Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 124628 depoimento para Mim Mesmo

Há anos te procuro, mas o que encontro são veredas infindáveis. Por que te escondes de mim? Na verdade, sei o que mais queres é seres achado. Então mostra-te a mim, a fim de possa revelar-te tudo que está bem aqui, no fundo de meu coração.

Inserida por celendoulos

NADA DAQUILO QUE FALAM DE MIM ME FAZ MAL, ÀS VEZES, APENAS ME SÃO INDIGESTOS"

Inserida por NICOLAVITAL

Na verdade, você sempre vai ouvir falar de mim, mas nunca vão lhe dizer onde estou, eu nunca fui de fugir, mas também não dito para onde vou.

Poema: A pureza do amanhecer

Inserida por kaaykefox

Eu não sou tão ingrato, ao ponto de esquecer daqueles que se esquecem de mim.

Inserida por RADAR3400

O meu silêncio é um rei dentro de mim que comanda todos os meus pensamentos.

Inserida por Helisson-Rafael

O que me entristece é saber que o mais belo elogio feito pra mim; As histórias mais comoventes sobre mim; A confissão mais honesta ao meu respeito; Os sentimentos mais lindos e singelos fomentados por mim; E as demonstrações de carinho e amor propagado a mim, Infelizmente eu não poderei ouvir, saber, nem sentir, Porque certamente; Quando forem ditos ou expressados. Eu já não estarei aqui.

Inserida por ABranda1

Em 2013 eu comecei a ficar com medo de mim. A maior dor é sentir você pedendo sua natureza, seu carater.
Eu sei q estou evoluindo como homem, crescendo, promoções... Mas não consigo linkar meu mérito como homem e meu demérito como humano.
Alias, comeicei 2016 mais homem q 2015... mais responsabilidades melhor salário, mais objetivos. To ficando menos humano e issso é o que faz todo o sentido na minha vida, e dor. Era tão complicado ser humano antes e atualmente tinha tanto orgulho de ser.
Cresci com tão pouco que me propuz a vencer, do zero, e ensinar as pessoas que todos podem ser melhores. Ensinar não, mas sim mostrar. O homem fala, cães latem, gatos miam, papagaios... aaa as vezes até papagaio fala. Todo animal faz um barulho (meiio de comunicação com membros da sua espécie) Todo animal na terra ensina os mais jovens com ações, FAZER O QUE ACHA CERTO, e não miando, latindo ou como nós, falando. O homem é o único animal na terra que fala o que os outros devem fazer, mas não pratica o que fala.
Ensinamento é compreensão ou vira uma obrigação. Esse é nosso sistema educacional e religioso... Todo mundo fala, até mesmo papagaio, mas poucos praticam. O hipócrita não faz, mas fala o que você deve fazer (SÓ EU SEI O QUE DEVO FAZER).
To muito fraco, estou subindo de elevador, quanto a explorar meu conhecimento, mas estou assistindo meu lado humano, cair.
Me torno menos humano a cada dia que me vejo tendo que provar minhas boas intenções constantemente, não ter o beneficio da duvida me torna cada dia mais fraco, e não que eu preciso disso, mas pra quem tem fome farofa é banquete e para quem esta se perdendo o acreditar vira um sentido.
O pouco que me resta de humano eu gasto tentando ajudar alguém e o muuito que eu ganho são criticas.
As pessoas não acreditam mais q eu posso fazer coisas boas, eu não tenho mais idade e muito menos condições de lutar contra isso. Não possuo mais vida util pra ficar provando algo para alguém.

Inserida por WillFlauberth

Pisco pra mim,
Tento me ganhar !
Lá vem eu
Na passarela da vida
Sambo no pé
Lá vem eu, se entregando
No batuque,
Batucada
Sambando na balada
Dançando
Gingado quente,
Caindo na avenida,
Passos pra frente
De lado, pra trás.
Vez em quando girando
Na gíria
Batucando.
Pandeiro, maneiro
Moleca
Menina marota
Danço, balanço...
Chamego
Que mexe
Mexido gostoso
Lá vem eu
Me segura se não eu caio.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sigo cada passo na procura de mim...me procuro em páginas viradas, em folhas ao vento...me vejo em verdes, em águas...sigo cada passo de mim e não me encontro !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se for para ser assim, então que devolva a parte secreta que de mim levou!

Inserida por Joager

Lembrando Dos Fatos

Querendo Ou Não, Dentro De Mim, Ainda Reside Um Pedaço Seu, As Vezes Paro Para Pensar, Lembro Daquelas Mensagens De Madrugada, Lembro De Todas As Experiências Vivenciadas Ao Seu Lado.

Sinceramente, Dá Para Fazer Um Livro, Escrito Por Nossas Mãos, Um Livro Baseado Em Amor E Amizade, Juntos Conseguimos Fazer Com Que Todos Nos Aceitassem.

No Começo, Foi Difícil Lidar Com Os Fatos, Ver Seu Contato E Não Ter O Nome "Amor❤" Voltar Um Pouco As Conversas E Apreciar Todos Os "Eu Te Amo" Ditos Por Nós.

É Meio Duro Fechar Os Olhos E Lembrar De Tudo Isso, No Começo Me Senti Para Baixo, Triste, Mas Hoje Percebo Que Você Não Passa De Uma Dolorosa Decepção.

Inserida por HeyttorGonzalez

sou bem mais, se nao gosta de mim vai embora

Inserida por kamily12

Admiro a alma doce daquela moça. Suas responsabilidades. Seu sorriso quando olha para mim. Ela sabe que para ela eu sou todo ouvido, olhos e coração. Sou todo em plenitude. Sou até o que eu não consigo e não posso ser. Sou porque sei que ela também é. Temos nosso próprio céu pra poder voar, imaginar e sonhar. Temos a noite, por que também sabemos aproveitar a escuridão.

Inserida por nandaribeiro90

Não se perca de mim
Não fuja de nós
Toque os sentimentos
Minha alma tão sua...
Guardaremos juntos
Lembranças infinitas
Uma caixinha de surpresas
Seria o amor?! Acontecimentos
Meus e seus em sonhos
Adoçados de esperança.
Então nunca perca o brilho
Que os teus olhos me revelaram
Quando fitaram aos meus
Em uma noite magica de amor.

Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

"Vivo mentindo para mim mesma,vivo falando para mim que não pode ser,mas no fundo eu sei que a verdade sempre vem me atormentando."

Inserida por AmandaVic1006

LOUCAMENTE

Fora de mim num
- Desassossego permanente


Desassossego em desapego
- Total desalinho


O meu corpo manifesta-se
- De variadas formas


Em sombras permanentes
- Talvez entenebrecido


Tolda as minhas loucuras
- Há muito dementes.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não deixe a tristeza invadir o seu coração,
ao lembrar-se de mim...
pense em quantas vezes a sua alegria,
o seu carinho
e o seu Amor,
me fizeram Sorrir!

Inserida por RosangelaZorio

“O QUE NÃO É BOM PARA MIM PODE SER BOM PARA OUTRA PESSOA”.ESTA PREMISSA NA ESFERA SENTIMENTAL SEMPRE ESTEVE EM VOGA.MELHOR SE CONHECER MAIS E CONHECER AINDA MAIS QUEM ESTAR A SEU LADO.TODO CUIDADO COM O “JUÍZO DE VALOR” AINDA É POUCO.POR QUASE NADA PODE SE PERDER UMA GRANDE PARCERIA."

Inserida por carloscezarocha

O que seria de mim, sem sua presença em minha vida!!!!
Presença essa que me dá tranquilidade e segurança.
És luz que invadiu minha vida e clareou todos os meus caminhos, me deu mais emoção aos meus dias. Me fez viver e não apenas existir!
Mais do que tudo isso, sua existência em minha vida, trouxe-me a certeza de que nunca é tarde viver um lindo e verdadeiro amor!

Inserida por GlauciaCorrea

Passou por mim
Deixou rastros.
Olhei de lado, vi palavras,
Senti escorrer nos ouvidos meus.
Bateu sono, vontade...
Acordar e adormecer
Ter você do meu lado
Abri meus olhos, escancarei.
Nossos olhos se tocaram
Trocaram olhares,
Silêncio ecoou.
Despertou desejos
Saudade,
Me aconchegou no teu abraço
Me deixou no teu colo
Me levou...
Jogou-me em teus braços
Adormeci nos sonhos,
Vivi de amor !

Inserida por LeoniaTeixeira