Depois
Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,
O mal não precisa do silênciopara se fazer
O mal se faz sem perceber
E depois se esquece
Igual ao ébrio que pouco se lembra depois de muito beber
No princípio era só um pontinho piscante nas altas frequências das ondas sonoras
Depois virou o Templo do Onipotente
Daquele que bate no peito e mora na mente
Eu comprei por que saía barato
Mas depois de analisar meu extrato
Percebi que não comprar saía mais barato
Eu vi a cultura acorrentada e a democracia saindo do teatro calada depois que a arrogância subiu no palco fantasiada
Gabiróba depois de pular da gaveta do Gigante fugiu correndo e pedindo carona numa estrada boiadeira e...
Não demorou muito tempo e parou uma caminhoneira e disse sobe ai seu sapo mochileiro.
Na carroceria do caminhão tinham 10 vacas e um leitão que ela estava levando na fazenda do Jão Bolão
a caminhoneira gostava muito de contar prozad e perguntou a Gabiróba se ele já conhecia a " lenda da mulher da pena de galinha,"
e o sapo que estava cansado disse que não, mas que devia ser engraçado
então...tá vendo aqueles morros?
dizem que ela morava lá naquelas bandas, depois do Sítio dos Veloso. e trabalhava numa granja.
....seu marido tinha fugido
ela ficou sozinha cuidando dos filhinhos
e como o dinheiro era pouco e ela boa costureira suas roupas fazia de pena
e foi numa sexta feira santa quando uns moradores do sítio vizinho saíram para roubar umas galinhas para fazer galinhada no almoço do sábado de aleluia.
e voltaram ja perto da meia noite felizes falando da sorte que tiveram de encontar uma galinha branca de grande porte.
Todos ficaram sabendo da sorte daqueles caçadores e estranharam muito quando viram que não tinha galinhada no almoço e que ninguém falou mais nada da tal galinha grande.
E tudo ficou mais estranho quando depois daquela sexta feira santa, todas as noites de sexta uma chuva de penas de galinhas caía no sítio todinho.
E conforme as semanas foram se passando, a chuva de penas foi aumentando e encheu a represa de penaa...e como não tinha mais água para beber e nem cozinhar. todos foram embora para outro lugar. e o sítio ficou abandonado.
E hoje dizem que muitas galinhas vivem soltas por lá e uma mulher vestida de penas de galinhas cuida delas e arranca os olhos dos caçadores que vão lá para caçar.
O maior erro da vida é uma oportunidade perdida. Não deixe para demonstrar o seu amor depois que a oportunidade passar.
Hoje eu acordei com vontade chupar sorvete de fogo
Depois percebi que acordei de fogo com vontade chupar um sorvete
Mar das mágoas
Cicatrizes regadas com lágrimas,
O antes e o depois de quebrar nas lembranças,
Nas vagas intenções, ricas decepções,
Perante a estátua de um rei que nunca se apaga, o bobo da corte chora causando o profundo mar das mágoas.
Porque o amor nos toma por inteiro, o corpo a alma
E depois nos fatia o coração, em vários pedaços...
A queda do rei Salomão ocorreu porque ele priorizou a emoção, depois a razão e a fé. O correto é: fé, razão e emoção.
📖 Provérbios 4:23 (ACF)
Nunca discuta com pessoas estúpidas, elas vão te arrastar para o nível deles e depois vão te vencer pela experiência.
Ser comunista na juventude é aceitável, mas depois de adulto, depois que entende, aí já é ser mau caráter.
- Relacionados
- Antes e Depois
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Boa noite, amigos: mensagens para desejar uma noite especial
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
