Depoimento para uma Garota que eu Amo
Eu apenas estava precisando de você nem que fosse como um amigo, eu apenas queria te abraçar mesmo que você não fosse me querer depois, eu apenas queria fechar os olhos e sentir o aroma doce de seu perfume e me lembrar de tudo que passamos juntos e depois você ira-me dizer que tinha que ir embora, iria me abraçar forte e dar um beijo em minha testa e iria embora. Ah, eu me iludo com tão pouca coisa, eu te amo tanto que aceito ser sua amiga só para te ter ao meu lado.
DEPOIS DE UNS GOLES DE VINHO COM ALGUNS AMIGOS, NA MADRUGADA, AQUI ESTOU EU, PARA DIZER QUE ESSE SOU EU: Às Vezes eu quero fugir! Às vezes quero ficar só! Eu gosto do que não existe! Sou autocrítico! Amo tempo frio! Mas gosto do sol! Só me fodo! Eu Sou Fiel! Prefiro a noite! Pareço metido, mas sou legal! Eu quero um amor para vida toda! Eu adoro usar roupa preta e adoro mulheres com conteúdo! Eu penso demais na vida! Eu amo massas! Amo as coisas mais simples da vida! Adoro literatura e filosofia! Amo ciência! Ouço Rock e MPB! Tenho um irmão gêmeo! Tenho tatuagem! Eu odeio escritor bagaceira! Gosto de escrever o que sinto! Gosto do meu quarto, do meu desarrumado! Odeio quando não consigo dormir! Eu sou carinhoso! Às vezes eu fico meio sei lá! Às vezes sou anti-social. Às vezes só observo! Às vezes me sinto um jovem idoso! Às vezes penso que é melhor estudar, porque casar está difícil! Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor, porém tem tantas outras coisas boas que deixaria de sentir se eu não fosse eu!
Poucas pessoas me encantam! Odeio quem me rouba a solidão sem verdadeiramente me oferecer companhia! As pessoas são deveras cansativas e as poucas que tenho me bastam, mas sei amar! Excluo pessoas da minha vida facilmente! Mas não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudades, de vez em quando. As coisas que eu deveria saber, eu sei; mas ainda eu não sei quem eu sou, só sei o que eu tenho que fazer: continuar respirando e que sou agnóstico e não ateu! Não me alimento de quases, não me contento com a metade, não suporto meias-verdades! Sou insaciável por conhecimento! Inteligência para mim é afrodisíaco! Eu faço muitas coisas, eu me monto, desmonto, me quebro. E faço vários vestibulares, mas e daí se eu perder? Não confunda nunca sua carreira com sua vida. Carreira é carreira, vida é vida!E chega! Há anos peço uma princesa e só me mostram castelos vazios! Antes eu dizia para as minhas namoradas: “seja eu e, por favor, veja o que dá para fazer com isso, porque eu não sei.” Já hoje estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto! Mas, às vezes ser feliz é apenas seguir em frente. E qual o problema de ser assim? Porque todo final tem que ser aquele final feliz clichê de filmes de Hollywood? Pouco me importa que o final seja feliz, se houve um final significa que a história não valeu à pena. Cansei de tudo aquilo que começa ou termina, agora eu quero algo que continue.
Ufa! Depois disso tudo, depende exclusivamente de cada um, e depende do que está em questão. Às vezes, tudo o que queremos é paz, mas o que quero mesmo é um vinho barato num copo sem fundo de sexta-feira à noite, um papel e uma caneta, escrever é meu mal, meu vício, um magnífico saca-rolhas, porque tonto, e só vale com vinho, porque vinho te deixa tonto e não bêbado, você filosofa mais e escreve mais, faz perguntas como: será que você é a lembrança doída na vida de alguém? Será que você já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum? Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Porque bebendo vinhos não vamos enlouquecer, vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda. Agora percebe porque cansei de tudo aquilo que começa ou termina? Precisamos de algo que continue, porque talvez só precisemos de férias ou de um porre, de vinho, é claro. Já bebi e falei besteira demais por hoje! Boa é a noite! Boa é a vida, mas melhor é o vinho! No vinho está a verdade! Cara, embriaga-te sem cessar com vinho, com literatura, com música, com arte, com poesia e com virtude! Boa madrugada! Fui dormir, tchau galera!
Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho(a) eu não consigo.
EStou sobrendo sabendo que ti perdi Mais si um dia éu ter a oportunidade de amar vou ti amar até enjagerar no amor.
Por ti éu darei o mundo só para ti amar de verdade é com você que éu escrevo meu amo. si o paraiso era o amor entrarava rapido o possivêl,
QUando ti vejo fincho que ti esqueci no fundo do coração estou sofrendo que ti perdi. o amar vêm atraves do sentimento que a pessoa aleva no coração.
Boas Sortes Caro VIsitante
Mesmo que aqui exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.
Quando a gente se vê eu quero um beijo, pode ser até molhado com tanto que seja demorado pra mata a louca saudade de eterno apaixonado!!!
Hoje eu estou cansada, cansada de tudo que começa a me fazer mal, ainda nao sei definir exatamente o que realmente me faz mal, acho que talvez seja uma coisa aqui outr ali, definitivamente estou mal, meu corpo pede socorro, a garganta doi o estomago contrai e isso ta me matando.
Um sonho lindo vivi ao teu lado ,mesmo que eu tenha sofrido muito, não me arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou a dar valor a quem me valoriza.
"Tudo o que eu mais queria agora era ter asas, sair do chão, planar ao sabor do vento, ser como pensamento"
Quem sou eu ??
As vezes me pergunto...
Mas não tenho resposta,
O que será que sou ??
O que eu vim fazer no mundo ??
sinceramente... não sei !
Só sei que eu confio em Deus e
se ele me mandou nesse mundo não foi por acaso.
Eu creio que os sonhos de Deus com certeza são maiores que os meus, e sua vontade é "boa, agradável e perfeita"...
Sabe o que eu descobri? Que a única certeza que eu tenho sobre esse tal de amor é que ele nunca é o que eu penso ser ou ele é melhor, ou é pior, ou talvez nem exista.
Eu só quero duas coisas meu Deus... Amor e Felicidade, mas que venham com muita paz. Guerra, eu não quero mais.
Quanto mais eu leio e escrevo, mais me reconheço e estranho-me. Queria descobrir quem sou eu, como esses poetas que nem me conheceram sabe tão bem de mim? Como falam da minha vida e dos meus medos em seus livros? Como podem? Poetas para mim são mágicos e não me importa o que os outros achem, prefiro os poetas do que fadas.
Não é a primeira vez que isso me ocorre, mas já aconteceu de você não aguentar mais ser você? Eu sim. Ser eu me pesa porque eu penso o tempo todo. Não sei parar de pensar e se penso em parar de pensar, penso ainda mais na motivação que me fez querer isso. Todo meu ser se resume em pensar e sentir. Sinto exaustivamente, penso desenfreadamente. Isso cansa. Hoje eu não queria ser eu. Queria ser livre de mim. Queria não querer escrever nada, mas não consigo! Não escrevo coisa alguma sem que sinta e sentir me consome, logo quando escrevo, embora sinta-me brevemente aliviada, consumo a mim mesma. Sou uma confusão. Ninguém pode entender. Eu não compreendo. Eu só queria um cantinho um pouco escuro e sem barulho algum. Nele queria ficar sentadinha, sem pensar, sem sentir, sem ser. Tem horas que dá vontade de desistir de ser eu, mas como fazer isso? Nasci assim: confusa, desconexa, boba, boa e triste. Mas não de uma tristeza avassaladora, já não estou mais tão resistente assim. Queria dar um tempo de mim, mas carrego-me o tempo todo. Hoje eu queria não ser eu. Queria ser qualquer coisa, um copo, uma gaveta...Qualquer coisa que não sente, que não pensa. Qualquer coisa que não me fizesse perceber que não tenho como fugir de ser eu mesma.
Eu não acreditava que um dia a gente acabava cansando pra valer, lá no fundo, bem de verdade. Até esse dia chegar e chegou.
Eu poderia ter dito antes, mas achei melhor esperar até agora: eu não sou nada, esse mundo não é nada, sem que você esteja por perto! Sem você por perto o vento não me toca, o ar não entra em minhas narinas, o alimento perde todo o seu sabor, meu coração não bate.
Cada pessoa que passa na nossa vida deixa um pouquinho delas, um ensinamento, saudade. Aí eu penso em algumas pessoas que parecem não deixar nada, não nos acrescentar nada, mas aí que me engano, essas sim também deixaram um ensinamento: o de não ser como elas.
Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta. Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo...
