Depoimentos Saudades do Passado

Cerca de 43912 frases e pensamentos: Depoimentos Saudades do Passado

⁠Que não vivamos amargurados pelas decepções vivenciadas, nem muito ansiosos pelo porvir. Nós devemos aproveitar bem o presente, que é uma oportunidade de superar erros do passado e construir um futuro melhor!

⁠“O mundo, que antes abrigava os jovens e os fracos, agora está zangado com eles. Não protege mais os fracos ou jovens. O mundo se tornou hostil a tudo que é novo. O novo precisa ser estimulado porque o futuro ainda não está escrito, mas apenas a lápis, as linhas ainda a serem preenchidas, as decisões a serem tomadas. O passado é o seu guia, mas o novo é a esperança de um novo dia”

Quando um dia alguém lhe tocar com tanto amor, a ponto de ultrapassar os inúmeros orgasmos que tinha comigo em uma conexão que ela dizia ser surreal a cada noite, será o dia em que irei sorrir feliz de que enfim irá me esquecer e se apaixonar de novo.⁠

⁠⁠TEMPO

Dói te ver...
Por vezes você bate em minha porta, e não te atendo.
Na verdade tenho pavor de lhe encontrar!
Ando fugindo incessantemente da sua presença, porquê quando te percebo, máquina, não consigo encarar a realidade amedrontadora na qual você volta para mim.

Escrevo-lhe está carta, Time Machine.

⁠um vaso feito de barro, só porque foi banhado, não significa que é de ouro.

⁠Existe somente um tempo para ser feliz: o tempo presente, que se renova cotidianamente.

As coisas mais significantes nem sempre estão óbvias, as vezes é um lugar, um momento, uma risada, um sorriso, uma foto ou até mesmo uma pessoa... E então, você só percebe tal significância quando aquilo se acaba, quando já está no passado e o que acaba restando, são somente lembranças e pensamentos.⁠

⁠Mude a sua perspectiva sobre o futuro, e o presente mudará.

⁠E essa busca incessante de saber quem somos, e onde nos encaixamos, ainda vai nos deixar doentes.
Ansiamos pelo futuro e esquecemos de viver o hoje, nos preocupamos com toda problemática que talvez não venha a acontecer pra julgarmos nosso comportamento no presente.
Estamos presos ao nosso passado, carregamos ainda sem querer um peso gigante de situações que não deveriam estar mais em nossos pensamentos.

No livro da ⁠vida você me deixou uma história linda com um final triste , infelizmente esse livro não me permite simplesmente passar uma borracha e apagar tudo , o que posso é apenas continuar feliz por ter passado por esse capítulo ao seu lado e triste por não continuar ...

Uma vida plena e com sentido requer significado e propósito em sua vida.Você pode enfrentar os desafios inevitáveis da vida sem medo.você pode deixar para traz o passado, porque sempre há um futuro brilhante pela frente para ser construído.

Lembrar de tudo que passamos,
Só me faz querer esquecer você.⁠

⁠Quem na vida nunca reparou no parabrisa e no retrovisor, deveria fazê-lo.
Sabe por quê?
Por que o parabrisa é grande e o retrovisor pequeno?
Porque o passado é referência, não é direção. Não coloque um retrovisor em sua vida maior que seu parabrisa.

𝐏𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨⁠

Aquele sentimento,
Que eras feliz e,
Hoje não é mais

Fico com medo do hoje acabar,
E ele virar aquele passado desejado

Assim nunca aproveitarei nada,
E minha vida, irá ser esse
Eterno desejo do passado feliz.

⁠Quando nos referimos a viver o momento,
apenas estamos dizendo pra você seguir, olhando sim para o futuro, mas sem se desesperar, achando que não vai dar conta, que nao vai acontecer, ou que esta muito longe, apenas viva, um passo de cada vez!
O passado foi útil, senão você não estaria aqui, te ensinou grandes lições, e é isso que você deve trazer dele, junto com as boas lembranças, aquelas que talvez sejam dignas de se repetir!

Carregar o fardo do passado, o impede realmente de curtir o presente, e tampouco haverá assim algo bom para o futuro.

Apenas viva, e com intensidade!

╔════◄░💠░►════╗
Amaro 👣 ⚔👣Terapias
╚════◄░💠░►════╝

⁠Destino

O destino, o que seria o destino? Não podemos saber o que seremos e como seremos, onde estaremos e como estaremos, mas podemos mudar nosso destino, nossa vida é como um jogo, temos possibilidades diversas, algumas são como "hacks" ou trapaças na vida real, mas a decisão e escolha são nossas, o destino é como um desenho, vai se formando enquanto nós desenhamos com o lápis do conhecimento no papel da vida.

⁠A única dívida que tenho é para comigo mesmo, por ter me submetido a certas situações em que eu nunca mereci. Meus erros são fruto de um passado que não definem o presente. Quem discordar disso não fará parte do meu futuro, pois estou me livrando de tudo que me prende e me atrasa. Me boto, pela primeira vez, em primeiro lugar.

⁠é um estado de desolação e enorme desconforto que descarrega-se em minha tristeza, parece a morte de uma alma.
é a falta de esperança e a vontade jogar tudo pro alto. parece a morte da paciencia.
como eu poderia estar tão seguro, como eu deveria estar em relação a isso tudo?
as vezes não sei se devo mais a morte ou amarte
nao quero esperar, nao quero aguardar nem mais um momento
mas nao quero desistir.
tanto tempo tanta coisa.
as vezes o passado me chama, e geralmente é quando eu percebo que o futuro me engana.
eu quero ir a morte ou a amarte?
as vezes eu nem quero nada
só a sensação de segurança.

⁠ Você se lembra de você?


⁠Você consegue perceber que se perdeu em você mesmo e não
consegue se reencontrar? Você consegue perceber que, tem que ser outra pessoa quando está com outras pessoas? Mais você também consegue saber que aí dentro de você, ainda mora o você de verdade? E você sabe que ainda não se entregou porque você ainda sente o verdadeiro você, mais ainda não conseguiu se reencontrar com você mesmo? Mais você sabe que em você ainda vive o verdadeiro você. Não desista de você hoje, porque o você de antes ainda tem sonhos pra você de hoje. Seu hoje não define você, porque o você de antes não aguentaria o que você de hoje passou, mais agora que está passando busque até achar o seu você de antes para viver os sonhos de antes no seu presente, porque aí você do presente e você do passado irão viver a vitória do futuro. Mais pra isso ser uma vitória total vocês tem que se reencontrar e se juntar para festejar uma vitória de antes de agora e do futuro.

⁠É chegado o momento de findar velhos sentimentos, arrancar as ervas daninhas do meu jardim, secar as minhas feridas e regar o melhor que há em mim. É tempo de renovação, de limpar o
terreno, cuidar do solo e fazer novas plantações. O passado não pode mais me paralisar, me amargurar e me impedir de florescer.