Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 227962 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Meu dia hoje se resume a café,cigarro e nostalgia.

Inserida por brunnafagundez

Aos meus amigos..todo o meu amor ♥..não só neste dia do AMIGO, mas em todos de nossas vidas... Cada um em sua singularidade me completa e me trás alegria de alguma forma..aos que estão perto e mesmo os distantes, sempre presente mesmo que em pensamento... Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Inserida por PattyPosh

“Eu não quero mentir, eu te amo. Te amo do meu jeito, estanho, complicado, do meu jeito bagunçado, e confuso, mais eu amo. Eu te amo com meu amor, com minha raiva, com meu carinho, com meu ódio, com minha fúria, eu te amo, te lado, pra cima, de cabeça pra baixo, eu te amo, de qualquer jeito, de qualquer maneira, eu te amo, eu te amo, e não me canço de dizer isso, eu amo seus olhos, sua boa, o jeito com que sorri, e como mexe no cabelo quando está envergonhado, como faz carinho em meu rosto, eu te amo, quando tu diz que me ama, em meu ouvido, ou quando fica bravo com os meninos que dão em cima de mim, quando está com ciúmes, eu te amo, quando tu é fica me olhando, eu te amo, eu te amo quando tu anda todo desengonçado, eu te amo, quando tu fala esbolado, e quando sorri quando falo algo idiota, eu te amo, quando inventa apelidos pra mim, e quando fica bravo quando te chamo de Altista. Eu te amo, e muito, e estou disposta a lutar por isso, estou disposta a lutar contra tudo, todos, por ti (…) Eu te amo, e amo te amar, eu te amo quando tu faz eu te amar.”
— Eu te amo, te lado, pra cima, de cabeça pra baixo, eu te amo, de qualquer jeito, de qualquer maneira, eu simplesmente te amo.

Inserida por pensamentosselvagens

Do meu melhor amigo eu ganhei o reflexo, eu sorri, ele sorriu. Isso foi o suficiente

Inserida por arthursalles

Muito provável que não consigo ao meu tempo, então deixo por sua conta assim não haverá possibilidade de me decepcionar...

Inserida por EdineiLima

A essência me conduz ao modo único de querer o amor... ao meu lado seja único..., seja apenas simplesmente possível de estar sempre perto.

Inserida por EdineiLima

Forma de chorar que só angolano faz na infância:

Minha mãe nhe nhe nhe

Meu pai nhe nhe nhe

Inserida por hermoislove

Quero ser independente : ter o meu trabalho, ter o meu dinheiro , ter a minha casa e ter a minha vida ! As vezes cansa ouvir coisas que você nem tá afim de ouvir e isso vai criando uma bola de neve , isso fica chato !

Inserida por Kurtilario

O vácuo das palavras, é apenas o meu silêncio.

Inserida por meninafascina

E a cada sonho meu vou construindo nosso futuro,juntos.Veracidade ou ficção é isso que me move.

Inserida por Daniel00

CÉU AZUL

Eu nunca vi um céu tão azul é como se fosse para o meu deleite.
Eu nunca vi tanta beleza, num céu tão azul e tanta clareza...
Reflexos não.Meus olhos são castanhos- cor- de –mel.
Estou falando do imenso céu...-Será que só eu o vejo assim?

Inserida por ValquiriaCordeiro

(...)Então,eu falo com Deus, e o meu corpo se arrepia, lagrimas banham o meu rosto,sinto um estremecer por dentro, seguida de uma paz infinita e quando me vejo, estou sorrindo novamente, estou feliz, contente, por ter certeza que toquei nas vestes do PAI.

Inserida por ValquiriaCordeiro

Se à indiferença da tua alma fosse possível lançar fogo, daria o meu coração ardente, por troca com o teu… dormente

Inserida por CarlosRobertoL

O mundo não tem portas!


Quer ficar do meu lado?
Fique, mas porque você quer ficar!
Não se prenda a mim com o intuito de me agradar
O mundo não tem portas, o homem foi o inventor.
Inventou as portas para se esconder ou aprisionar!


Aceita o que eu lhe digo?
Aceite, mas porque você quer aceitar!
Não concorde comigo só para não me contrariar
As pessoas pensam de uma forma diferente e
nós nunca devemos ter amarras na mente!
Quem quer controlar o que o outro fala,
está indo na contra mão!
Uma pessoa quando é inteligente
nunca se entrega a uma simples manipulação!


Quer ir aonde eu vou!
Venha, mas por livre e espontânea vontade!
Não seja uma pessoa só pela metade!
Caminhe com os seus próprios pés!
Vá aonde você quiser!
O homem é livre,
porém inventou alguns relacionamentos de escravidão!
Vive cercado por uma cerca invisível
que às vezes chama de união!
As pessoas só devem caminhar juntas,
quando fazem isto de coração!


Ao se olhar no espelho, enxergue nele você mesmo!
Se solte e dê créditos aos seus mais profundos desejos!
A liberdade sempre produz um brilho olhar
e um sorriso verdadeiro!
Não há nada melhor no universo
do que você se assumir por inteiro!
Encontre a felicidade e a liberdade
neste mundo de pura alienação!
Devemos amar a vida em amplidão;
viver é se soltar, é ampliar a visão!

Inserida por JaneteSales

Vejo amor não com os olhos, mas sinto no meu coração !

Inserida por Felipeloveyou

Minha cabeça pensa mais que qualquer nerd obcecado por matéria Professional, pois tenho meu pensamento fissurado na vida.

Inserida por ItaloStronda

Meu silêncio é o mais agudo de todos os gritos

Inserida por Colossines

E essa vontade de tê-lo aqui, junto a mim, de preferência embalado em meus braços. Oh, amor meu, o que faço para realizar tal volúpia?

Inserida por thaispatriota

O sorriso que carrego nos lábios é meu, porém posso lhe dar, não porque ele é fácil e sim porque você merece, só dou meu sorriso pra aqueles que perto de mim estão e para aqueles que invejam o meu sorriso, eu dou. O meu desprezo.

Inserida por beladonilo

Me deixa quieta, sem mais dores, sem palavras que acabam deixando o meu coração em pedaços. Agora prefiro esquecer, do tempo em que você fazia questão de falar comigo, não demorava de responder minhas mensagens, sabia o meu prato preferido e se esforçava para prepará-lo. Pensava bem antes de escolher os meus presentes e quando me entregava sorria tendo a certeza que eu iria gosta. Respeitava a minha “bipolaridade” e percebia quando tinha algo errado na minha vida. Fazia planos para o futuro e eu sempre estava inclusa neles da melhor forma possível, e para sempre. Não media palavras em uma briga, mas sempre sabia o que falar tentando não me magoar. Os seus conselhos eram os melhores e eu precisava deles na maior parte do dia. Sua presença era a única coisa que me acalmava, sua foto no meu plano de fundo do meu computador não me deixava parar de pensar em você. Ligava-me por minuto para ver se eu estava bem ou se precisava de algo. Reclamava das minhas notas baixas e até ajudava a recuperá-las. O seu beijo na minha testa passava um grande respeito, os seus lábios tocando os meus, passavam segurança. A forma que achava tudo normal me surpreendia. Lembra? Nossos filhos teriam a cor do teu cabelo, com os meus olhos castanhos. Nossa casa seria perto da praia, e nosso filho acordaria ás 7 horas da manhã querendo jogar futebol. Você me abraçaria todo final de tarde lembrando-se do que havia me prometido. Eu achei que tinha entendido quando disse que o meu coração escolheu outra pessoa para amar, mas na verdade é com você que eu quero estar. Era tudo perfeito, você, o seu jeito… Até que eu acordei.

Inserida por AliceAndrade