Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 124273 depoimento para Mim Mesmo

Pobre de mim, se eu mesmo não me amasse.

Inserida por sergiocancioneiro

Sonhando em ter uma mulher responsável. Espero que o mesmo seja por mim realizado.

Inserida por YannickChana

Ninguém precisa de mim o tanto quanto eu mesmo.

Inserida por Naildoba

Pode ser que você não tenha tempo pra mim, mas sou teu amigo mesmo assim, mesmo curtindo ou não, respondendo ou não, pois entendo que são milhares de fãs que você tem, e é impossível atender individualmente à todos. O que importa é o prazer e a honra que eu tenho de publicar tudo o que sinto pela nossa fiel amizade que nos une, bjsss amada, idolatrada salve, salve.

Inserida por sergiocancioneiro

Vai ignorando, porque chegara a hora que iras precisar de mim e eu farei o mesmo!

Inserida por euclidesamosse

E dentro de mim sempre terá uma parte de você
Uma parte obscura que nem eu mesmo avia conheciencia que existia
E eu sei,que você nem lembra más de mim
Que apenas fui mais ‘’um livro em sua enorme estante’’
Sei que os rios e mares que chorei por você
Era apenas mais um choro,de uma menina cujo o coração vc quebrou
e com os cacos me cortei
chorei por você,morri por você
E hoje aprendi que minha felicidade,depende apenas de mim
E o espaço vazio que voc~e deixou
Hoje completo com meu próprio amor

Inserida por estermbs

De onde eu vou tirar palavras? Nem mesmo pra mim que tenho facilidade para escrever, é fácil explicar o quanto teu sorriso é a coisa mais incrível desse universo. É a curva mais perfeita do teu ser, é uma chave, me abrindo caminhos. Como controlar a emoção nesse turbilhão de sentimentos?
Teu sorriso é uma luz das mais fortes, que atravessam o meu corpo, transformando tudo em coisas boas. Teu sorriso é a coisa mais inexplicável nessas minhas 1 milhão de sensações.
Ele me faz ficar besta, e confesso que fazia tanto tempo que não o via e sentia, que eu nem me lembrava mais do quanto ele é deslumbrante, e de como remechia tudo em mim, do quanto agora eu me sinto preenchida, pois basta ver essa boca com esse sorriso estampado e eu me sinto completa por alguns intantes. É como uma mão que junto as metades de mim. Uma fonte de agua pura descendo e lubrificando todas as minhas dores. Eu jamais senti tantas coisas boas ao ver um sorriso, na verdade essa é a melhor sensação que ja senti, e o seu me faz refletir de o quanto nenhum luxo, nenhum beijo, nem se quer qualquer coisa do mundo me faz mudar de estágio, me faz sair desse universo, me teletransporta para um lugar tão incrivel como o teu sorriso faz. Menina pode me explicar o porquê, qual teu segredo, o que tu usa, pra me fazer sair de mim ao te ver sorrindo?
É como fugir das dores do mundo e me prender a um universo sem mágoas. Moça, pena que é apenas por alguns intantes, então por que vc não sorri mais vezes? Sorria lendo isso, sorria agora, sorria pra mim, não posso ver mas se tu sorrir ta tudo bem, sorria, assim mesmo *-* . Por que não sorri pra mim? Meu deus, meu amor, palavras são incapazes de atingir o núcleo de tudo que sinto ao te ver sorrir, ja imaginou que perfeito acordar e te ver sorrindo? Acho que ai enfim,eu vou abraçar a felicidade, de saber, que as coisas mais valiosas desse mundo não vem de algum dinheiro, ou algum olho ganancioso. As melhores coisas do mundo, são minúsculas, mas te fazem semtir tão bem, que todas as palavras existentes, jamais explicariam,dai que vem a frase, as melhores coisas da vida não estão nos olhos de quem quer enxergar, e sim no coração de quem sabe ver.
Amo teu sorriso.

Inserida por BarbaraFDalpiaz

Palíndromo de Amor

Mesmo que digam que tem quatro,
pra mim Amor tem três letras.
E não é necessário conjugar,
pois já é uma forma perfeita.

Não é uma palavra longa,
tampouco uma palavra estreita.
Da pra ler da direita para esquerda
ou da esquerda para a direita.

E nas idas e vindas das letras,
é que está o palíndromo de amor.
Pois é da minha linda princesa,
a quem amo com tanto fervor.

Ele começa e termina com A,
e só tem mais o ene no meio.
Eu não disse que só tem três letras?
Para eu sempre te amar Ana, você veio.

Inserida por GleyconS

Sim... Não sei mesmo se as coisas que escrevo, palavras que saem de mim, como plumas de flores secas ao vento, serão lidas ou experimentadas por outras pessoas, sei mesmo, que de uma forma simples e verdadeira, me divirto escrevendo.

Inserida por SandraMariaGerminar

Eu esqueci de ser feliz quando pensei mais em mim mesmo que nos outros.

Inserida por TatoAnderson

Eu sou um poço de contradições. Esquivo-me de mim mesmo, mas sou condenado a me amar eternamente.

Inserida por TatoAnderson

Palavra de Hoje...
Quando acordo e abro os olhos, olho o céu, olha a terra e olho para mim mesmo, pois apesar de muitos dizerem que a vida é cheia de problemas, digo então, a vida é mais uma criação de Deus, os problemas são do mundo.
Quem espera em Deus vence o mundo e nunca terás problemas na vida...

Inserida por tarcisio29custodio

Viver longe da presença de Deus para mim é o mesmo que saltar de um avião sem estar de paraquedas.

Inserida por JoseCarlosSabino

Quando entro em uma competição não é para ganhar de ninguém, e sim de mim mesmo.

Inserida por GustavoVictor

Então chegou um dia em que parei e percebi que tinha mesmo medo. Medo de que as coisas dentro de mim não viessem a mudar. Tive acima de tudo, medo de que os dias passem, e depois de seguir me arrastando pelos caminhos da vida, resolva parar como agora por um instante, e ao me rever, admirar-se temeroso não de quão velho venha a parecer, mas de quão vazio continuo sendo. Passara a vida inteira com um nada dentro de si, e por mais que tentasse preencher os espaços, sentia-se como um menino jogando pedras ao mar, a ignorância é uma dádiva, pois aqueles que passam a vida em busca de algo para justifica-la decaem sobre si mesmos ao perceberem que a única certeza e verdade que poderiam carregam nas mãos é percepção instantânea de existência.

Inserida por MrPessimistc

Eu disse a mim mesmo que não era pra brincar com fogo, porque eu já sabia que iria me queimar. Mas como eu poderia me segurar se existe uma parte em mim que desejava incontrolavelmente se queimar? Será que seria uma boa escolha me entregar ao calor intenso sabendo que a dor viria junto?

Inserida por mariofrocha

"Pelos caminhos da noite
Em vão busco a mim mesmo
Dentro deste que hoje sou.
Entre espinhos, que ora vejo
à beira desta longa estrada
de rosas outrora enfeitada...
Neste caminho tristonho
povoado de vultos estranhos
embalde procuro minha sombra
naquele que um dia fui
neste que não sou mais..."

Inserida por BenGarcia

Estou com ressaca de pessoas.
Vou tomar um bom porre de mim mesmo.

Inserida por aislanfonseca31

" Quando for dormi pense em mim, pois estarei te amando mesmo esta do dormindo"

Inserida por WellingtonTavares12

consigo ver fora de mim mas prefiro eu mesmo ser.

Inserida por heliopedrosa