Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Ao decorrer do tempo à gente percebe que o valor não é o ter, muito menos o ganhar, o esbanjar ou qualquer circunstância similar, mas o verdadeiro mérito está na essência do ser, do que é pessoal, do íntimo, elementos estes que muitas vezes passam despercebidos aos nossos olhos, mas que merecia mais atenção de cada um de nós.
Nem todos os anjos tem asas,
alguns estão entre nós e nós não damos importância porque não sabemos quem são.
Dizem: se não quiser adoecer, fale dos seus sentimentos. Ótimo. Apenas não encha o saco de alguém com lamúrias.
"Não pise no seu passado, mesmo que tenha sido ruim, com lembranças ruins, lebre-se que por causa dele vc tem um presente e um possível futuro. E se ainda não o superou, se permita a aprender."
“ Credibilidade se dá pelos atos e fatos consumados, ser fidedigno não admite absolutamente falsas verdades e impugna a hipocrisia”.
Quem diz que lhe sobra tempo é porque não vive o bastante. Viver nos consome tanto que não sobra tempo para mais nada.
"Eu não aceito as minhas tempestades, porém sei que são necessárias para o meu crescimento.
Eu persisto, eu envergo, mas não quebro. Porque sei que de chuva em chuva, é que floresce."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 08/11/2018 às 20:00 horas
Deixe os fardos que dificultam o teu caminhar. Não coloque mais obstáculos do que os que naturalmente já tem. Nos cobramos demais, exageramos em coisas que não deveríamos e esquecemos de preencher lacunas positivas que nos ajudaríamos. Damos atenção ao medo e esquecemos da nossa força, perdemos tempo lutando por ilusões e esperança após tantas frustrações. Deixe os fardos!
Quanto tempo passa, muito tempo se
perde quando não se abraça. Saudade
gela, a distância é uma muralha...
Decepção não mata. Mas deixa uma grande lição: confiar só em Deus. Esperar só em Deus. Depender só de Deus.
Se você ainda não está disposto a viver cada dia da sua vida aproveitando todas as oportunidades de ser feliz, sem medo de quebrar a cara, então seus pensamentos estão distantes da criatividade, imaginação e inovação.
A inovação não é um livro; inovação é vida, é risco, inovação é experimentar o inexplicável. inovar é fazer aquilo que qualquer outra pessoa ainda não capaz de fazer.
Inove, faça diferente, faça o que ninguém fez!
Meus pensamentos.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
