Depoimento para Mim Mesmo
não busco nem fama,nem dinheiro,nem nada,busco o meu caminho ao lado de Deus,e ao mesmo buscando a redenção pelos meus erros...
Lindo mesmo, é renascer todas as manhãs, ver o Sol acordar, ouvir a canção da água, e sentir Deus dentro de nós.
Eu ligo, mando mensagem, me importo mesmo. Até com aqueles que um dia me chatearam. Sabe por quê? Simplesmente por que diferente de muitos eu não esqueço as coisas boas que alguém fez por mim, não deixo que as coisas ruins se apoderem dos momentos maravilhosos que tomaram parte da minha vida. Isso pode ser até confudido com falsidade não é mesmo? Mas prefiro chamar de maturidade, pois enquanto muitos sofrem de mágoas e rancor dentro de si, eu tranformo isso tudo em amor e reciprocidade.
De espírito pra espírito, de alma pra alma
Sempre convicto na tentativa de manter a calma
Mesmo tando no olho do furacão
Mesmo quando o coração aperta
Mesmo com o planeta em estado de alerta
Seguindo, no desafio de manter a mente quieta,
A espinha ereta e cabeça no lugar.
"Mesmo que tenha havido dor, mesmo que pareça ter perdido o sentido, não desista!
A vida te leva à milhares de caminhos, muitos deles tortuosos, e nem sempre o destino é agradável, e é assim com cada indivíduo.
Não pare porque um deles te levou à o lugar errado. Encontre um novo sentido, busque um novo rumo, tenha paciência, mas não desista."
"Se quiser chorar por ele pela última vez, chore agora. Coloque tudo pra fora mesmo. Mas quando você parar, levante-se dessa cama, vá para frente do espelho mais próximo, enxugue essas lágrimas, olhe pra você e perceba o quanto é linda!"
Os ventos
Mesmo as mas, emponetes nuvens do ceu um dia sao levadas pelos ventos que por sinal nao as tras de volta para o Mesmo lugar.
Sou entusiasmada mesmo. E se você não é fique aí na faixa e aguarde o trem dos 100 vagões passar. A vida é assim: ou você corre o encontro do seu sonho ou ver o dos outros passando bem na sua frente.
"A poesia só está morta quando paramos de escrever nem mesmo assim ela morrera pois sempre iremos rimar
Tenho um caso de amor com a poesia ! Somos carne e unha.
Comemos no mesmo prato; dividimos a mesma cama !
14/03/2017
SER CARIOCA E BEM DA GEMA
Sim, estou no mesmo lugar e esperando cada carnaval ansiosa só pra ver e sentir ela passar ... Quem é carioca sabe muito bem disso... Amor pelas cores transcende onde você está ..
Sim, sou carioca e bem lambuzada da gema, sempre fui dividida entre o Mourisco e o Renascença. Fui e muito atuante amando minha estrela solitária dento daquele campo gigante. É preciso ser bem carioca pra entender essas linhas e seguir amando a nossa águia pois, aqui, não tem lugar pra indiferença.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
