Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16828 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

Nosso corpo vem dos micróbios. Não dê tanto valor a ele, dê valor ao que vem do alto e que está conectado fora do ego.

Inserida por claudimarmaia

Desculpar-se não significa que você está errado eo outro está certo, isso significa que o valor da sua relação mais do que o seu ego .

Inserida por mooraiz

Ninguem ira dar valor ao que voce ira fazer em sua vida. Tudo que voce ira fazer em sua vida não ira ter a menos importancia, mas é importante que voce faça. Você nunca estara preparado pra nada. Como quando alguem entra em sua vida, voce nao sabera o que fazer, mas sabe que tem que fazer algo. Parte de voce diz que esta pessoa que entrou em sua vida seja sua para sempre e a tenha que fazer feliz. Quando encontramos nosso amor verdadeiro vale a pena lutar por ele. Quando sentimos que o mundo precisa da gente tudo que fazemos ira valer alguma coisa. Pense nas pessoas que amam voce e as pessas que voce ama, tudo que voce fara na vida sera por elas, e nao ligue para que terceiros dizem, eles nunca sabem de nada.

Inserida por silverFox

Sensato mesmo é aquele que valoriza pela sua essência e não aquele que dá valor pela aparência.

Inserida por AfonsoAllan

O mundo se esqueceu da essência de alguém
Agora só dão valor para as posses e
conquistas que esse alguém tem.

Inserida por samsantana

E qual valor terá a coragem, se eu a sufocar de incertezas?

Inserida por MichelleRamos

Se vivessemos sempre felizes, a felicidade seria tão comum que perderia seu valor.

Inserida por leitedejaca

O valor de um ideal pode ser medido pela quantidade de sacrifício que você é capaz de fazer por ele

Inserida por brunotoddy

São os detalhes que dão valor a uma grande Obra! Se ajuste nos detalhes e seja uma grande obra de Deus!

Inserida por brunotoddy

O amor que muito se demostra, nada vale,
guarde bem o que tens de maior valor.

Inserida por mrware

O preconceito destrói o verdadeiro valor da vida e constrói uma escada para um abismo de ilusões.

Inserida por brumakil

Ser otimista significa dar valor a si próprio, sonhar e batalhar para que seu desejo torne-se real. Ser pessimista é dizer: Eu sou fraco, paro por aquí!

Inserida por alex-ferreira

Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece, quero que me deem valor enquanto ainda cheiro a suor.

Inserida por lyssy84

Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.

Inserida por annelyoliveira

Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.

Inserida por annelyoliveira

Porque algumas coisas precisam ser perdidas para receber o devido valor que merecem, e quem sabe só quando você me perder, é que entenda isso.

Inserida por annelyoliveira

Se a vida fosse simples, nada teria o seu valor.

Inserida por yasminecamargo

Viver é acordar todos os dias, com a mesma fé
de outrora é seguir de cabeça erguida dando valor ao agora.

Inserida por ValPereira

O valor das coisas não estar no tempo em que elas durem,
mas na intensidade com que acontecem

Inserida por Louze

A vida começa quando você dar valor a ela.

Inserida por fdsrew