Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 17102 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

•……VALOR DO CARINHO……•

Se acarinharmos uma rosa
Os espinhos se dissipam
Se beijarmos um rosto
As lágrimas cessam
Se ouvirmos um lamento
As dores se acalentarão
Se tirarmos uma pedra
O tropeço será suave
Se caminharmos passo a passo
Chegamos no lugar desejado
Se tocarmos uma melodia
O coração se enaltece
Se sonharmos com vários tons
O colorido fica mais belo
Se dissermos obrigado
O sorriso aparece

Inserida por ChrismaSampaBrasil

...Acho desnecessário dar valor exagerado ao que, na essência, é só um detalhe.

Inserida por soniachacon

Alguns segundos podem valer um sorriso, eis a verdadeiro valor à uma pessoa. Não é o tempo, nem a intensidade, mais a eternidade que se fez no coração com apenas aqueles segundos.

Inserida por davidjosephpassos

"Nem todo tesouro tem seu valor reconhecido."

Inserida por saulotavares

Perdi tudo o que eu tinha de mais valioso no passado, de tudo o que eu tanto deveria ter dado valor, e quando dei, talvez não o recebi em troca, hoje em dia sabe lá o que se passa por tantas cabeças e corpos, dos dias claros e ensolarados eu conheci o escuro e sombrio, não sei se tudo foi algo de prova, pra ver que nada era realmente o que devesse ser, foram coisas boas, coisas ruins, e momentâneos, foram intensos só que no seu limite, hoje quem sabe, nada fosse igual, talvez mudasse algo, ou nem existiria.

Inserida por naatan

É tão difícil quando agente percebe que não temos valor, na vida da pessoa que agente mais quer estar junto...

Inserida por guustaa

De valor no máximo em quem sempre esteve ao seu lado, pois um dia sentira a falta de um grande amigo, ai poderá ser tarde...

Inserida por tjhotta

As pessoas comemoram conquistas que possuem prazo de validade, sem saber que o valor das coisas está incutido apenas no espírito.

Inserida por Torsh

Se cada pessoa fosse um vácuo no coração da natureza, teriam muito mais valor.

Inserida por Torsh

Dê valor nas pessoas enquanto tem . Não é porque sente falta que ela irá voltar .

Inserida por aannykelly

Quando sentimos o Amor, percebemos que a vida tem Valor

Inserida por zanelato

“Muitas vezes esquecemos o que realmente tem valor na vida, e assim somos formatados por padrões ditados entre um monte de palavras soltas. Acabamos buscando estes padrões como nossos, e então nos sentimos inseridos em uma sociedade em que todos se sentem como se fossem o que realmente deveriam ser.”

Inserida por leandrorecusa

Não Somos Bobos Por Querer a Coisa Errada, Bobos São Os Que Não Sabem Nos da Valor e Nos Não Temos Culpa de Sempre Se Encantar Pelo Ruim!

Inserida por djpaulista

Facilidade é para os fracos, sem sofrimento ninguém da valor.

Inserida por pimentelvanessa

Quem não sabe o que procura, não percebe o valor quando encontra.

Inserida por Sam2011

O nome do tempo atual em que vivemos faz jus ao seu valor em todos os sentidos. PRESENTE!

Inserida por rahifsoliva

Dou valor á momentos e palavras bobas, do qual você nem lembra mas ...

Inserida por yaascosta

Igualdade de valor jamais deveria ser confundido com similaridade de naturezas. Homem e mulher são seres distintos e complementares; não iguais!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Antes de você pensar em ensinar algo a alguém.. Procure primeiro aprender o valor das PESSOAS.. Aprenda que o mundo da voltas e quando você pensa que vai pisar em alguém simplesmente pelo posto que tem... Lembre-se que o AMANHÃ não te pertence.. E quem você pisa hoje ..Pode ter algo que você nunca teve ETICA.. Talvez esse seja o único que te estenda a mão quando você cair do pedestal... Pense nisso..

Inserida por FernandaChaves

Primeiro, dê-se o valor. Caso contrário, não culpe-o por não lhe querer.

Inserida por pimentelvanessa