Depoimentos para meu Amigo Chato
"...Há amigos mais chegado do que um irmão." Provérbios 18-24
Amigo é aquele que não te abandona por nada.
Que está com vc na alegria ou na dor.
Amigo te dá força, briga por vc se preciso for.
Amigo é fiel.. é verdadeiro
amigo é sincero.
amigo é eterno.
amigo ama, perdoa.
E sei que foi DEUS que preparou você pra ser minha amiga pra sempre.
Sempre que precisar de um ombro amigo , sempre que precisar desabafar , brigar , xingar , chorar .. Me chame , eu largarei tudo , exatamente TUDO o que estiver fazendo para ficar do seu lado .
Achar um amigo de verdade é mais difícil do que ganhar na loteria. Mas quem o acha é mais sortudo que o milionário.
No mundo de tantas redes sociais, precisamos ter cuidado em não ficarmos off-lines para nossos amigos do mundo real.
Como uma música faz lembrar de uma pessoa que dizia ser seu amigo e depois some aos poucos até restar na saudade ou apenas em um refrão daquela música.Eu faço o quê?Qual é o pior ficar na saudade ou naquela música alegre que só traz falta daqueles momentos?
Tomei a decisão de ser mais amigo de mim mesmo, mesmo que tenha lutar conta mim todos os dias. As coisas vão mudar.
São poucos os que podem dizer que possuem amigos. Porque na verdade amigo é sinônimo de verdade, parceiria, fidelidade.
Não existe dor pior do que ver seu amigo sofrer por amor, você sente o medo e a solidão dele, você procura as palavras certas mais fala as erradas, você empresta seu ombro para ele chorar e faz de tudo parar tirar apenas um sorriso ou "obrigado por tudo", mais bem la no fundo você sabe qe a única cura para esse problema é o tempo.
O que é um amigo?
Sua segunda alma
batendo fora do seu corpo.
Um irmão por escolha
que mesmo sem você querer
fez assim que conheceu.
Palavras de consolo quando
você mais precisa.
Repreensão quando você merece
por ter cometido algum erro.
Aquele que jamais te julga e estar
sempre ao seu lado.
Aquele que mesmo que infinitamente você descreva
sempre vai lhe faltar as palavras!
Sempre que ouvir um conselho, certifique-se que é de um amigo, e não de uma pessoa infeliz que não quer perdê-la no grupo dos infelizes.
Amigo?
É guardar o que ninguém consegue. Com leveza, suporta o pesado.
Prejudicado, não devolve com prejuízo; ama, mesmo não havendo devolução; deseja o bem, sem ver o mérito.
Você era tão doce, tão amigo, tão presente, tão romantico, tão...Foi aí que eu lembrei que você sempre foi um homem e (sem generalizar) homens mentem muito bem.
O seu pior inimigo é aquele que um dia fingiu ser seu amigo e você confiou nele, agora ele conhece seus segredos e fraquezas
AMIGO COMPANHEIRO
Amigo não é aquele que seca as lágrimas
mas aquele que nunca deixa cair
Amigo é aquele que está sempre presente
nas horas mais difíceis da vida
Amigo fiel
Amigo verdadeiro
Amigo companheiro
(Thalita de Castro 6ª F – Porto Seguro)
AMIGO
Amigo é aquele que ri,
que ama e que chora
Amigo de todos os momentos
e de todas as horas
(Ana Paula Soares Lopes 6ª F – Porto Seguro)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade