Depoimentos Parabens para meu Amigo
Sabe aquela pessoa que até sem precisar de você para nada precisa de você assim mesmo? O nome disso é AMIGO!
As amizades que cultivamos têm o sublime poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das nossas decepções.
Eu sou um pescador, Tua palavra me diz
Te sigo aonde for, faço tudo em Teu Nome
Sou mais que um vencedor
Sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que eu vivi
E me chama amigo
Não sou mais estranho, eu sou um filho, eu sou Teu
Ninguém perde uma amizade verdadeira por política. Se perdeu, era porque não era amizade, era política!
Tem amor de todo tipo, para os gregos eram quatro os tipos, mas pra gente, amor parece ser um só, mas não é não.
Tem amor de todo tipo
Tem amor de casal, amor de amigo, tem amor de pai e de filho.
tem amor de mãe a esse nada se compara.
Disse um certo apóstolo, que o amor tudo suporta, só se for o amor de Deus mesmo que é eterno. Mas o amor não suporta tudo não seu Paulo para tudo tem um limite.
O amor de Deus é imensurável a gente não pode explicar, só pode ser coisa de Deus mesmo, por que a gente não tem o amor.
Amor é coisa que ninguém explica.
É coisa que transborda pra fora da gente, tem que se compartilhar porque se não for assim morre e não vale um tostão.
Tem amor de todo tipo.
Amizade é o amor que carregamos sem peso, é riqueza incalculável, é a vida em detalhes, isso é amizade.
AH, QUE TEMPO BOM
Ah, que tempo bom!
Nesse sorriso incontido
morava um traço
do mundo ideal
que nem mesmo em sonho
poderia ter sido previsto.
Ah, que tempo bom!
Em meus braços
eu registrava o afago
e a alegria de amigos
nos tocávamos
antes de sermos proibidos.
Ah, que tempo bom!
Tempo que não volta
Tempo que só vai.
Chegou o tempo
de nos afastarmos
e de fechar a porta.
Colo
A minha dor dorme
Na fuga do pensamento.
E de uma lembrança
Descobre o sentimento.
Me deparo com o destino
Agora coberto de pó
E num furor matutino
Percebo que não estou só
Pinto o tempo a mão
E a cor de ideia triste
Desde já inexiste
No colo do amigoirmão.
As horas de todas as cores
Um conselho vem doar
Aproveitas todos os amores
Antes de o tempo acabar
(mote)
Fique inteiro.
Ande...
De carinho.
Seus amigos estão ao seu lado.
Não desperdice este ninho!
Enide Santos 07/04/20
Eu sei que nas dificuldades da vida o Senhor nunca me abandonaria, por este e outros motivos louvo ao meu amigo Fiel.
“É muito fácil desistir. É só não fazer.
Difícil mesmo é sair de onde reclamamos tanto para conquistar algo que sonhamos.
Podemos escolher, ser o melhor amigo de nossas conquistas ou o pior inimigo.”
Perca certas "amizades", mas não abra mão da sua identidade, do seu caráter, da sua honestidade; prefira andar com os poucos SINCEROS, a estar no meio de muitos FINGIDOS que se fazem de amigos mas torcem pelo seu fracasso.
A vida pode ser injusta e a tristeza pode nos consumir, mas saiba que em mim você sempre vai encontrar apoio e um ombro para desabafar. ... Não vou deixar de ficar triste por esse ser o fim, mas não vou me deixar abater, pois para tudo há sempre um recomeço. A decepção é o começo de uma injusta desconfiança no futuro.
O tempo não revela as mentiras, a falsidade, nem as razões mais sinceras e nem tampouco os que diziam ser "amigos". O tempo apenas mostra o cumprimento da Palavra de Deus: "Não há nada encoberto que não venha a ser revelado" (Mc 4.22).
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
