Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 464711 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Era apenas minha mente pregando uma peça, me levando ao mundo dos desejos e sonhos. Tenho que aceitar não era, não será, nunca houve o nós

Inserida por sarinhaholiveira

È uma honra compreender as ilusões musicísticas e, namorar a instrumentalidade das mãos que simplesmente produzem sons.

Inserida por ClaudethCamoes

"Quando você acha que está no limite, aí vem uma ladeira para subir... Depois você entende que era pra alongar a panturrilha e agradece."

Inserida por nelio_wanderley

Que vossa tradução seja sempre uma gargalhada.

Inserida por ClaudethCamoes

Um dos maiores presente a ser dado a uma pessoa é o respeito, depois disto, surgirá o reconhecimento.

Inserida por jaciel-santos

Quando algo acaba não é porque teve um fim; mas...
Porque nunca existiu,
foi uma ilusão,
um devaneio,
uma miragem,
Maia,

Inserida por dalainilton

Depois de uma dor, sempre haverá um
Sorriso.

Inserida por jaciel-santos

O sofrimento surge do controle... uma vez que a inconsciência da realidade já é nascida, contendo o tempo e o espaço para sua autorrenovação.

Inserida por ClaudethCamoes

A alma morre quando o coração sofre uma mudança.

Inserida por victo_pedrosa

É difícil ter que decidir na incerteza, diante de uma coercitiva necessidade de arriscar-se dizer sim ou não.

Inserida por AlbaAtroz

Enquanto dermos mais valor a beleza do que ao caráter, viveremos de aparência, viveremos uma vida falsa, onde fingimos o nosso bem estar, para provocar "inveja".

Inserida por MatheusRezende

Aprender significa ser livre para escolher e também para errar. Se nos guiarmos por uma autoridade – um guru, um partido político, um time, qualquer instância externa a nós –, não aprenderemos nada. Seremos doutrinados, nos tornaremos meros repetidores daquilo que ouvimos. Podemos até chegar a ser eruditos, mas continuaremos incapazes de aprender.

Inserida por FrancisIacona

o peso de uma POESIA se mede POR aQUILO que ela causa e NÃO pelo peso do papel que usa.

Inserida por EvertonThoughts

A mente é uma ferramenta que muitos tem,porém poucos sabem usar.

Inserida por KevenDiogenis

Confúcio, filósofo chinês, disse que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas um poema pode valer mais que mil imagens.

Inserida por EvertonThoughts

As vezes uma pergunta e confundida com um pensamento.

Inserida por wanderson_miguel

Distúrbios, síndromes e complexos, nada mas são que reflexos de uma alma incompleta.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

A mente com o toque gera realidade, mais a realidade sem o toque nada mas é que uma total ilusão.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Toda ação gera uma reação, mas nem sempre a reação é a qual esperávamos.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Cada desafio é uma oportunidade que a natureza entrega, para um ser evoluir. A chave está na forma de lidar com o problema, duas pessoas com um mesmo problema podem obter resultados diferentes, positivos e negativos, respectivamente. Ver um problema como forma de evolução pessoal é uma das melhores estratégias de enfrentamento, cada desafio superado é uma nova experiência, uma evolução. Caso não consiga vencer um obstáculo e venha a cair, reúna forças para se levantar. Aquilo que não te mata só te fortalece, isso é ser resiliente, é ter o espírito da Fênix.

Inserida por jeanphilippe