Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 124260 depoimento para Mim Mesmo

Se eu não acredita-se em mim tinha desistido igual muitos da minha época fizeram, mesmo com potencial, deixaram se desiludir nas palavras dos outros desacreditados e vão morrer sem saber se ia ou não dar certo na musica. EU não! Não morrei com essa duvida!!! Enquanto eu achar devo... Eu vou bater de frente, apertarei a mesma tecla.

Inserida por AndreVEX

Escrevo para me entender a mim mesmo e escreverei com toda a honestidade de que for capaz. Tal não significa que eu seja pessoa em que se possa confiar quando escrevo sobra a minha própria vida e sobre a minha obra, sobre a forma como naufraguei ainda antes de me fazer ao mar.

Inserida por valdantas

Por que mesmo sabendo falar, eu tropeço nas palavras mais simples quando você sorri pra mim

Inserida por lfoliveira

“Há aqueles dias que nem mesmo eu me intendo. A saudade toma conta de mim, o desejo de você aumenta, como aumenta. Aqueles dias em que até mesmo a solidão se sente tão só, que cabe a mim faze-lá companhia. Junto com a gente vem a tristeza, saudade e insegurança. E vamos todos nos embriagar com um porre de sentimentos.”

Inserida por Liznobrega

O meu som é diferente do seu. Ele acontece dentro de mim, não faz barulho, mas mesmo assim, não deixo de ouvi-lo. Perturbado pelo eu.

Inserida por JonatasM

No silêncio do meu quarto eu procuro o silêncio em mim mesmo, mas os meus pensamentos vão, correm pela cidade à procura de você.

Inserida por leonardocranio

Não precisa se assustar eu sou assim mesmo, eu nunca fico por muito tempo, envolvimentos pra mim sempre tiveram limites e o nosso já deu. Talvez você queira me entender pra me deixar ir, mas não tem o que entender, eu não nasci pra ter manual, eu não nasci pra que alguém pudesse me ler e me descobrir, meu livro não está aberto. Eu tô cansada desse mundo em que precisamos de motivos pra gostar de alguém, porque eu sempre gostei de você sem precisar explicar, eu nunca senti necessidade de listar suas qualidades pra entender porque demoro tanto pra dormir pensando em você, porque pra ser sincera acho que foram seus defeitos que mais me atraíram, comigo sempre foi assim, o bom, puro, certinho nunca me encheu os olhos, pra mim tinha que mostrar um podre pra me tirar o sono. E você quer jogo e eu não to afim, eu to numa fase que quero verdade mais que qualquer coisa, me falta paciência pra interpretar suas entrelinhas, seu modo subliminar de dizer que me quer me irrita, não sou mais menina pra brincar de detetive e ladrão, eu não quero desvendar nada, eu quero clareza pra me permitir viver esse sentimento que ainda nem tem nome, mas que um dia pode ter. Já me protegi demais, deixei pessoas bacanas irem embora porque não tava pronta, mas hoje eu to na corda bamba, ou eu me equilibro de uma vez ou me perco num abismo de uma vida vazia. Desculpa mas não quero mais histórias vazias, não quero mais começar algo com prazo de validade, hoje eu quero ter certeza que algo nessa minha vida vai continuar, agora meu bem se não tiver sentido eu descarto, não insisto mais. Hoje eu quero liberdade, liberdade pra me prender, pra me envolver, pra sofrer talvez, mas acima de tudo liberdade pra me permitir viver.

Inserida por kamylla23

As vezes jogo a culpa no destino, outras em mim mesmo.

Inserida por Rafaeldisouza

Hoje tive uma descoberta de mim mesmo, descobri que aparência não existe, o que nós chamamos de aparência é apenas um fluxo de medo e vergonha que existe nos obscuros desejos de nosso corações, por que eu sentia vergonha de mim mesmo, dai fiz uma mudança para tentar ser o que eles querem ou imaginam, mas não adiantou nada por que, eu continuei sendo eu mesmo por dentro, em nenhum momento eu me senti diferente, então aprendi a lição de que aparência não existe, ela é só um medo obscuro e vergonha que agente têm de nós mesmos.

Inserida por JonasG

Te amar é como mergulhar em um oceano pra te encontrar, é assustador pra mim , mesmo assim não desisto, todos os dias vale mais a pena, hoje eu estou aqui te escrevendo pra provar o quão a pena vale... Meu amor, é você que eu quero ao meu lado, mergulhando em oceanos, enfrentando tempestades e sobrevivendo a todas elas, é com você que quero descobrir as belezas do oceano, desse nosso oceano chamado amor .

Inserida por JamilySoaresG

Não preciso que ninguém faça nada por mim. Preciso apenas que me deem oportunidade para que eu mesmo faça.

Inserida por RodUrupes

Já tentei mentir para mim mesmo, só para não fazer a pessoa que eu amo se preocupar comigo.

Inserida por vinitorres

Minha teoria de amar, amar a mim mesmo antes dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

E é por isso que eu nunca desacreditei. Logo ali, você estava guardada pra mim. E eu, mesmo sem saber, estava caminhando até você. E assim, desse jeito simples, foi que te conheci.

Inserida por valmirmizio

Gosto dos brabões porque eles não tem medo de mim, ou pelo menos, mesmo com o medo sabem arriscar.

Inserida por camilabill

Mesmo com dificuldades ainda vivo, hoje ninguém manda em mim, hoje eu mando no que sinto.

Inserida por FelipeNost

As vezes fico pensando “As pessoas confiam mesmo em mim, ou só dizem que confiam ?”

Inserida por FelipeNost

Amor, estou sempre com você, mesmo de longe, pois te carrego junto a mim, em meu coração…

Inserida por FelipeNost

Espírito Revolto?

Preso, em mim.
E eu, n'eu mesmo.
Sub. Imerso. Imenso?

Inserida por FrancismarPLeal

É estranho ver os amigos casando e tendo filhos, mesmo nunca desejando isso pra mim. É como se tivesse parado no tempo de alguma forma.

Inserida por camilabill