Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
Eu adoro pessoas que deixam as portas do coração abertas. Adoro quem gosta de contar suas histórias, sejam elas tristes ou alegres.
Pessoas que sabem abraçar e transmitir, no abraço, os verdadeiros sentimentos.
Sou mulher sim! E adoro! Meu perfume, minha marca, minha identidade, meu estilo, meu jeito de lidar com os problemas, minhas neuras... Não sou uma manequim, não tenho corpo perfeito nem gosto de deixar rastros por onde passo... Mas uma coisa eu sei fazer é distribuir sorrisos, fazer amigos, lembrar dos antigos com ternura e carinho, conquistar novos... Me viro do avesso para manter minhas amizades, me doou, perdôo, amo demais, sinto falta de cada um que fez história em minha vida... E faço questão de dizer às pessoas que amo o quanto elas são importantes em minha vida. E assim sou eu... simples assim! Amo ser mulher!
Adoro seus beijos
Adoro seus abraços
Adoro seus carinhos
Adoro seus afagos
Em voce; adoro tudo
Mas, o que mais adimiro em voce
É voce por inteira.
"Sou simples e complicada, adoro o risco e...atrevo-me! Acredito no destino. Detesto a solidão e multidões! Adoro as artes e criatividade! Adoro os meus amigos, amo a minha família e sofro com as saudades...esta sou eu!"
Adoro ser surpreendida "positivamente", porque ser surpreendida "negativamente" tem outro nome: decepção!
Nem com todas as palavras eu me encanto...
Sou fã de Drummond e adoro Caetano...
Nem com todas as filosofias eu repenso meus atos diante dos seus.
Eu sou discípulo de Cristo.
Mas tem um jeito de me olhar que convence.
Porque os olhos, eles simplesmente não mentem...
Adoro o som da orquestra da minha vida, mas confesso que ela teima em não permanecer em sintonia perfeita!!As vezes toca só um instrumento, as vezes dois ou três.Outras toca todos, mas fora do ritmo. Por vezes fica em silêncio, por vezes é estridente. Gostaria apenas que um dia eu pudesse ouvi-la em harmonia total.
Eu adoro desafios!
Eu ainda acredito no ser Humano. Acredito principalmente nas pessoas que me rodeiam. Acredito naqueles que querem fazer o bem e principalmente naqueles que faz o bem, sem olha a quem. Acredito naqueles a quem eduquei e na naqueles por quem fui educado.
Acredito nos meus velhos amigos que me deram bons conselhos e naqueles que me tentaram me jogar para o lado errado, pois foi justamente ali que aprendi a não errar. Acredito naqueles a quem rachei as despesas e mais naqueles quem tentou me fazer me fazer de otário, pois como disse acima, são eles que nos ensinaram a não ser desonesto e nem me trocar por qualquer um aproveitador.
Acredito que por mais que agente erre, a família é o maior psicólogo. Acredito que um incentivo para um filho, amigo, ou até um inimigo, seja o caminho para uma mudança que antes achamos impossível. Acredito que toda a tristeza de qualquer tipo de perda possa ser superada, não para o esquecimento, mas para dar continuidade para nossas famílias e amigos.
Acredito que para que a gente viva nossa própria vida tenha que voltar lá atrás e dar bênçãos aos nossos pais. Acredito ainda que existam pessoas que querem ajudar as pessoas em quem ninguém acredita. Acredito que ao mais antigo, sejam pessoas ou pensamentos, sejam os grandes mestres do conhecimento e ensinamento par o próximo.
Acredito que a pessoa a quem acabei de conhecer, seja ao meu melhor amigo (a), pois não temos bola de cristal.
Acredito nos meus filhos até que eles me provem o contrário e nos meus netos até que eles falem: “Vô, eu só estava brincando”. Por fim, acredito em “Jesus Cristo”, que apesar de ter levado meu filho precocemente, foi ele que me deu condição de continuar minha vida e cuidar do resto de meus (seus) filhos e meus lindos netos. Acredito que pessoas que me rodeiam e que acham que escrever é uma grande bobagem me elogiem. Acredito em algo maior que a existência! Eu adoro desafios
Adoro sinais, aqueles sinais que ficam escondidinhos na orelha, aqueles sinais que ficam estampados em uma longa perna, ou então aqueles sinais que a gente deixa em alguém, se é que me entende.Mas de qualquer forma, eu prefiro ‘certos sinais’.Sinal de que vai dar tudo certo, sinal verde também me atrai bastante porque assim eu vou sem medo, só tenho que olhar para os dois lados quando passam das 2 da manhã, porque aí nenhum sinal é respeitado.Sinais..., quem nunca percebeu ou notou que aquilo iria acontecer? Para os religiosos o sinal da cruz, para os espertos o sinal da escola, para os amantes o sinal do ‘vai rolar ‘ .Acontece que os sinais esta tão visível que de tão transparente que fica, algumas pessoas por falta de reflexo ou então óculos embaçado não conseguem perceber e não percebendo tenho a leve impressão que deixa muita coisa a deriva, a passar...sem notar, comece a perceber os sinais a sua volta para que as coisas comecem a se encaixar. Sabe quando aquele garoto te liga depois da balada?Sinal de que ele gostou de você.Sabe quando sua mãe não briga com você, porque você lavou a louça? Sinal de que ela gostou de sua atitude.Sabe quando seu pai deixa você ir para uma festa, sem que você precisa implorar?Sinal de que ele esta confiando em você.Sabe quando suas notas começam a aumentar?Sinal de que você está indo bem nos estudos.A vida é feita de ‘sinais’, faça um sinal da cruz, faça um sinal de paz com os dedos :- faça sinais...
Adoro telas. Telas nos transmitem cenas reais ou sonhadoras. Quem pousa para minha tela trato com afeto, carinho, fantasia e muita doçura. É assim que cuido dos personagens de minha tela. Minha tela é a minha vida!
Adoro quando chega à noite.
Pra esta mais perto de ti.
Sendo assim estarei bem,
Encontro-te nos meus melhores SONHOS.
Adoro essa sensação louca que em plena tarde me faz sentir a vida me reconstituindo e apagando toda e qualquer complicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial