
Dar valor à família é garantir uma vida mais feliz e de harmonia. O seu sucesso começa lá, com a família. Deus abençoe a minha, a sua e todas as famílias da Terra.
Um fato é consumado... só se dá valor às pessoas que se perdem... por isso, seja a alegria de uma pessoa, para que amanhã ela não seja o motivo da sua tristeza...
Neste meio-tempo vivi muito sem me ‘amar’ e dar-me o valor que eu sei que eu mereço, mas estou de boa, as coisas às vezes não dão certo e pronto, sem motivo nem maiores consequências
Valores são coisas que permanecem sem preço, se forem vendidas perdem seu verdadeiro valor.
Assim somos nós cada um com seus valores, mantendo quem somos sem se preocupar com o preço que o mundo nos dá.
Só apredemos a dar valor em alguém quando
estamos a distância nós faz sofrer e refletir mas ela
dói machuca muito.
Deus eu sei que nunca entenderemos completamente o teu amor por nós... Mas nos ensine a dar VALOR a esse AMOR!
O maior valor de um homem não é a força física, não é o valor de sua vida financeira e não é o valor da sua inteligência, mas sim de sua integridade e caráter;
De tão distraído e confuso eu aprendi a dar valor às certezas do meu coração... Certezas, verdades que entendidas com as devidas importâncias me faria ter os pés no chão;
Senhor sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
amar tanto alguém como eu.
Amizade nao tem preço nem valor.
nao e ser bonita que vai ter uma amiga nao e ser rica,que vai ter uma amiga de verdade.
pois uma amiga para ser sua amiga ela olha no seu enterior.
amiga e fiel,ta com voçe em todos os momentos.
se voçe e bonita acha que assim pode ter uma amiga ta enganada(o)
pois pode sim voçe encotrar uma amiga mais verdadeira nao,
mais ate pode ser que encotre.
se voçe se acha feia nao tente esconder,talvez olhe bem veja voçe e bonita por dentro.
se nao e nenhum dos dois tente mudar.
se nao encotrar amiga por que ai voçe ta com problema.
O ouro só tem valor, porque os homens combinaram que valeria muito. Do contrário, não passaria de uma pedra dourada. Prefiro valorizar a vida!
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
