Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 452798 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

⁠A sorte é o resultado de uma eventualidade dar a causalidade de dar certo.

Inserida por Maxwouters

⁠Vingamos o intelecto quando enganamos um tolo, e isso é uma vitória a não desprezar.

Giacomo Casanova
The Memoirs of Casanova (2017).
Inserida por FilipeManuelNeto

Tomar uma boa decisão pode te levar ao sucesso, mas não tomar nenhuma decisão não te protegerá do fracasso

Inserida por dilhermano_goncalves

⁠Se uma família só tem regras e regulamentos, então a família é uma pilha de objetos mortos. Mas se você adicionar uma relação de sangue, ela estará viva.

Inserida por obasilisco

⁠Quando perdemos
alguém que amamos,
uma parte de
nosso coração
se quebra.
Quando perdemos
a confiança em alguém,
nosso coração todo
se quebra.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠Amar também é entender que todos passam por dificuldades, e que sempre há uma explicação para um ato ruim.

Inserida por Isaiaspatrocinio

⁠Todo aglomerado de nações em prol do bem estar de uma potência mundial, é servidão para nações que se unem e destruição para as nações que se declaram independentes. Esta é uma das desgraças que se instalou no mundo, com slogan de segurança econômica e bélica. Não há país livre, quando não pode dizer NÃO!

Inserida por israellopess

⁠QUER CARINHO...

Quem quer alguma coisa sempre terá uma contra partida. Na verdade, todos nós queremos e precisamos de carinho, afeto, atenção.
Nos dias atuais o que vemos é uma maneira de viver que em muitos casos nos afasta um do outro. Não queremos proximidade com ninguém. Todos com medo uns dos outros.

Queremos, sentimos falta, mas somos por demais orgulhosos e preconceituosos, e por que não dizer seletivos demais. Quem muito escolhe fica sem nada ou sem ninguém.

Tudo que escolhemos demais nem sempre é o melhor caminho. Queremos e desejamos que sempre tenhamos o melhor. Seja em emoções, sentimentos, ações, mas nem sempre conseguimos.

Em nome de uma segurança ou proteção (deve existir sempre) cuidados são realmente necessários, mas muitas vezes por uma atitude desta afastamos pessoas boas que nem ao menos tivemos oportunidade de conhecer melhor.

Estamos todos carentes de amor, emoções, sentimentos, atitudes que engrandeçam como um todo nosso ser. Queremos e desejamos ser bem realizados, felizes, agradecidos por alguma coisa de bom que nos aconteça.
Vivemos uma ansiedade muitas das vezes coletiva por vários motivos.

Situação econômica, um problema de saúde, um problema familiar (Quem não os tem) enfim, vários são os motivos que sempre estarão a tirar a paz e o sossego.

Muito de tudo isto que passamos são frutos de nossas próprias deficiências e atitudes que imputamos há nós mesmos. Deficiências no sentido de ter desaprendido amar o próximo, perder a confiança e tudo e todos em qualquer situação. Hoje a frase que mais se ouve é:
“Eu não confio em mais ninguém” ou “Ninguém presta neste mundo”.

Complicado quando chegamos nesse ponto. Se pensamos assim como queremos ter reciprocidade em qualquer área de nossas vidas.
Se nos fechamos não temos como receber aquilo que almejamos e queremos. Vivemos sempre na defensiva e desconfiando de tudo e de todos.

Imputamos a nós mesmos regras, ações e atitudes que na verdade nos prendem e nos afastam de muitas coisas boas de nossa vida. Seja uma convivência familiar, uma amizade sincera ou um amor verdadeiro. Criamos para nós mesmos uma limitação de como podemos e devemos ser.

A vida é simples, mas de uma simplicidade que a torna muito difícil de entender. Sempre estamos procurando definições e explicações onde muitas vezes não há. Complicamos e deixamos coisas boas e pessoas especiais escaparem de nossas vidas, seja, por falta de discernimento e compreensão de simplesmente viver sem complicar.

Estamos carentes de tudo na verdade. Mas muito desta carência se deve a nossa forma de pensar e agir com relação a vida e as pessoas próximas que convivemos.
Que tenhamos entendimento de tudo que precisamos para ser feliz e dar carinho, amor, atenção ao outro e receberemos de volta em dobro.
Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠O pensamento também é uma forma exuberante de se viver uma conquista da qual por razões simples ou por medo, nunca passaram de reflexos atravessando a janela do nosso inconsciente

Inserida por don_near

⁠O pensamento também é uma forma exuberante de se viver metaforicamente uma realidade

Inserida por don_near

⁠⁠Não viva uma vida limitada.
Você não nasceu para permitir que crenças que te limitem roubem sua vida extraordinária.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Não você não a ama, você só precisava de alguém para esquecer uma pessoa.

Inserida por Anne_salgado_23

⁠A fé é o alicerce para vivermos uma vida com superação dos obstáculos que encontraremos pelo caminho e de esperança para colhermos dias melhores.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Saindo da bolha...


Dentro de uma bolha de gelo cercado por neve e com o tempo fechado a vários dias não pude ver nada de novo, nada de especial,

até que o sol brilhou novamente e deu vida assim como visibilidade aos meus dias, então pude voltar a sonhar de novo.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno.
Em pros de um povo, que só lembra de sua morte
uma vez ao ano.

Inserida por Brunopaz33

⁠Na vida o amor é como uma grande partida de Poker, onde mais cedo ou mais tarde você terá de apostar todas as suas fichas em uma única mão. Se ganhar você deu sorte grande. Se perder terá que vender o fígado e o coração para comprar mais fichas

Inserida por wilian007

⁠Enredo de uma vida um só homem não faz. Porém se soltarmos as rédeas desse enredo deixando qualquer um também fazer, pode deixar de ser o enredo de uma vida e ser nada, pois cada homem só pode carregar e ser a própria história.

Inserida por fatimadsr

⁠Cada um dos inúmeros "céus" espalhados por aí ainda se tratam de uma única coisa.

Inserida por WRODRIGUESS

⁠Na construção de uma vida plena o seu intelecto e empenho não serão suficientes se as suas crenças te limitam.

Inserida por FrancoPorter

⁠Uma Bruxa Ruiva carrega o fogo nos cabelos e o feitiço no olhar

Inserida por katiaruiva