Depois que Perdemos Damos Valor
Nós seres humanos nada mais somos que o fruto dos nossos pensamentos.O valor de cada de cada um de nós reside latente nas nossas boas atitudes ou nas nossas más atitudes.Somos,assim,todos nós,os responsáveis diretos pelos nossos atos e ações.E o mundo.consequentemente,caminha nessa esteira de causas e efeitos...ora na incerteza,ora na certeza...mas tudo vai depender da trajetória dos nossos pensamentos...de realizar o bem ou de realizar o mal.
Para darmos valor ao paraíso temos que estar em constante visita ao inferno, estando no inferno a menor das dores torna-se um prazer.
Não confunda preço com valor, pois se você tem preço eu não tenho culpa... Eu sou muito mais o meu valor;
O que temos de valor, ninguém nos tira, pois concentra-se dentro de cada um de nós, nossos princípios morais, o amor que aprendemos a receber e a doar.
Por mais forte e resistente que algo seja, o tempo sempre colocara em prova o seu valor. Portanto não deixe de alimentar o que lhe faz bem, cuide sempre das pessoas que ama.
Ninguém faz nada por você ou como você, mostre o seu preço ao tempo.
Minha cidade tem muita simplicidade,
Mas também muito valor,
Pois traz toda história,
De um povo lutador.
Todo profissional tem seu valor de mercado;
Uns são valorizados pelo que ganham;
Outros são valorizados pelo que fazem.
De verdade são as pessoas que querem ter convicção do seu valor no mundo, não somente no coração de alguém.
Dê valor ao seu sorriso, pois ele é o único disfarce para a tristeza e possui o poder de abrir a porta do paraíso.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
