Depoimentos para meu Amigo Chato
[blue]AMIGO............
♥Pode ser virtual,
♥pode ser pessoal...
♥Não importa!!!
♥O carinho de amigo
♥ é sempre real...
♥Não importa
♥se nunca nos vimos
♥frente a frente,
♥mas somos leais
♥e coerentes...
♥Somos amigas pra sempre.
♥O caminho de uma amizade
♥não tem distância...
♥ela vem por linhas,
♥vem através da nossa telinha
♥e pelos olhos
♥de quem tem
♥a felicidade de enxergar...
♥Amizade Verdadeira existe sim.
♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer........
Amigo é água de poço
em terreno seco e alto:
Está sempre lá no fundo,
quase fica d´outro lado
do próprio mundo...
Obrigado por brotar
nesta longa escavação,
quando prestes ao cansaço
quase volto, ou de repente
caio no Japão.
É mesmo possível ter um amigo pedagogo quando se é professor? Claro que sim. Tantos policiais são amigos de traficantes!
Não ignore quem hoje nada tem, seja um amigo, um familiar ou um cônjuge.
No caso do cônjuge, é preciso ter fé nos projetos e crescer juntos.
Não podemos olhar apenas para o que já está pronto, pois assim seríamos hipócritas ao afirmar que somos humildes.
"Tive um amigo que escolhia títulos de filmes. Quando ele "criou" o título 'Corações Dilacerados', lembrei a ele de um açougue na nossa cidadezinha que vendia coração de boi aos pedaços. Ele não gostou por eu ter lembrado!"
Frase Minha 0285, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se 'Amigo Presencial' já é algo complexo, imaginem 'Amigos Virtuais'. Quero, não!"
0689 | Criada por Mim em 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Em Papai Noel acredito em todos! Em Amigo Oculto acredito em 'nem todos' !"
0720 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Amigo, para mim, é algo muito serio. Aos Meus Amigos dedico fidelidade incondicional. Por isso, também, jamais chamo de Meu Amigo quem não o é. Não há hipótese nem exceção!"
Texto Meu 0892, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Quem afirma ter centenas ou milhares de amigos é porque não sabe o que é amigo... Ou porque precisa de prestígio... Ou porque está carente... Ou porque está mentindo. Ou tudo isso junto! Ah, o Cerumano!"
Texto Meu 0992, Criado em 2020
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se a brincadeira do 'Amigo Oculto' fosse a do 'Amigo Revelado (e Verdadeiro)', todos deixariam de ganhar as porcarias que ganham nos finais de ano."
Texto Meu No.1093, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Um dos maiores exemplos de 'desova' é aquela que ocorre durante a brincadeira do Amigo Oculto. As porcarias esquecidas nas gavetas transformam-se, 'milagrosamente', em presentes (para os outros)."
Texto Meu No.1164 (Ano 2022)
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR
"Um dos maiores exemplos de 'desova' é aquela que ocorre durante a brincadeira do Amigo Oculto. Tudo esquecido nas gavetas transforma-se em presentes (para os outros)."
Texto Meu 1164
🫤
E quando voce acha que encontrou alguém para chamar de amigo/a, e depois de um pequeno tempo, percebe que o único amigo era voce mesmo. Que voce deixou seu coração bater forte por alguém que desprezou seu "tum-tum". Daí voce entende o quão ingrato ele foi, fez pouco do seu carinho, e a cima de tudo, fez voce desperdiça palavra, das quais foram sinceras, de amor, de honestidade e amizade. Por isso estou demonstrando o quanto me importo com as pessoas, na mesma medida que sinto que se importam comigo. É fato isso. Porque demostrar o que não demostram comigo? Por que ser amável com quem não é comigo? Por que ser amiga de quem não é comigo? Não sou falsa, sou real, sou verdadeira. Verdade essa que poucos usam, poucos sabem seu peso. Sou amiga? Sim! de quem é comigo, e o resto? Bem, o resto é resto.
Procuro ser amigo das pessoas, só isso. A vida é curta demais para tantas bobagens. Plante sementes de amor, o que colherá??? Nem preciso responder.
Certa vez um grande amigo me disse: “Carpe diem...” e diante de tais palavras que expressam "viva o momento" pude enxergar que...
...Já amei por acreditar na reciprocidade do amor...
Hoje, amo sem precisar de certezas, não tenho medo do talvez, nada espero, nem mesmo amor. Amo simplesmente porque me faz bem amar, não importa que eu nunca desvende o mistério do silêncio, o que há em mim é maior que eu, maior que minhas próprias crenças...Como não dizer que amo? Eu amo tudo o que está em minha volta! E como amo...
E a este amor incerto, pelo silêncio que nele habita e não por outro motivo qualquer, quero deixar a clareza do que sinto e a certeza que nada espero, marcando em mim, o eterno. E se um dia, tudo ou nada acontecer, não importa, Não importam as ilusões, eu vivi...E estou viva!
Por isso, aos queridos que amo, nada precisam me dizer, tenho cada um dentro de mim...E eu, eternamente dentro de vocês,
E nós, mesclados...Dentro de um coração. Portanto, "carpe diem quam minimum credula postero" APROVEITE O DIA DE HOJE E NADA ESPERE DO DIA SEGUINTE! QUE ASSIM SEJA...SIMPLES ASSIM!!!!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
