Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Mesmo com um mundo onde as pessoas se importam cada vez menos com as coisas que realmente deveriam...Prefiro manter meu romantismo intacto e aguardo um grande amor...
Vivemos a era digital.
Podemos interagir com pessoas do outro lado do mundo.
De hábitos diferentes, gostos diferentes, religiões diferentes...
Mas continuamos no mesmo lugar,
agrupando-nos numa ilha.
E por que?
O ser humano parece ter medo do que irá conhecer.
Mas isso irá mudar.
Haverá um dia em que voar será tão barato quanto ir ao cinema.
E então as pessoas quererão voar.
Mas antes, elas quererão conhecer quem está do outro lado.
E para isto, tecnologias que traduzirão os idiomas de forma automática e simultânea se tornarão muito populares.
E aí o homem conhecerá o homem.
Conhecerá a si mesmo.
Não sem dor e conflitos,
mas também com muito encantamento e felicidade.
O homem se verá livre, enfim, de muitas fantasias.
O homem começará a conhecer a verdade.
Um artista tem que ser livre, e transmitir através da sua arte essa liberdade a pessoas quadradas que querem ser livres, aqueles que se dizem artistas mas são presos a formas, normas, convenções, não são artistas, são pessoas quadradas reproduzindo o passado.
Mostra-te ao mundo como tu és e como tu gostarias que as pessoas fossem, pessoas se atraem por serem semelhantes e permanecem juntas por compartilharem das mesmas energias. Não te preocupas com os que vão embora da tua vida, isso é apenas um reflexo das mudanças que ocorrem dentro de você. Agora vocês vivem momentos diferentes e já não se atraem.
Seja sempre quem tu és e seja quem tu gostarias de ter como mãe, como pai, como irmão, como esposa, marido, amigo ou namorada, não adianta querer amor e espalhar o contrário disso, não adianta reclamar das pessoas a tua volta, observas bem quem tu tem sido para com outros, Você atrai o que transmite. É a lei da cocriação, se tu queres atrair um amor, seja primeiro essa pessoa que desejas atrair, não adianta querer atrair alguém romântico, apaixonado, que gosta de música clássica, de belas artes e de viajar se você não possui nenhuma dessas características. Trabalhe primeiro em você o que tu queres receber das outras pessoas e observe como funciona. Não precisa de ansiedade, este é um trabalho em que você apenas ganha, adquire as qualidades que gostarias de encontrar nas pessoas e consequentemente as atrai para si. Por isso é tão estarrecedora a ideia de querer ser alguém que tu não gostarias de ser, apenas para manter a convivência de alguém ao teu lado, isso não vai durar, mas quando tu estiveres disposto a ser o que sempre gostarias de ser, de aquirir as qualidades que gostarias de ter, de eliminar os defeitos em tu mesmo que te incomoda, tu vais descobrir o prazer de encontrar pessoas maravilhosas e de experimentar a felicidade em sua plenitude.
As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.
Sinto uma feliz e otimista sensação que mais pessoas descobrem a cada dia o que realmente tem valor, que o estado de felicidade pode ser alcançado com mais frequência, quando não somos tão exigentes com a vida, e que o fator sorte está inteiramente ligado com escolhas e ações assertivas.
Sou completamente apaixonada por pessoas que sabem separar as coisas.Isso significa equilíbrio.
Generalização é sinônimo de ignorância.
Evite pessoas negativas. Elas têm um veneno que pode matar a alma e o coração, destruir os sonhos e os bons desejos.
É muito triste saber que pessoas que têm determinadas características são insubstituíveis. Eu sei que todos os seres humanos são insubstituíveis. Mas, do ponto de vista da universidade, da academia, dos meios de comunicação, da minha literatura, quem é capaz de fazer uma leitura crítica da sociologia, do pensamento e do comportamento cotidiano?"
As pessoas perderam a sua fé ou simplesmente a fé é tanta que apenas o resultado dessa mesma fé é o que interessa. As pessoas não tem mais tempo de orar de verdade para Deus; elas oram - é verdade - mas o fazem para conseguir coisas: Ele não está mais nos corações delas.
"Seria bom nós vivermos até os 130 anos com as pessoas que mais amamos, por que veríamos que a vida não é apenas uma brincadeira de morto vivo, e sim que vencemos ela... "
Bom tem muita gente que pergunta nossa idades Bom eu so Jovem entre 20 / 25 anos +/- as pessoas acha que somos zueras e tal mais não ... tem muito dessa idade que não não podemos levar fama por eles poritos
Vcis mulheres São muito lindas bonitas charmosas , elegantes , carinhosas . etc
Não se deixa levar não fica pra baixo por relação a idade etal entenda que e so um simples fato que o tempo esta passando e muito relevante ,
fiquem com a alto estima pra cima
e vcis mulheres lindas . Quem tem ou talvez ainda não um filho não fiquem com cabeça baixa por isto achando que seu futuro parceiro vai achar e tal .. isso não vai mudar em nada o mesmo amor que ele lhe dará ele dara ate mais tra vc e pra sua filha ou filho isso e bem relevante então para de ficar pensando so Pq tem filho ficar pra baixo achando coisas ..
e ja aproveito a falar sobre aparência muitas mulheres estão muito presas a aparência isso e muito relevante gente .. O importante e o Interior e como vcis São no seu interior . Carinho , Amor , atenção , paciência, romantismo, carência, doce , meigas gentis , e tal So oque acho
Devemos ter cuidado ao sair da vida das pessoas, pois quando saímos deixamos espaços jamais preenchidos. As vezes não percebemos que o amor está mais perto de nós do que imaginamos, por isso não damos valor ao amor que recebemos. Cada um tem uma forma peculiar de amar, que muitas das vezes se difere da nossa, por isso achamos que não somos amados. Vamos rever nossos conceitos e amar como precisamos ser amados e como nossos amores precisam também ser amados por nós. Amar a um amigo, a um companheiro, a família, a vida, a Deus e a todos ,o importante é ser amado por quem amamos e amar a quem nos ama.
O sorriso no olhar abre novos canais de percepção e as pessoas começam a desabrochar para a evolução.
NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
