Depoimentos para meu Amigo Chato
Talvez eu saia por aí
E tire o meu diploma
Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso
Mas, desculpa aí, pai, você vai ter que esperar um pouco!
Não quero disfarçar meu sentir nem me ocultar pra você fico a admirar seu sorrir, e a viajar nos teus braços. Não quero me calar no seu corpo e nunca iludir seu pensar, quero esta diante de ti e me flagrar com um beijo seu agora vou gritar pro mundo inteiro esse amor que é você.
Quero te encontrar, te beijar e te fazer minha. Sentir teu corpo delicado no meu corpo, sentir tua respiração ofegante no meu ouvido e sentir suas mãos tremulas percorrem o meu corpo. Quero tudo com você e ainda assim, quero mais.
Você é o meu dia, minha tarde e a
minha noite que respiro feito o ar
que alimenta a existência e os
sentidos que me fazem viver. Boa
noite!
...e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar...
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
... mais deixa eu te levar...
onde sonham as estrelas.
Descobrir o meu eu, foi a melhor coisa, resgatei o que eu tinha deixado no meio do caminho. Fé, força e determinação sempre tive, mas me faltava coragem. Agora eu a tenho.
Prefiro pedalar devagar e escolher o meu caminho, a correr na garupa e não poder escolher meu destino!
Meu grande amor, a saudade invadiu meu coração nesse momento e estou aqui pensando como posso desperdiçar tanto tempo com coisas banais se o que realmente quero é estar contigo, olhar em seus olhos, ouvir sua voz, sentir teu beijo. Não imaginei que algum dia pudesse sentir algo tão intenso por você, que antes era apenas um bom amigo. Hoje estou aqui pedindo a Deus para que você me ligue, para que eu possa ouvir o sussurro de sua linda voz. Enquanto isso não acontece, fico aqui rezando em silêncio.
Porque gostar de quem não gosta de mim, acho que não é o natural, cadê meu amor próprio, cadê meu eu.Fugiu quando o viu.
Reconciliação II
Indo de encontro ao infinito,
Sinto-me sem saber o que fazer...
Meu espírito guerreia intensamente,
Contra a minha própria carne.
A persistência é o meu divisor de água,
Numa luta frenética e incansável.
Ela oscila em busca de reconciliação,
Enquanto eu reconstruo cada momento ruim,
Amparado na coragem que me veste.
O desânimo não é maior que a esperança,
Nem tão pouco a mentira superior à verdade.
Eu sofro ao ver injustiças...
Mas as alternâncias de temperamento das pessoas,
Não me surpreendem mais!
Tenho certeza que o bem sempre vence o mal
E as forças malignas não superam a divina.
Indecisões, infortúnios de qualquer natureza...
Não são determinantes para a derrocada final.
O que existe dentro de mim é bem maior...
Encontro seus vestígios nas minhas ações.
Ele consome todo o meu ser,
É o amor de compaixão, presença do Pai!
Eu me afligia quando alguém pegava no meu pé insistindo em me corrigir, enquanto outros permaneciam errando sem correção. Hoje eu percebo que fui mais amada. Melhor ser confrontado e ter a chance de mudar, do que ir se perdendo e sendo aplaudido.
Dona dos meus pensamentos, meu bem querer, o amor mais lindo do mundo, tudo que um dia eu quis ter; você!
Não sigo regras.
Gosto de pessoas QUENTES, mas meu café eu tomo FRIO, FRACO e bem DOCE.
Não faço sempre o que é certo, mas aquilo que me faz feliz.
Não uso roupas da moda nem tento parecer estrela de cinema no dia-a-dia.
Não chego na hora marcada, mas faço surpresa quando digo que não vou. Só que não me espere, nem sempre sou tão previsível.
Mantenho minha palavra até que me dê motivos para quebrá-las e você muitas vezes ficará sem saber o porquê.
Não sou "Amélia", mas adoro ficar uma tarde inteira passando roupas com o som no último volume. Gosto dessa coisa de pegar o que está imperfeito e ir arrumando, alisando até que chegue o mais próximo possível do quase perfeito.
Não sei cozinhar, mas se eu acordo com bom humor, sou capaz de inventar mil e uma peripécias na cozinha pra te servir um banquete.
Gosto de dias ensolarados mas prefiro sair à noite. O escuro, o mistério sempre me fascinou.
Sou um pouco de todos que conheci. Os BONS e os MAUS.
Mas acima de tudo eu sou alguém que AMA, que acredita, que tem FÉ e que sempre vai carregar o mundo nas costas para ver os sorrisos daqueles que bem ou mal, PERMANECERAM ao meu lado.
Doa a quem doer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade