Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Feliz Natal e próspero ano-novo a todos. O Natal simboliza vida nova, renovação, mas não é só no mês de dezembro, pode ser vivido todos os dias, a cada bom dia, a cada olhar, a cada palavra de carinho que dedicamos alguém. Mas este alguém não só são as pessoas da nossa família na terra, são as pessoas da família de Deus. Devemos honrar nossos pais; respeitar a todos, sem discriminação, respeitar a mulher, ser escolhido para suportar a dor do parto e procurar proporcionar o melhor de nossas vidas. Todo dia é um dia novo, dia de podermos aceitar as limitações dos outros e provocarmos o melhor delas. Tempo de refletir que nada somos e o que nosso melhor é o amor de Deus que nos permitiu estar aqui e que devemos prestar nossa parcela de contribuição: sermos felizes e transmitir isso a todos. Feliz Ano-Novo!
Do que me adianta ser o que não sou?
Por debaixo dessa pele humana, aos poucos envelhecendo, curando/criando cicatrizes, tem uma alma ingenua, insegura no falar, e totalmente imperfeita nos seus atos.
Na vida tudo é questão de escolha, entre o certo e o errado, fazer ou não fazer, ser ou ter, você já fez a sua?
Animais não precisam de dia especial para serem gentis, não precisa de dia especial para serem carinhoso uns com outros, muito menos precisam de dia especial para ajudar pessoas.
Há cada dia fica mais difícil em quem confiar, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que se fingem de amigos e ainda rezam para o mal acontecer...by.fmayoral
Entre
Entre o sim e o não você fica.
Entre o que morre e o que nasce.
Entre o que quer partir, e o que quer chegar.
Entre o picolé de coco e o de chocolate.
E se ficar entre é o seu forte, o seu norte,
sugiro que fique entre as minhas pernas...
Entre meus abraços, dentadas e carícias.
Sugiro que o seu entre, vire a conjugação do verbo entrar.
Na minha vida de vez!
E ai, entre o picolé de coco e o de chocolate,
você descobre por fim,
que os dois derretendo sobre o meu corpo nú, são a melhor opção...
[...] Ano Novo
Que todos os sonhos se realizem, que as palavras não ditas possam ser faladas e porque não gritadas. Que todas as virtudes possam continuar crescendo nos corações apaixonados. Que as vontades possam se tornar concretas a cada dia que se passar. Que a esperança possa se renovar a cada momento e que o amor possa brilhar sempre uma vez mais no olhar daqueles que o cultivarem.
[...] O natal obscuro
Era pra ser um clima mais feliz, mais não é. Era pra soar um ar de mais alegria, mas não soa. Era para as familias estarem completas e sorrindo, mas não estão. Era para os corações estarem mais leves, mas não estão. Era para parecer com uma véspera de natal, mas não parece.
Quando você ter o privilégio de ter uma amizade Feminina de valor, não busque abusar dos sentimentos dela, seja um irmão, de conselhos ainda mais se ela for mais jovem que você, trate ela com se fosse sua irmã porquê as vezes a consciência pesa e a gente sente que ter um sentimento por uma amizade é tão grande que faz a diferença em nossas vidas começando a entender que até os pais dela lhe adorariam, valorize ela, é sempre bem vindo uma amizade Feminina trate uma Mulher como uma Rosa, com amor e carinho.
Porque existe sim amizade entre Homem e Mulher.
Não sei... Se sacrificar tanta coisa é o correto, não sei se foram minha melhores escolhas, não sei se esse caminho é o propicio, não sei! Só sei que estou onde tenho de estar, vivendo o que tenho que viver, evoluindo no que preciso ainda crescer, estudando aquilo que ainda não compreendi, aprendendo aquilo que ainda não sei descifrar. Não sei qual a surpresa do amanhã, mas sei o que fazer com ele. Não sei qual obstáculo surgirá, mas sei que por meio dele ficarei mais forte. Não sei se as lágrimas afloraram por minha alma, mas sei que com elas lavarei meus olhos e enxergarei melhor. Não sei se meu coração será sempre tão forte. Não sei se o apoio que tenho hoje será o mesmo amanhã. Não sei se o que me faz sorrir hoje será o mesmo que amanhã... Não sei, vivo em constantes dúvidas, por isso não paro, luto, persevero, tento, caio e levanto sempre buscando fazer o meu próximo amanhã melhor do que o de hoje. Aprendi a sorrir mesmo tendo 150 páginas para estudar em uma madrugada, aprendi a ver o desafio como um companheiro da minha caminhada, não sei se sonho a realidade ou se vivo o sonho, ou melhor, sonho o que vivo, não sei... Não sei se vivo muito minha vida ou se minha vida é muito para viver. Só trago uma verdade que aprendi: - Faça as pessoas sorrirem, faça o bem, faça o seu melhor, não sei se trás resultado, mas isso reserva um lugar ao sol para você.
O amor e coração são juntos porque se não a paixão não viria,Purisso que o amor e o coração são unidos!
Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
