Depoimentos Parabens para meu Amigo
Ás vezes sonho muito alto
Ás vezes sonho muito alto,
Penso no meu amanhã
Como um desfecho do dia.
Mas porquê pensar enquanto podíamos aproveitá-lo no momento?
Ah! A calmaria, serei eu o guardador da minha vida?
Aqueles desejosos dias!
Aonde a minha cabeça era como um jazigo.
Agora aquela dor de pensar!
Por favor, não me faças pensar na morte!
Fatigo a minha vida.
Apenas queria voltar a sonhar alto outra vez,
Numa outra vida,
Noutro cansaço...
Lamentas tu meu querido fado!
Tão mofino tu és!
Tiras-nos a nossa alma
Para um deserto de exaustão.
Por que estamos aqui?
Ou melhor
Por que EU estou aqui?
Quer dizer... Por que eu?
Qual o meu propósito?
Passamos anos sem reposta e talvez seja porque não haja mesmo.
Afinal, somos apenas poeira cósmica misturada com água, moldados num corpo que nem mesmo podemos ter certeza que é nosso.
Para agora me pergunto o porquê disto tudo.
E lágrimas transcendem meus olhos ao descobrir que não possuo a resposta.
Senhor meu Deus! Sei que as vezes tenho sido falha contigo, muitas vezes me desviei dos teus caminhos e neguei-me estar na tua presença, me lembro de quantas vezes me estendeu a mão quando ninguém mais estava ao meu lado, no auge da minha infermidade enviou pessoas com dom da palavra pra me confortar e me dá ânimo pra superar os obstáculos e me fizeram ter ainda mais fé em ti, quantas vezes sentada diante do altar ou mesmo de joelhos aos prantos implorei para que o Senhor me levasse fui covarde quando a dor apertou so pensava no fim, nunca olhava pra frente com esperança de dias melhores... o olhar de piedade das pessoas me corroia por dentro e aos poucos ia acabando com minha vontade de viver! Mesmo assim tu não desistiu de mim... seu amor e incondicional é puro e verdadeiro... tu és meu refúgio, Minha Fortaleza Socorro bem presente na hora da angustia e eu oque tenho feito pra te retribui nada... sua palavra diz no salmo (116, 12 ) o que darei eu ao Senhor pelos benefícios que me tens dado?? Verso 13 diz assim tomarei o cálice da aliança e invocarei o teu nome por longos dias... mesmo que eu desse tudo nada seria grandioso perante as maravilhas que tens feito pra mim, diante do milagre que me concedeste morrer ímpia cheia de impureza e enfermidade e nascer um novo ser tendo a oportunidade de escrever uma nova história... obrigada por tudo o mundo pode até me fazer chorar mais sei que tu quer me ver sorrindo e se eu estou sendo forte diante das turbulências da vida e porque busco refúgio em ti a minha força vem de ti a tua palavra diz vinde a mim vois todos que estais cansado e eu vos aliviarei.... tens me aliviado me carregado em teus braços quando não tenho forças pra caminhar sozinha.... Desabafo
Que nenhum dos mil que caírem
ao meu lado, nem dos dez mil que
caírem à minha direita tenha sido
derrubado por mim.
Deus, enquanto o Senhor estiver em meu coração, seguirei a vida sorrindo e deixando o amanhã em suas Mãos!
Às vezes amanheço o meu dia sem forças para recomeçar....
Então, coloco Deus a frente de tudo, e vejo as coisas melhorarem...
Deus é tudo e nós sem Ele não somos nada!
Palavra de Hoje...
Não importa a forma que vai ser o dia, com Deus ao meu lado nada temerei e tudo Vencerei...
Vamos ser Feliz , pois ser feliz é o que importa...
Anjo perfeito.
Voas como um passáro
mas és uma anjo
anjo meu anjo meu
tens a cara de Romeu
tu produzes a minha esperança
enquanto temos a nossa aliança
És o meu eco
És o meu leito
És perfeito!
Por favor, não suje minha timeline (mural) com coisas sem sentido que não agregam valor ao meu conhecimento.
Tenho medo do meu medo.Tenho receio do que vejo diante do espelho, eu não sou eu mesma.A felicidade anda tão perdida, agora percebo, que mundo não é real.
O tempo é o mestre pro seu choro enxugar e ao meu lado muito mais longe eu vou te levar, mais longe do que jamais ousou imaginar ou viver. Eu não quero ser só um vento que o tempo possa levar, eu quero ser aquele que você sempre pode contar.
O meu medo não é da morte e sim da vida,
a vida que não valorizei, a vida que me esquivei,
os momentos que não vivi, os erros que cometi,
as mágoas que carreguei, as críticas que me envolvi,
as atitudes que não tomei e os desafetos que provoquei.
Este sim é o meu medo mais profundo, de passar por tudo isso e ao final da existência perceber que faltou coragem, faltou vontade e fé para superar todos estes obstáculos.
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
