Depoimento para uma Garota que eu Amo
Em meu processo de evolução, vivo uma extrema metamorfose, onde me encontro em toda essa transformação.
Jan Bernardo.
Cai em minha pele umagota d'água, que vem lá de cima, se senti, ou se molhou?
não percebi, apenas vi.
Jan Bernardo
Questionamentos ao senhor
É que não entendemos os porquês dos céus, onde há sempre uma resposta coerente a justiça, misericórdia e amor de Deus.
Perguntamos porque fulano tem o carro e eu não, porque sicrano casou e eu não, porque beltrano tem filhos e eu não, porque João prospera e eu não, porque aquela multidão se realizou profissionalmente e eu não consegui, porque aquele grupo consegue agir com personalidade e eu não, indagamos porque auto examinando minha vida consigo ver tantas falhas, tento me render e esvaziar das impurezas e não vejo o Espírito do senhor.
Seria eu desprezado, ignorado, sem valor, ou seria mesmo a minha ignorância de não entender.
Nesse momento, agora, volto a chamar, clamar, orar, rezar nestas palavras, que sejam meditadas pelo senhor, embora eu não entenda, eu cego, eu sem visão, eu invoco, imploro, suplico, humilho me ao altíssimo, para que eu e a quem se identificar receba o teu Espírito, para glória de teu nome e o poder intercessor de Jesus, tomo posse, eu creio.
Giovane Silva Santos
Persista!
Se o plano der errado, retome as ideias, trace novas estratégias. É apenas uma curva... não o fim da linha.
Existe uma particularidade em Deus que muitas vezes não conseguimos compreender. Por que ele sendo tão poderoso em tudo e conhecedor das nossas fragilidades ; aos nossos olhos se mantém em completo silêncio e aparente inexistência ? Creio que a resposta esteja firmada em duas questões de honra para Deus. A primeira questão está relacionada com a liberdade. Trazemos em nós uma semente adormecida, que é a nossa imagem e semelhança com o criador. Esta semente precisa ser despertada ! É necessário que esta dormência seja quebrada para que a semente germine. As tribulações, nossos conflitos existenciais, as terríveis forças imprevisíveis da natureza , a percepção do tempo, as dúvidas quanto ao futuro , e principalmente o nosso conhecimento da constante presença da morte que nos ronda desde o nascimento e que inevitavelmente nos consumirá. Estas ferramentas naturais são mecanismos que nos fazem refletir sobre a vida. São poderosos impactos que de alguma forma tentam despertar a semente de Deus em nós. Esta reflexão nos conduz à segunda honra do Senhor: o poder da palavra! Tudo foi gerado por este poder extraordinário que é o Verbo. Após a quebra da dormência , e a conclusão de que somos apenas um pedacinho de nada, a semente começa a germinar Para que cumpra o seu propósito , a casca que a envolve será retirada. Esta experiência é completamente individual. A palavra que sair da sua boca será capaz de realizar o milagre. Deus apenas perguntará : O que queres que eu te faça? “
“A maior virtude de um homem é a verdade. Assim como o sol floresce uma rosa a verdade é o sol que faz brotar o homem”.
Melhor sair calado de uma questão,
sem provar que está com a razão, por que o TEMPO sempre tem as melhores respostas...😔💭🙏
***
Qualquer cara que pensa que sabe automaticamente como agradar uma mulher é um idiota vaidoso. Cada mulher é única.
Quando penso na minha infância, pergunto a mim mesmo como consegui sobreviver. É claro que foi uma infância infeliz: se tivesse sido feliz, dificilmente teria valido a pena.
"O SUCESSO é cumprir uma MISSÃO. Fracassar numa ETAPA faz parte do PROCESSO, mas continue focando na MISSÃO. Uma missão não se resume a uma ETAPA, porque ela é apenas uma parte do TODO. Por isso, não pare nos obstáculos, mas com determinação busque completar sua MISSÃO.
Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas muitas vezes nós ficamos olhando tanto tempo para a porta fechada que nem notamos aquela que se abriu.
A tortura de um sonho é, viver uma hipótese cogitada em algumas horas de sono, acordar e perceber que nada aconteceu.
Mais uma noite em claro com mais de 1 milhão de pensamentos me impedindo dormir mais não irei pronuncia-los, estou ocupado tentando dormir em uma pequena jangada perdida no oceano da minha mente
