Depoimento para uma Garota que eu Amo
É triste saber que eu ainda me importo , que eu ainda sinto sua falta e que eu ainda guardo as suas cartas...
Eu queria poder pensar que já superei isso mas eu estaria mentindo! Afinal é isso que eu sou uma grande mentirosa! Vivo dizendo que odeio mentiras mas vivo mentindo ! Hipócrita, é isso que sou. Uma grande trouxa! Eu sabia que isso não ia durar mas mesmo assim me iludi com isso ... era algo pelo qual eu zelava e não queria acreditar que acabaria e hoje vejo que foi um grande erro.
Afinal por que dói tanto? Você vivia me dizendo que nada era para sempre e me destruía sem dó, eu uma grande idiota queria continuar alimentando aquele falso amor, mas nada dura como você já dizia . Sabe hoje eu percebi que realmente nada dura ... nada que é real vai durar afinal mentiras são apenas ilusões. . .
Meus sonhos...
Uns me dizem que é impossível, outros me acham louca, mas eu...
Eu sei que é real e que por mais que pareça "impossível", eu prefiro me alimentar das expectativas de que isso é real. A frase "nada é por acaso" é a que mais alimenta minhas expectativas hoje.
Ele foi embora antes de eu ter a chance de me apaixonar, mas se ele se demorasse por mais duas semanas eu teria caído em tentação, eu teria dedicado a ele as melhores músicas de "The Cure", eu teria me entregado incondicionalmente pois eu confiava nele, logo eu que não confio em ninguém...
Eu não entendo o proporção dos meus sentimentos, pois logo que o vi eu quis desmaiar, fugir para longe. Depois quis beijá-lo. Mais adiante eu quis cuspir na cara dele como ele foi idiota, idiota, idiota! Ele trocou um diamante por uma bijuteria, pois doa a quem doer, eu sou um diamante! Há gosto para tudo nesse mundo. Inclusive, há mulheres que preferem bijuterias a ouro, enquanto outras têm alergia a qualquer coisa que não seja ouro pois qualquer outro material causa uma irritação na pele, uma vermelhidão, uma coceira...
Eu acho que a liberdade é o direito fundamental mais bonito e jamais iria restringi-la de alguém. Entretanto, ela o domina e o mantém preso a ela como um pássaro na gaiola e ele deixa...eu tenho para mim que isso não é amor; é dominação. Mas, como o perdão das expressões chulas e vulgares, que ele se foda, que ela se foda, e que se foda tudo que me atrasa e me restringe. Eu sou um pássaro aprendendo a voar, como na música do Pink Floyd, e se ele não quer voar comigo e prefere ficar preso em uma gaiola, desejo desde já uma boa sorte.
❝Se superar significa esquecer, pretendo manter as nossas lembranças mais vivas do que antes. Eu não estou pronta para abandonar tudo.❜❜
Eu amei ela como jamais amei ninguem, e no final ela me abandona assim como todos ao meu redor, que cujo a mesma promessa fizeram de jamais me deixar.
Esse é um truque de mágica que eu aprendi há muito tempo, se você parecer feliz, você logo consegue ser feliz.
Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Espero que algum dia eu possa dizer que você foi uma das melhores, mas por enquanto, é só você.
Do jeito que eu vejo as coisas, se você quer trair alguém, você deveria terminar com essa pessoa. A traição é para covardes.
Eu podia ter escolhido o caminho fácil, mas séria apenas mais um que fez o que os outos fizeram, então decidi fazer o meu próprio caminho para fazer a minha história.
Não vai ser facil, vai doer, no entanto no final vou deixar a minha marca, isso é o que importa.
Se eu sou de direita ou de esquerda? Eu sou brasileira. Minha inteligência não é adestrada. Tenho consciência política. Não tenho políticos de estimação.
"Paulo disse sede Meus imitadores como eu sou de Cristo, ele não disse sejam iguais, porque imitar é chegar mais perto possível da semelhança, igual só existe um e Jesus é único"
1 Coríntios 11:1
Antes de eu e você nascermos já existia um projeto para o comportamento da sociedade este, consiste em uma antecipação ideal para uma finalidade cultural, valorativa, política e econômica do país. Sendo este projeto bom ou ruim a depender de quem o analisa.
Todo projeto precisa ponderar as ideias da oposição.
Empresta-me seu beijo,
Deixa que eu pegue você pela cintura,
E, que eu possa encostar,
Fundir o meu corpo no seu
deixa-me ser seu, por algumas horas
pode ser essa noite, a partir desta noite
podendo ser qualquer dia da semana
Assim, faremos companhia
Um para o outro, sei que parece
Acredito que seja uma proposta louca
E totalmente indecente
Eu te emprestarei até a minh’alma
Fantasia deste meu ser
Não leva em consideração
Essa minha descabida proposta
Se der química, a física
E a biologia se encarregarão de tudo
Infames são as minhas fantasias
(DiCello, 04/06/2019)
... que eu morra como um corpo
dentro do coração da luz do silêncio
que me cale que não viva nem esteja morto
