Depoimento para meu Filho de 18 anos
Construo muros ao meu redor e, estes, me exilam dentro de uma ideologia que não sei ao certo qual é, muitos, todos, com os olhos que dizem estar abertos acreditam enxergar o que esta preso nas masmorras deste castelo.
Sem voçê ao meu lado , meu mundo si torna vazio , sem graça e sem felicidade . Tendo assim entao de voltar ao desluxo da realidade.
Amigo nunca vou desister de você e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vae te encontra porque você é impossível de te esquece.......
Meu olha no teu olhar, minha boca em teu sorriso...
És meu porto seguro, meu abrigo, meu intimo paraíso...
Como é bom viver assim: imersos em harmonia, coração a coração, amor pleno, dia a dia.
Meu Rascunho
Meu pensar afundou na hora de relembrar
meu viver me transformou assim com você,
meu desejo foi sempre de tentar,
minha vida modificou sem te conhecer.
Minha vida agora não é mais vivida
meu sentimento agora não tem um coração,
meu romance já não tem mais saída,
meus testamentos estão sem uma paixão.
Meu tempo é só de pensar no que é meu,
minha lembrança é só de tentar te dizer,
meu caminho é aquele que você nunca percorreu
meu sentimento é aquele que você não ver.
Vem ser a minha vontade,
e me trás inspiração
Vem que eu te dou felicidade,
é metade do meu coração
Vem e não demora,
estamos tão perto do fim
Vem logo, quem sabe agora
Vem ser a outra parte de mim
Não tenho permissão para seguir os seus caminhos, mais posso escolher seguir o meu próprio ao seu lado
Prefiro me declarar vulnerável com o meu coração e me apaixonar quantas vezes forem necessárias para ter o seu afago;
Quero está fora dos padrões e aceitar todo amor que a meu coração se faz merecido;
E aproximando os nossos corpos aos desejos de nossa própria intimidade e realizando o inesperado;
EU
Vivendo sempre com esse Turbilhões de sentimentos constantes,e consumidor do meu Tempo. Mais sempre sinceros,
As vezes Oscilo No que penso Ou acho e me questiono a Todo tempo e a todo instante ,Mais isso nunca muda o que sou ou sinto.
Verto os versos na vértebra da poesia, até vê-la envergar ao máximo. Faço do meu jeito; Mergulho, entrego-me e sonho. Os olhos se encharcam, a emoção fica ao avesso. Faço o meu leito.
'O que é "MEU" ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé, do que sorte honey.'
—By Coelhinha
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
Querem as minhas lágrimas, querem o meu sofrimento, querem o meu tesouro mais você não posso dar a ninguém.
Acautelai-me para que meu coração não se entregue a qual quer caminho que me traga a decepção e frustração;
Por que os sentimentos verdadeiros são imortais, mesmo aparente ao coração que artífice de vossa perda;
É com você meu excesso, cada rima faz a lima que esculpe e cada lume é o grito na ideia. A sina e a saudade tomam a forma que apetece. O blá, blá, blá de normas e métricas, já tarde, falece.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
