Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Me pergunto o que significa o "para sempre". Vejo as pessoas dizendo que o amor é "para sempre". Que a amizade é "para sempre". O casamento é "para sempre"... mas tudo isso acaba, despedaçando o coração de cada um e os fazendo sentir como se tivessem sidos enganados.
E eles realmente foram enganados, desde o momento em que acreditaram no "para sempre".
Vou fazer as pessoas rugirem, agora sou forte, posso seguir em frente e ser quem sou de verdade, nunca mais vou cair, nunca mais vou ser presa de alguém, pois eu sou como fogo que queima o meu ser e me transforma em outra pessoa.
As vezes é difícil aceitar os erros, mais são eles que fazem as pessoas aprenderem a serem mais fortes.
Vivo cansado do desdenho repassado pelas brincadeiras sinceras das pessoas
Com malicias de insinuar que nada mais tem valor para comigo
Sei que nada sei, mas desistir jamais!
Por onde olho vejo muitas pessoas, tantas lindas, criativas, amadas. Olho e penso que queria um pouco de cada uma em mim.
De uma podia pegar a beleza, da outra a felicidade, de mais uma o bem estar e de mais outra a riqueza.
Juntaria tudo em mim e quem sabe assim, pudesse atingir a perfeição.
Impossível, já que hoje o ser que eu me tornei é indestrutivel. Só mudo se eu quiser e dentro das possibilidades do meu universo. Está aí a chave para o meu desgosto. Queria ser tanto e tanto não sou, minha moral pouco vale e eu nao mereço o que tenho, o que faço ainda virá em dobro como retorno, os meus passos são tao errados que nem mesmo eu consigo ter controle. Em meio a tanta gente que ainda consegue me amar apesar de todos os meus pesares, me sinto só. Tenho amor mas ao mesmo tempo nada tenho, tudo que transborda na realidade em mim falta . E eu sinto falta. Ja tentei por muito viver do pouco, já tentei o amor e dele pouca fidelidade tive. É certo que em cada passo, meu compasso perde a harmonia e me abandona lentamente, como numa dança longa. Eu amo sozinha cada dia mais . Deito-me agora e vejo que a minha tese defendendo o "tanto faz" nada faz ao meu favor. É certo sim que eu preciso me encontrar em amor, recusar a dor e recuar meus instintos sobreviventes. Eu não preciso viver como digo, preciso mesmo é ter sabedoria para tal.
Sentimento
Encontro por ai pessoas que facilmente se emocionam e choram, ficam deprimidas por causa do outro, lamentam-se, fazem-se de coitados só para arrancarem carinho mesmo que forçado, são extremamente egoístas por acharem os seus problemas os maiores e mais relevantes que os dos outros: Puro, sentimento.
Encontrei outro dia uma profissional da saúde que relatava sobre uma criança acometida de uma doença terminal que tinha em seu pequeno quarto, uma mine uti onde o pouco tempo que lhe restara era usado por pais e parentes onde esqueciam suas vidas por completo. A médica visitava, administrava profilaxias, empurrando pro futuro algo sem solução. E aquela pessoa tinha em seu amago grande sentimento de acabar com aquela dor sem que fosse percebido; e suspeitamos que tudo cessará se deixarmos de lado as dosagens que só atenuam as dores, afinal é bem melhor entregar a Deus aquela pobre alma. E por causa do sentimento e com enorme vontade de dizer sinto muito, mas com palavras de `` Foi melhor assim´´ partiu aquele ser, e tudo por causa do sentimentalmente profetizar `Ela descansou, está em paz´´
Tenho encontrado gente que por causa do sentimento se acham as piores pessoas, mas não largam de fazer algo que pode ser até errado pros outros, mas que se sentem confortadas satisfazendo seu ego. Pergunto-me se esse tal ``Sentimento´´ não seria uma doença onde levam pessoas a ver a vida de forma que lhes é mais confortável, mas entregam-se sem noção a um ação onde o resultado é algo insignificante e incoerente. Não seria esse; como já disse ``Sentimento´´ uma forma de amor ao contrario que desaguam seres a arbitrariamente a lugares onde permanecem sem noção? Ou quem sabe, somos tão leigos a ponto de entender que a vida é um aprendizado; onde marchamos sem noção, mas que tem um propósito. Porém como se sabe o amor é um sentimento que esquece as próprias razões!
Avalio que o sentimento que nos move pro bem ou mal, deve ser encarado de forma de teste; e só agindo assim seremos pessoas aprimoradas, movidas por uma inconsciência evolutiva mas, aperfeiçoamento progressivo onde as resposta estão no fim do túnel onde reside a fatídica morte. Que a paz e o sentimento estejam sempre em seu coração ou quem sabe em sua mente.
Plante a semente da Palavra de Deus
no coração das pessoas que cruzarem seu caminho e ore:
Deus fará chover e a semente crescerá
segundo a fé de cada solo.
Escuridão onde muitos entram e poucos saem no caminho do bem , só pessoas de mente aberta conseguem sair de la ainda no caminho do bem , na escuridão é onde vc se encontra consigo mesmo
Estamos em um mundo cheio de magia , onde tudo e todos estão cegos ,só pessoas insanas que conseguem achar o caminho em meia a escuridão
Liderar é fazeres com que os outros acreditem naquilo que tu acreditas. As pessoas seguem os líderes pela mensagem que transportam.
Momentos ,horas,pessoas.
Simplesmente tudo que é verdadeiro permanece.é a sim continuamos seguindo em frente, com menos bagagem e poucas pessoas, mais com o que realmente importa .hoje feliz e com apenas uma certeza, tudo sempre fica bem ,se seguirmos a direção do vento, cantando uma nova canção.
E assim você vai aprendendo a sorrir por outras pessoas, vai aprendendo a sonhar por outros motivos, a pensar no futuro com novas expectativas, começa a se refazer. Refaz o caminho que era sozinho, refaz os pensamentos que eram vagos, refaz seu coração, seus sentimentos, refaz sua vida, sua nova vida. Acorda com uma nova inspiração, dorme com mais serenidade, sorri com mais intensidade, abraça com mais ternura, beija com mais sabor, simplesmente aprende a viver de verdade.
Legal mesmo, seria a gente poder dar de presente, tudo aquilo que as pessoas merecem.
Lamento, pois não será uma tarefa fácil pegar todas as estrelas do universo para te dar.
Mas saiba que estarei do seu lado, para te ajudar a alcançar cada uma delas
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
