Depoimentos para meu Amigo Chato
A menos que você queira parecer um chato ou deixar evidente a falta de empatia, não é de bom tom rebater tudo o que o outro diz.
E se eu soubesse que tudo ia ficar assim volúvel, tecnólogo e chato, eu tinha agarrado aquele amor quando eu tinha 17 anos.
Se há alguma coisa boa a se pensar eu prefiro, eu tenho um habito chato de querer acreditar até o fim, com ou sem, mi mi mi..
O(A) exibido(a), além de carregar a fama de “chato(a)”, pode ser considerado ainda como a pessoa que realiza declarações impróprias e ainda se vangloria em demasia.
Aqui é chato quando vc nao esta cmg. na hr de deitar fico pensando em vc olhando para o céu tentando encontrar seu sorriso meio as estrelhas
A NOITE PASSA
O chato é que a noite passa
e o sorriso vira eco num silencio sem graça...
o chato que a noite passa
e a ausência se faz presente
e o presente se ressente
e a bebida traz a ressaca
um gosto amargo de um ontem doce
o chato é que a noite passa
e a praça fica deserta
e o fato vira lembrança
e a lembrança traz a saudade
e a tristeza se faz de fato
o chato é que a noite passa
a música cessa e a dança acaba
e a festa termina e o silencio pesa
como crimes na madrugada
o chato é que a noite passa
e a bebida pega e a gente se embriaga
e vem a despedida e vai a namorada
o chato é que a noite passa
e o sorriso vira eco num silencio sem graça...
Eu sei que me tornei chato, não estou dando a mínima para os problemas do outros, não estou me importando se as coisas estão dando errado, não acredito mais nas "verdades" dos que se dizem certos. Mas é que eu aprendi sozinho como lidar com a vida. Ela vai caminhando comigo de mãos dadas, me beija e tudo mais. Sabe, ela tem um beijo doce parecido com o mel! Cada dia me apaixono mais por ela, mesmo com as brigas de sempre. Juntos, aprendemos que a força de vontade é o que prevalece.
Quer uma dica para ser feliz? Rasga esses rótulos que te prendem, sacode a cabeça para as besteiras que te jogaram no cérebro saírem e começa a paquerar a vida. Se conseguires, casa com ela. Ela é única!
"Eu sou cheio de defeitos e manias incontroláveis, sou absurdamente chato e irritante, devo ter no máximo uns 5% de qualidade, sem contar que sou frio na maioria das vezes.
Mas quer saber?
Dane-se todos!
Nós somos perfeitos, com ou sem qualidades, somos perfeitos pelo simples fato de sermos nós mesmos."
Tão chato ser um sujeito normal
Não me parece muito legal
Prefiro minha maluquice, do que viver nesse seu mundinho bastante sem sal
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade