Depoimentos para meu Amigo Chato
...e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar...
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
... mais deixa eu te levar...
onde sonham as estrelas.
Posso não ser capaz de decidir se o caminho é fácil; mas se trilho meu o caminho ou não, depende inteiramente de mim.
Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.
Humildade é o que quero para meu coração, quando o orgulho quiser me afetar e tirar de mim o que resta de inocência e amor ao próximo!
Bem-vinda, dona razão.
Meu coração é irritante, meu ponto de vista duvidoso, e ultimamente tenho sido tomada por ondas de razão. Eu não quis, simplesmente aconteceu. Não me lembro quando, não me lembro onde, só foi.
Não me compadeço mais por pessoas que tomaram certas escolhas na vida, não choro por romances acabados, e não são todas as cenas de amor que me emocionam.
Descobri que a vida nos oferece opções cada um vai pela que quer, e na maioria das vezes insistem em chorar pelos erros que cometeram, chega disso, quero que pensem em quem não teve opção, que as coisas só aconteceram.
Choro por romances inacabados, por desencontros da vida, desses sim eu entendo. A palavra acabar quer dizer fim, fim pode te dar um recomeço, inacabado não, a única opção é acabar, e isso nem sempre é a solução.
E o mais importante, descobri que o ser humano, pode fingir emoções, podem acobertar o que sentem, prefiro me apaixonar por canções, por poemas e por textos, mesmos que sejam breves descrevem o que a alma está transbordando, e isso sim vale a pena.
Eu gosto de você, gosto de verdade!. não me importo que tire meu sono, pois as poucas horas que durmo sonho com você, e admito, são os melhores sonhos que já tive.
Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.
porque, enfim, meu coração parece estar tomando juízo de verdade. eu posso até estar errada, ou então tentando enganar a mim mesma, mas não é o que parece. não mesmo. porque te ver ou não já não faz tanta diferença assim. você ligar ou não também não faz. e eu acho que esperei demais. mas, apesar disso, eu sei que esperei tempo suficiente para perceber que entre nós as coisas nunca darão certo, e não há como mudar.
eu fiz de tudo o tempo todo, mas você parecia não ver. não tinha como não ver. e eu estava ali. sempre ali. mas aprendi a viver sem você. você me fez aprender. confesso que me iludi demais, não soube separar as coisas e jamais medi esforços para te ver sorrir. acabei confundindo demais as coisas, mas você sempre deu motivos para isso.
e hoje, mais do que nunca, eu pude ter certeza de que todas as minhas tentativas foram em vão e que passou da hora de partir para outra. mas eu não posso negar que com você eu era feliz. que, apesar de tudo, eu tinha um motivo para levantar cedo todas as manhãs e ir para escola, agüentar os piores professores e ainda assim não reclamar. porque para mim estava ótimo, não importava a situação, simplesmente você estava lá. era só isso o que realmente importava. mas e agora?
agora parece que minha felicidade foi embora assim que eu abri mão de você. às vezes eu tento pensar que tudo pode voltar a ser como antes, mas elas não podem. o sentimento não pode ser perfeito. perdeu as forças de tanto tentar e agora já é tarde, tarde para ele e tarde demais para mim que sei que não é mais isso que eu quero.
na verdade, eu não sinto falta de você. eu sinto falta de quem eu era quando estava contigo. e aí se encontra a grande diferença!
Meu doce amor.
Minha louca paixão.
Dá-me seu sabor e seu calor com sua companhia.
Vem ensinar-me que o importante é deixar-se conduzir por seus carinhos.
Concreto
Um caso do acaso
Distinto destino
Não mais.
Adjuntas, juntas
Delirando meu lírio, rio,
Espaço ocupa, culpa,
Não mais.
Bravamente, minha
Mente
Ente.
"Por que ao invés de olhar meu orkut todo santo dia você não me esquece?"
"Por que ao invés de se preocupar quem visita seu orkut você não vai ser feliz?
Ai fica ai sofrendo se achando... acorda desse sonho...
por que sua vida é um pesadelo
Senhor,
que eu possa semear
flores no meu caminho,
mas quando
me faltarem as forças
ou eu esquecer a fé,
me pegue no colo,
me conduza,
não permita que eu me perca.
Entrega-me novas
sementes
para que eu continue
a florir
por onde eu passar.
(17/08/2015)
Grupo Desejos - Quem Ama Não Nega Perdão
Tira esse adeus do meu olhar
diga que você só quis brincar
eunão posso crer que o nosso elo se quebrou
se eu te magoei peço perdão
não foi essa minha intenção
desentendimentos acontecem no amor
superamos tantas barras tantos contra-tempos
crises tão normais num relacionamento
nem tudo é felicidade
para de pensar loucura e esfria essa cabeça
todas as bobagens por favor esqueça
o nosso amor é de verdade
a gente tem tudo a ver
se ama demais
não dá prá dizer
que já não dá mais
esquece esse orgulho escuta o que diz o teu coração
abre um sorriso prá mim
um beijo de amor
e diz que me quer
que não acabou
me abraça e me ama e não fala mais em separação
QUEM AMA NÃO NEGA PERDÃO...
Meu filho, minha vida!
Parabéns! Feliz aniversário!
Que o seu dia seja muito especial, cheio de felicidade!
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos!
Que Deus continue guiando todos os seus passos!
Que Ele ilumine cada vez mais os seus pensamentos!
Que você consiga realizar seus sonhos!
Que a sua simpatia possa contagiar ainda mais as pessoas!
Você é meu orgulho!
Você é o verdadeiro sentido da minha vida!
Você sempre me dará o gostinho especial de te dizer que amo meu filho!
Meus sentimentos vou entregar ao Senhor
Meu coração ferido sei que Ele vai curar
Sei que Ele acabará com toda minha dor
A felicidade Ele irá restaurar.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
