Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
"As vezes a vida é amarga? Tudo bem, o limão é o tempo todo, mas eu adoro limão e não só na salada ou para limonada, adoro mesmo é com sal.
Talento
Ainda não descobri meu talento
Só sei que amo
Em meio a furacões que devastam o mundo
(...) Amo.
Amo e arranco sorrisos contagiosos á outras vidas
Amo e sorrio
Congelando relógios para viver apenas o momento
Depois... Amo de novo
Como um trem levando um passageiro.
E que seja passageiro,
Mas que eu ame sempre
Que a cada novo amor
Eu tenha o dom de sentir a felicidade nos olhos
Que a cada novo olho, eu me modele
Ate descobrir o qual me faz reflexo
E eu me sinta completo.
Talvez esse dia eu descubra meu talento
Por agora só amo,
E para outras futilidades não há tempo
Meu talento no momento
Talvez seja admirar o vento
E nessa admiração me sento ao lado de uma criatura
E tento desenvolver o contentamento
Em um tempo sem limites
Fazendo do agora
A melhor época que existe.
Sabedoria é algo que temos de adquirir aos poucos, pois aquele que se julga sábio, não sabe o verdadeiro valor do aprendizado...
Pensando bem, seria bem melhor não pensar, mas interagir do pensamento às palavras e por ações concretas pelo plenos direitos da comunidade, tão descompensada e necessitada.Ufa!
Uma longa estrada ainda deve ser trilhada, e eu não estou disposto a desistir tão fácil, afinal, eu sou o lobo solitário.
O sábio é aquele que ensina um Tsunami de sabedoria aqueles que não conseguem expressar uma palavra se quer.
Eu tinha sonhos loucos que muitas vezes não me deixavam dormir anoite... é...eu não cabia em mim. Eu transbordava.
É muito difícil fingir que você não liga pra uma pessoa quando na verdade a sua vontade era de estar ao lado dela.
Não queira que o tempo passe rápido demais... Quanto mais breve ele for, mais perto da morte você estará. Viva bem vivido!
Foi você, você que me fez perceber, que a vida não gira em torno de apenas uma pessoa, você que me fez perceber, que antes de amar os outros, eu preciso amar a mim mesmo! Você que me fez perceber, que se eu mesmo não me achar bonito, quem irá achar? Apesar de tudo o que aconteceu, de tudo o que agente passou, hoje eu te agradeço por ter me feito enxergar tudo isso, por ter me feito perceber, que eu estava ligando muito para o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Então, mais uma vez, obrigado!
Saber aceitar uma doença pode ser o melhor remédio. Aceitando-a, você não deixará sua estima cair e isso te dará mais forças para combatê-la e te conduzirá para uma cura mais rápida, mesmo ficando alguma cicatriz, que depois poderá olhá-la e lembrar que tem forças dentro de si que não imaginava possuir.
Tem dia que eu te odeio, tem dia que não te suporto, tem dia que você me magoua, tem dia que você é chato, mas também tem dia que eu te amo.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
