Depois
Ontem te viu, hoje gosta de você, amanhã te ama, depois de amanhã te odeia e depois de um tempo você nunca existiu para ela. #Bando de HIPÓCRITAS.
Há uma triste realidade onde antes do tempo algumas crianças viram adultos e depois de um tempo alguns adultos viram crianças.
Às vezes o amor consume nosso espírito, e aprisiona o nosso coração.
E depois cospe sua alma.
O próximo passo é afetar seus pensamentos.
Depois de assistir o programa da Globo, fiquei pensando no que dona Isabel, um espirito que nasceu apenas para servir, disse:” Podemos ser felizes aqui na Terra. Deus quer que progredimos, não que sejamos infelizes. Basta ter bons pensamentos” É o que tenho dito aqui, desde o primeiro dia em que mandei a minha primeira mensagem diária. Se ficarmos pensando nos momentos ruins que passamos ou estamos passando, vamos sofrer e atrair para o nosso lado, espíritos também sofredores que nos impedirão de encontrarmos uma solução e podem, até, nos trazer doenças físicas. Se ficarmos pensando naquilo de mau que as pessoas nos fizeram ou fazem, vamos ficar com raiva, com ódio e com magoa, atraindo assim para o nosso lado, espíritos que também sentem raiva, ódio e magoa, podendo, da mesma maneira, nos causar muito mal. Se, ao contrário, acreditarmos que somos filhos de um Deus maravilhoso que só quer o nosso bem, vamos trocar os pensamentos e lembranças ruins do passado e de agora, pelos bons momentos que também tivemos no passado e podemos ter agora, vamos atrair para o nosso lado espíritos que também têm boas lembranças do passado e, assim, poderão se aproximar e nos ajudar. A espiritualidade é simples, somos nós com nosso orgulho, egoísmo e ansiedade que complicamos tudo.
Chuva
Anjos cantam
depois da chuva.......
como passaros regurgeiam o amahecer
de vidas que
foram
embora daqui
voando
como o vento.......
para um dia voltar
e amar a tempestade.........
...em mim a era do gelo ........a era da eternidade........
o amor por um anjo
que se foi
sem prometer que voltaria .........
e confrontar a vida
com sonhos........
2 Setembro de 2012
Depois de destruir a esperança de dias melhores e mais justos e trancar pássaros em gaiolas, a sociedade espera que eu fique sã. Dane-se. Não vou me render. Minha loucura me mantém afastada de vocês.
Aprendi que primeiro eu preciso ser feliz sozinha, pra depois começar a pensar em ser feliz com alguém.
Viva cada dia como se fosse o ultimo, mas lembre-se suas contas começam a vencer depois do dia 30...
Tem coisas em nossas vidas que é tal como um rio, começa pequeno e depois se torna caudaloso, arrasta tudo que aparece em sua frente. Então, coisas pequenas podem ser grandes, tudo é uma questão de tempo.
Percebemos que realmente era amor, quando depois do fim as melhores lembranças são os momentos mais bobos ...
As indiretas são para aqueles que não sabem ouvir, é melhor jogar uma indireta do que apanhar depois de falar.
Permaneça! Não precisa vim pra depois ir embora igual todas fazem, seja diferente, por favor, é isso que espero.
Mentira que você me julga ? Não é não. Me julga, me agride e depois vem dizendo que é besteira. Não preciso de você para sobreviver. Tenho amigos muito mais importantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp