Depoimento para Mulher Amada
O Abraço da pessoa amada conforta, alimenta as forças, encoraja.
o Abraço é entrega de sentimentos com toda a sua força.
Hoje o dia de quem é?
É dela, minha irmã amada!
Hoje só posso te dizer que se meu amor por você fosse medido por volume, não teria recipiente pra suportar tanto amor, nem fita métrica pra medir essa extensão.
Que o Senhor Jesus te cubra de bênção sem medida em tua vida, e de toda a tua família, a qual também faço parte, minha mana. Te amo. Parabéns!
Não estou com ânimo para escrever, estou morrendo, morrendo de saudades da minha amada, preciso do teu carinho, das tuas chatices, preciso do teu olhar, e dos teus beijos, da tua voz, para dizer que me amas, preciso de você, aqui comigo, estou péssimo, cansei de suspirar.
" São chamadas de dramáticas aqueles que amam demais, se minha amada visse isso diria oh quão dramática eu sou, até acho que esteja certa não sei o quão lúcido amar alguém assim não sei o quanto saiu de mim pra viver isso."
terminando o dia
a vida da amada minha vida
minha parca vida.
vida,,,,
ver a vida minha vida
nestes eternos delírios de viver
entregar este todo a mulher de vida de viver, minha vida.
Já percebeu que uma esposa amada está sempre disposta? Mas ao contrário, é um problema interminável.
Amada minha, lembra-te dos dias que te fiz sorrir, pois das lagrimas que te fiz derramar, o mundo jamais te deixara esquecer.
É madrugada ainda estou acordada..
Meu pensamento se mistura ao desejo
de ser amada.
Me sinto triste e angustiada...
Ah! Meu amor como sinto sua falta!
Vem me traz amor e carinho,me faz
sentir a mulher mais realizada.
Pátria amada Brasil...Louco, pobre coitado, cansado gritou!Ladrão.
Na mesma proporção que desesperador, compreensível, penso. Eleito ou candidato? Tão desesperador e compreensível, que pensamentos assim, não nos colocam a refletir.
Mais beleza, domingo tem clássico e possivelmente iremos emendar o próximo feriado.
Quero ser amada, há algo de errado nisso?
Sentir que viceja um compromisso.
Acho que sou uma simples mortal,
Portanto, creio que isso seja mais que normal.
Não importa o quão boas sejam as intenções dos ativistas se a tão amada "revolução" invariavelmente acaba em sangue e tirania, como a História nos ensina.
O Amor não força a nada!
Se ama de verdade, você deseja a felicidade da pessoa amada, mesmo que não seja ao seu lado!
MEU AMOR TO CHEGANDO
Seis meses trabalhando longe de casa
Saudade da minha amada
Mesmo dormindo penso em você
O ar que respiro tem seu cheiro
Minha boca ainda sente o gosto do seu beijo
Não fiz tatuagem mais você marcou
Um lagarzinho no meu coração você ganhou,
Vou telefonar e dizer
Meu amor to chegando
Vá se arrumando
Que agente vai sair
Meu amor to chegando
Vá se preparando
Hoje ninguém vai dormir
A saudade vai ter fim.
Compositor Antonio Luis
Um dia já fui apaixonada, já fui amada, já fui muito utópica... Hoje eu vejo que o amor não é gostar, e que gostar não significa amar... Amar é o que a gente faz, gostar é o que a gente sente. Mas isso tudo é tão clichê! Pode até ser, mas é verdade, a verdade que você não aceita porque não sabe diferenciar fazer e falar, sentir e executar! Há quem diga que o amor é para os imbecis, mal sabem que estão se olhando no espelho! Se não consegue compreender o que é amar, não diga o que é o amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp