Depoimentos Parabens para meu Amigo
Seu jeito tão marcante
mudou o meu viver
Seu olhar tão penetrante
me faz enlouquecer.
Sua alegria contagiante
é algo raro de se ver
Seu abraço confortante
da sentido ao meu viver.
Sua simpatia imprecionante
supera a excelência
Sua beleza deslumbrante
vai alem da aparência.
Seu sorriso radiante
ilumina minha essência
Seu carisma fascinante
da sentido a minha existência.
MINHA FRASE 0548
Todos temos poderes! Veja o meu caso: não posso trazer a pessoa amada; não posso iluminar o caminho de ninguém; não posso entortar talheres. Mas posso preparar o jantar, servir com esmero, lavar a louça e deixar a cozinha um brinco. Serve?
Infelizmente meu bem, não vou estar na lista das que você deixou estarei na lista das que você perdeu...
Algo que aprendi com meu pai: Não falo dos outros sem que me deem motivos, mas quando falo é porque possuo MORAL para faze-lo.
Não estimule meu corpo esperando ter minha mente. Se conseguir estimule minha mente e com ela ganhe meu corpo.
Precisamos da graça da cruz para vencer o nosso ego obeso de tanta empáfia, de tanto orgulho (Meu novo livro Redenção graciosa, p.124).
Ao aumentar o nível de intimidade, aumenta meu nível de interesse, mas basta um deslize para tudo voltar ao zero.
Achava que tinha me encontrado no dia exato que meu olhar se encontrou com o seu;
Foi o segundo perfeito para eu criar em minha mente meu próprio conto de fadas;
Não sonhava com castelos, mas da simplicidade habitaria o maior amor que houvera nessa terra;
Talvez fosse um sonho, mas era perfeito;
Não tinha bruxas, mas tinha medos;
Não tinha reis, mas uma vontade imensa de governar o seu coração;
Imaginava o sol de uma manhã azul, em meio a um lindo jardim, tomando a sua mão e senti-se desejado só pelo fato de está ao seu lado;
Durante a noite olhava o brilho das estrelas, o luar, tudo me encantava, você me fascinava;
Passeávamos pela praia sentindo o calor da areia, soprando sonhos ao vento;
Tudo era tão lindo que não planejávamos nada, era evidente que seriamos felizes juntos para todo o sempre;
Como é bom viver o conto de fadas, só havia me esquecido que um segundo passa muito rápido;
E quando me dei por conta, ela já havia partido.
Deixei para trás antigas malas, roupas sujas, e sapatos que não cabem mais no meu pé, decidir então, me reinventar, assim o novo se confunde com o velho, as antigas ideias reaparecem e se agrupam, mostrando a você o que realmente vale a pena. JC
E eu esperei durante um longo tempo, alguém que viesse curar o meu coração cheio de cicatrizes. E no meio disso tudo, eu pude finalmente perceber, a única pessoa que pode me curar, sou eu mesma.
O meu único erro foi esperar a felicidade bater na minha porta e pedir para ficar. Ela não quer isso. A felicidade, assim como eu, é marrenta, contraditória. Não adianta, quanto mais eu esperar, mais ela irá se afastar, e é por isso que eu estou saindo em busca dela, em cada esquina e beco escuro. Não vou deixá-la escapar. E quando eu a tiver, a amarrarei ao pé da mesa para ela nunca mais fugir de mim.
— Sabe as únicas coisas que estão mais desarrumadas do que o meu quarto ? A minha vida e os meus sentimentos.
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
