Depoimentos Parabens para meu Amigo
Quando estou com ele, tenho alguém comigo no meu luto. Alguém que conhece a arquitetura dele como eu, que anda comigo em cada sala melancólica, fazendo toda a estrutura incoerente de vento e vazio não ser tão assustadora e solitária como era antes.
Outro dia você me apoiou muito para seguir o meu sonho e me senti muito bem. Parecia que você acreditava em mim. Só queria que soubesse que também acredito em você.
Meu coração está despedaçado. Por que você está agindo assim, minha filha? O que a sua mãe te fez pra merecer esse tratamento? Queria tanto que tudo voltasse a ser como era antes. Eu te amo demais, minha filha! Espero que a gente consiga se resolver e que voltemos a ser as grandes amigas que já fomos.
Você precisa ir ao culto meu filho!
Temos que orar e rezar, e pedir, e clamar...
E o filho diz.
E quando foi a hora de agradecer, e está grato?
A hora de perceber que a intenção Divina sempre foi a evolutiva.
Sem fim
.
Meu amor não é pequeno
Quando nele cabe agente
E não me tenho aí contigo...
Sombras do passado
Refrigeram a minh’alma
De vívidas lembranças de um sorriso
No teu mundo já perdido.
E nesse mundo diminuto
Que me tens num pensamento
Que o tempo registrou
Virou meu elo tão perdido
De um amor adormecido.
Se tivesse uma medida
Eu veria o nosso fim,
Mas não me chega um limite
Nesse amor que é sem fim...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Hoje sonhei que tinha um passarinho filhote no meu quintal e, então, eu pegava ele e colocava em uma gaiola.
No começo ele ficou aflito, logo depois, após eu alimenta-lo com pedaços pequenos de minhoca e água, ele se acalmou.
Eu não sou de pesquisar e acreditar em significados de sonhos, porém fiquei pensando muito nisso.
Imaginei que você fosse o passarinho que estava livre, alegre e curtindo a vida, quando me conheceu, eu lhe coloquei em uma gaiola.
Quero que você me prometa que se um dia eu tentar te "prender" ou não te incentivar a fazer as coisas que você gosta e sonha, quero que você se afaste de mim.
Não que eu seja esse tipo de pessoa, mas se um dia eu me tornar, já não sou mais a pessoa certa p'ra você.
Ai que meu coração peca
A cada vez que me domina
Este corpo que fascina
Não sei mais o que fazer
Ai que minha alma em pecado
Transita em limites amplos
E meu juízo amarrado
Desvia do perigo, sofro
E sem perceber o tempo
Que por vezes doei a ti
Percorro minha alma perdida
Não a encontro,sofro sem vida
Não consigo evitar
É dia a dia a negar
O que claramente reflete
O que cegamente se repete
Sabe onde 'a gente' errou? E o porquê Deus nos afastou?
Deus te colocou em meu caminho para trazer de volta aquilo que era bonito e que eu havia esquecido. Evocê me trouxe de volta à minha essência, porém nos apaixonamos e esse foi o nosso maior erro. 🤎
Quero expressar a profunda gratidão que habita em meu coração por ter você na minha vida. Cada dia contigo é um presente inestimável, e cada momento compartilhado é uma bênção que ilumina o caminho da minha existência.
Agradeço por sua presença constante, por ser a luz que guia meus dias e a estrela que ilumina minhas noites. Sua existência na minha vida é como um farol que me orienta nos momentos de escuridão, enchendo meu mundo de calor, alegria e amor.
Cada riso que compartilhamos é uma sinfonia que embala minha alma, e cada desafio superado juntos fortalece os alicerces. Sua compreensão, carinho e apoio constante são o alicerce que sustenta o edifício dos nossos sonhos e aspirações.
Agradeço por ter voce comigo: você é minha confidente, minha amiga mais leal e o amor que colore todos os aspectos da minha vida. Sua generosidade de espírito e a beleza da sua alma enriquecem o meu mundo de maneiras que palavras nem sempre conseguem expressar.
Neste momento de reflexão, quero que saiba o quanto sua existência é apreciada e valorizada. Agradeço por ser a inspiração por trás dos meus sorrisos mais sinceros e por tornar a jornada da vida uma aventura inesquecível.
Gratidao , sorria seu sorriso é lindo .
Ainda que o mundo em dissesse meu fim
eu andaria pelas ruas mesmas
de todos os dias, a esmo e entre
ruas e calçadas, tão suas
me diz o porquê tudo converge em você,
e meus pensamentos se moldam em tua face
roldando o mundo nesse turbilhão de frases
confusas, — no fim o difuso, eu tropeço obtuso
nós pés de um homem sentado na calçada
me olhando feio, sujo, ele sujo, feio
eu sujo, feio; feio e sujo — eu fujo
A vida é igual a um livro, tem vários capítulos e o meu capítulo favorito foi o que eu me apaixonei por você!
Um dia quebraram em pedaços o meu coração ..... E eu me reconstrui e prometi a mim mesma que desse dia em diante nunca mais daria o poder à alguém de acabar com o bem mais precioso que eu tinha... E que dali em diante eu tomaria o maior cuidado para que a pessoa que conseguisse morar nele de novo realmente fosse merecedora dessa honra... Porque eu sou especial demais e meu coração é um tesouro pra eu entregar nas mãos de qualquer pessoa....
Sou pássaro livre,
mas sempre serás meu eterno Colibri,
O pássaro que levarei eternamente em meu coração.
Vou revisitar meu baú de ossos
explorar todas minhas lembranças
esmiuçar os cantos e recantos da memória
pois um dia até ela haverá de não existir
Entre o 0 e o 1 existem vários números entre eles
Mas você é incontável
Meu destino foi traçado com o seu, mas você não percebeu
Quando penso em estar perto de você, percebo que não haverá ninguém igual a você
Nenhuma joia será tão rara quanto seus detalhes
Suas atitudes são preciosas
Seu jeito sereno
Fico nesse dilema de te amar e te odiar
Mas sei que meu amor por você fala mais alto
Se você me deixar 100 vezes, irei te procurar em cada canto que você passar
O que há dentro do meu coração, guardo para te dar
Te entrego cada hora que o tempo concede
Cada segundo, cada minuto
Tem para me conceder um olhar seu
E meus sentimentos são teus até morrer
Sinto assim sobre você
Me perco no timbre da sua voz
Na sua energia que causa o caos
Você é o problema que quero resolver
Quero curar suas feridas
Proteger seus sentimentos
É tão alto meu amor por você que poderia alcançar o céu e tomar conta de uma galáxia inteira, é tão largo que poderia até secar o mar
e dessa maneira meu coração enfraquece
seu perfume mais uma vez marcado em minha mente
E sempre em que eu penso em você fica mais frio o clima, pois minhas lágrimas faz o tempo chover por ficar pensando em te abraçar, em te tocar você faz sorrisos meu aparecer no meu rosto involuntariamente queria ser apenas uma flor em seu jardim verdejante
Queria ser apenas uma nuvem em seu céu azul
embelezar o seu coração
E fazer dele o mais bonito
Com minhas cores pintar cada lugar sem cor
tornou-se minha esperança, tornou-se minha alegria, minha continuação de uma estrada sem fim, o que quer que esteja fazendo, lembre-se que sempre estarei aqui por você
e se você não me enxerga irei continuar lutando para ver o meu amor por você
e fazer você notar meu imenso amor
e o seu coração passar a ser dona e cuidar das feridas criadas
farei chegar até você todo meu amor
e tudo de mim a você será seu
sem conseguir expressar todos os meus sentimentos por você
né expresso apenas com as palavras, (eu te amo)
e o meu coração foi preenchido por você, quando invadiu meus pensamentos e sentimentos sem pedir licença, fez confusão em meu coração e despejou toda minha dor, fazendo me sentir preenchida por você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir