Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661923 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠A forma de investir no desenvolvimento das pessoas da sua equipe diferencia o legado da sua liderança.

Inserida por vr7foryou

⁠Quero contribuir com um mundo onde as pessoas praticam uma atitude protagonista, ao invés de esperarem por heróis e heroínas.

Inserida por vr7foryou

⁠Para você falar com pessoas de outros paises é bem simples: Seja você mesmo

Inserida por Marcoslima

⁠As pessoas querem colher chuva, mais fica plantando vento e tendo como resultado: Tempestades

Inserida por MentorJoaoMarcos7

⁠Nunca vi ninguém morrer por ler uma página de livro por dia, mas já soube de pessoas que mataram porque não souberam interpretar uma linha.

Inserida por MarlucePersil

As pessoas mais traiçoeiras são aquelas que normalmente aparentam altruísmo e benevolência ao extremo, sempre estando prontas a ajudar em tudo, mas que na primeira oportunidade, cobra cada mínima atitude tomada. Jogam em nossa cara os atos, que em tese, deveriam ter sido praticados com amor e sem qualquer tipo de troca. Essas “boas” pessoas acreditam que, assim, conseguem exercer controle sobre as outras. Mas conseguem, na verdade, desprezo.

Inserida por andrercostaoliveira

Existe uma coisa da qual todas as pessoas devem se lembrar diariamente: uma vez assimilando experiências, superando obstáculos e ainda as perdas quase que constantes, as pessoas devem se lembrar de esquecer.
Pode parecer contraditório, mas é uma questão de lídima sobrevivência.
E de caminhar adiante.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠De um lado: Pessoas fingindo sofrimentos, fardos e doenças para chamar atenção.

Do outro: Pessoas aproveitando desse momento para chamar atenção via ajuda, generosidade e compaixão excessiva.

Numa mesma situação temos a presença duas expressões populares:

"Se fazer de doente para ser visitado"

"Me engane que eu gosto"

De fato, o mundo inteiro é um palco (Shakespeare).

Inserida por I004145959

⁠As pessoas estão robotizadas erroneamente imaginando em
encontrar a Felicidade em grupos
de mídias augoritmicas.
E caem depressivas quando percebem que tudo aquilo assemelham-se ao robô, pois não há emoção e tão pouco sentimentos...

Inserida por dalainilton

Enquanto você apenas maldizia a mim e as demais pessoas, eu sentia o suor impregnado em minha camisa surrada, comprada à prestação, e ainda enfrentava os vilões e os canhões no quintal.
Muito em breve minha camisa não será mais surrada – e os vilões e canhões no quintal – serão neutralizados.
E quanto a você?
O que me contará de novidade?

Inserida por andrercostaoliveira

⁠"Apenas as pessoas que eu amo, realmente me conhecem."
Quando eu tinha 20 anos, minha história foi contada.
Antes do nascer do sol, quando a vida era solitária.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Use as dúvidas e as descrenças das pessoas ao seu redor como combustível para você alcançar o que tanto almeja. Nunca se esqueça que os humilhados serão exaltados.

Inserida por pensador

⁠O apego está mais relacionado a bons momentos que pessoas. E bons momentos você pode ter a qualquer hora, em sua companhia.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Amizade quando é genuína e verdadeira, é a coisa mais linda que pode acontecer entre duas pessoas.

Inserida por CupesNazare

⁠a vida é uma estação
pessoas vêm e vão
mas nada é em vão
alma partida
a cada partida
metade de nós fica
e a outra se vai
dentre os vagões
carregamos no peito
lembranças
que não acabam mais
nos restando
apenas vestígios
do que ficou para trás

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A voz é instrumento de comunicação entre as pessoas, nunca deve ser utilizada para maledicências ou em tom elevado.

Inserida por Chieffo

⁠O mundo está Lotado de frases de motivação e vazio de pessoas para motivar .

Inserida por lucas_ferreira_21

⁠Ao canto do pássaro como o vento no cume , pessoas vem e vão como pensamentos em uma crise.

Inserida por lucas_ferreira_21

⁠As pessoas que mais nos fazem bem são as que mais podem nos machucar, pois são as últimas que esperamos nos decepcionar. É por isso que o amor seja tão temido; não se trata da altura, mas do impacto da queda.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠⁠As pessoas gostam de antecipar datas:

"Chega logo sexta",
"Chega logo férias",
"Chega logo fim do mês",
e quando se dão conta, já chegou dezembro, onde desejam que o ano seguinte seja diferente.

Inserida por FelipeAzevedo942