Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664424 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Eu rezo todos os dias a Deus, para que a gente dê certo, e não exista o dia em que cada qual siga um rumo, um outro caminho, só.

Inserida por Isadoraalvarenga

ELA: Às vezes acho que você merece alguém melhor que eu.
ELE: Melhor que você? Pra mim não tem.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não, não quero ter que acordar um dia, sem teu abraço para me confortar, não quero ter que amanhecer sem teu beijo, não quero adormecer sem teu calor. Não suportaria tanta injustiça.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não. Não faça comigo o que não queres pra ti. Não faça comigo, o que te faz chorar, não faça comigo o que não aguentaria. Não, por favor, não me faça cair em lágrimas novamente. Não quero ter que soluçar em plena madrugada até adormecer, não de novo. Não aguentaria ouvir aquelas palavras novamente, não aquelas.

Inserida por Isadoraalvarenga

Eu não quero soluções para os meus problemas, e sim que eles sejam aceitos como parte de mim.

Inserida por JoPaseho

Não faça o que não queres pra ti. Tudo é uma questão de tempo. O que vai, volta !

Inserida por Isadoraalvarenga

Quando acontece, acontece. Não fique se culpando. Crie consciência e faça melhor !

Inserida por Isadoraalvarenga

Não julgue se não conhece. Não fale se não tem certeza. Mostre o que faz, não esconda. Tudo e todos um dia vão cair. A mentira é a primeira.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não venha querer comparar atitudes e situações, pois nada é igual.

Inserida por Isadoraalvarenga

Quando eu cai,todos riram,pensam que eu nao vou me levantar,
procurei amigos pra me tirar do xao nao achei nenhum...
Me esforço e ainda luuto,para conseguir me levantar,quando ficar de pé,com minha frieza vou te congelar,com minha força vou te destruir,com minha capacidade vou te surpreender.

Inserida por ArthurMendes

Quem tem como me pagar, a mim não deve nada.

Inserida por Wescler

Pontos de vistas não são certos e errados, errado é ser desumano, é ser egoísta, é ser insensível a qualquer causa.

Inserida por Arcise

Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguem .Ainda mais quando se trata de voce.

Inserida por Kemilyalvees

Não deixe que ela tome conta das coisas que já façam parte da nossa vida.

Inserida por RebecaCarvalho07

São muitas às vezes
que eu me calo
Prefiro deixar de falar
o que penso para não me desgastar

Mas não é porque deixo de falar
que eu deixaria de pensar
Faço um diálogo na minha mente
e percebo que não vale a pena continuar

Acho que é por isso
que de quando em vez
acabo não respondendo
quando fala comigo

E não é por ruindade
É que às vezes realmente
acho que falei,
quando na verdade só pensei

Inserida por demetrioMDS

Igratidão:É o que voce recebe por se preocupar com quem não merece.

Inserida por Kemilyalvees

Quem sabe o nosso fim não seja com reticências.

Inserida por junior10

E o tempo me fez perceber que não importa o quanto você quer que uma coisa aconteça, ela só vai acontecer no seu tempo certo. E se não acontecer, bem ... Deus sabe o que faz. Aprendi também que gritar nem sempre resolve... na verdade, não resolve nunca. O silêncio é sempre a melhor resposta, mas não a melhor solução ... conversas educadas resolvem relacionamentos, não só de namorados mas também de amigos. Aprendi que quem me ama vai me aceitar de qualquer forma, com qualquer cabelo, com qualquer peso e vai continuar me achando linda mesmo que eu não seja. Nada é pra sempre, mas as coisas duram e acontecem para nos ensinar a viver. E quando nos achamos que já sabemos de tudo, a escola da vida te mostra que aquilo foi só o começo... eu estou aprendendo, amor. E vou continuar a aprender por muito tempo...

Inserida por beatrizsoaresbezerra

"O X DA QUESTÃO NÃO É SABER OU NÃO SABER FAZER ALGO, E SIM COMO SE FAZ ESSE ALGO, ÁS VEZES TENTAMOS DEIXAR AS COISAS TÃO PERFEITAS E BELAS QUE ESQUECEMOS DE UM TODO, DA ESSÊNCIA, DA PRIMA MATÉRIA;E É JUSTAMENTE AI QUE A GENTE SE PERDE, QUEREMOS TANTO RESULTADO QUE ESQUECEMOS DE COMO CHEGAMOS ATÉ ELE'' (LERA,D.H.B)

Inserida por buenolera

É interessante o que o amor nos torna, de uma tal forma que não dá nem para dizer,é assim que eu fico quando estou perto de você,não dá nem para descrever.

Inserida por Viniciusvighini