Depoimento para meu Filho de 18 anos
Oh, meu amor, amor meu que amo tanto, vem e nunca mais se vá, pois aqui é o seu lugar, então venha me amar, diva rainha, aqui é o seu lugar!
Você me fez de menina á mulher.
Fez meu corpo sentir uma brisa intensa, e minha barriga esfriar
Fez meu corpo arrepiar
e da coração meu peito quis saltar.
Fez dos meus olhos teus escravos, do meu corpo um louco apaixonado
Me fez menina aos meus ouvidos cochichar, e mulher quando senti meu corpo esquentar.
Me deu o sorriso mais lindo,
que meus lábios jamais pudera imaginar.
Meu deu seu coração, suas verdades, seus defeitos
Você a mim se entregou, e minha sempre será
Pois quando a ti disse que amava,
esse foi o juramento que a mim, tu sempre pertencerá.
Poesia, eu te vivo, te respiro
tu és meu encanto, minha vida,
alma, meu espírito,
somos apenas uma,
quem á de nos decifrar?!
meu coração jogado vento
como a poeira do teu amor,
guardei cada palavra do teu amor,
olhei por do sol nunca esperei a escuridão,
minhas memorias são chamas
que consome minha vida,
meu amor com luz do luar
que cobri minha alma
no vento que passou e deixou
meu coração em chamas...
minhas memorias estão tão vivas,
que posso beija la e abraça la...
sempre que olhar você sim um profundo amor.
Sou meu maior patrimônio, a vida que compartilho diariamente e o legado que construo para deixar algo de mim. Ter consciência de minhas emoções e atitudes permitem que me conheça e reconheça. A calma na alma me permite compreender e aceitar todas as emoções em mim, sem que me dominem. Deixo vir, aceito, entendo e administro. De dentro pra fora de fora pra dentro...
"Vivendo dias agraciados pelo meu Senhor... Ei, eu nunca disse que os meus problemas se acabariam, que minhas dificuldades não mais existiriam e que minhas forças jamais esgotariam. Eu somente disse que cansei de lutar e me preocupar de resolver tudo sozinha e nada mudar. Hoje Deus luta comigo e por mim, minhas preocupações depositei no trono. E todas estão sendo resolvidas. Busco por Ele a cada dia, a cada hora... O meu hoje, meu amanhã...Adorar, agradecer e confiar. O resto meu grande amigo Espirito Santo faz."
—By Coelhinha
Quem me olha com fita métrica não me preocupa tanto, pois o que pensam a meu respeito pertence somente a elas, baseadas que possam estar nas suas próprias vidas. Cada um tem um caminho e seguir o meu, não é seguir o seu.
Se essa lua fosse minha" é o meu doce cantinho dos sonhos, onde posso dar asas à imaginação e falar do meu encantamento pela natureza. É um pedacinho mágico, onde tenho semeado sonhos e colhido alegria e lindas amizades. E daqui eu sempre desejo,que todos sejam bem-vindos, e que possam encontrar neste meu singelo espaço virtual, um pequenino raio de sol,para ajudar a iluminar e inspirar o seu caminho!uma excelente tarde. muitos xeirinhos perfumados.
usar a inteligência sempre foi o meu forte,não vai ser agora por causa de um desatino que vou deixar de usa lá
horizonte do meu coração vazio
sem sentimento acordei em poço de angustias...
amplitude obscura de minha alma solitária,
que opção tenho nos tecidos do tempo,
por mais que sonhe ou viva sempre será minha vida...
no meu profundo sou monstro sem vida ou sentimento...
chorar, deixar a dor no parador apenas um enigma...
o mel do teu amor despejado no meu coração.
Mas olha, eu faria do meu escuro um lugar bonito pra você me visitar. Limpo tudo e deixo as coisas boas em cima dos móveis e um porta-retrato de nós dois.
Meu problema é colocar intensidade demais em relações que só existem dentro de mim .
Hoje a manhã não foi nada fácil. Percebi que, eu mais uma vez errei em demonstrar demais meus sentimentos. Percebi também, que nem tudo acontece como nós planejamos. Essa parece ser minha sina, meus planos sempre estão dando errados. Ninguém sabe o que to sentindo, pois é indescritível.
@textosinsones
Cansado de tanto crer, meu irmão...
Estás cansado de crer na injustiça humana, Já pensaste em crer em ti mesmo: Hosana? Pois, com certeza isso seria muito bacana. Quando um desses tantos safados milagreiros, cura para tomar o teu dinheiro, e não te apercebes ser ele exatamente igual a você e ao mundo inteiro... Somente você e a tua fé são bons companheiros. Jesus disse: que a fé remove montanhas, porém, não disse nada, absolutamente nada que fosse estranho. No decantado Sermão da Montanha, deixou registrado o poder da humildade, e da simplicidade. Além de ser incisivo com a caridade, exortando: O que de graça receberes, de graça deves dar... Ah... Que fique registrado: podes olhar pra todos os lados, remexeres como quiser o livro sagrado, e jamais vais encontrar uma seita pelo Maior indicado, ao contrário, chamou esses charlatães de fariseus otários e por essa tradução foi parar lá no Calvário; por eles abalroado.
Notes o poder do assédio através da hipnose! Pela hipnose pode-se provocar a velha anti-gnose, Algum líder carismático o deixa iludido. Por um poder que é somente teu e no teu cérebro está embutido. Sem nenhum cabotinismo falo de carteirinha, já que décadas tenho lutado nessa rinha. Como teólogo e psicanalista me incluo nessa lista, não sou santo à João: o batista, mas me chamo: João Batista. Deixando as rivalizações de lado e com muito cuidado retornemos ao safado, àquele lhe tem curado em nome do Deus sagrado, até porque é a melhor maneira de atiçar a boa-fé do irmanado, assim Deus fica responsabilizado, e o safado cada vez mais endinheirado. Estou certo, ou estou errado? Demorou, mas desse mal estou erradicado...
Não dá mesmo pra te aperceberes quando ele bota a mão na tua cabeça, fazendo com que tu te esqueças do lógico, dando-te um safanão psicológico, assim mudando a tua estação? Isso é hipnose meu irmão, ele faz com que a doença apareça e também desapareça em tumultuada confusão.
Assim esse canastrão vai usando o nome de Deus em vão. A sua profecia é a mesma que já respondeste de antemão, caso ele não acerte não, apela pela vontade de Deus, e fica tudo certo, pois, logo tu acertas com o dízimo da pseudoconsagração. Por acaso já vistes a sua mansão? O safado usa o nome do Crucificado e sai de lado para tua cura duradoura qual veio de humilde manjedoura... E tu moras também numa manjedoura, ou numa mansão? Diz aí meu irmão?
Creia em você, você é deus assim falou Deus pela boca de seu Filho, lá em dez de São João, e discretamente em sua fala corrente no livro de São Mateus.
Se você é deus, e nada disse eu, tampouco, nenhum fariseu louco então penses um pouco antes que eu fique rouco ao te chamar à atenção. Não enxergas não?
Desculpe a minha concisão nessa particular confissão, e entendas, quero apenas ser teu irmão.
Paz e amor.
mensalém
Eu só queria que o meu amor lhe tivesse feito mais humilde e menos prepotente. Amor que não se envaidesse, amor que só é amor e só.
Quero Deus ao meu lado, abençoando meus dias e protegendo minhas noites.
Quero meu sorriso iluminado para compartilhar minha alegria com todos aqueles que amo.
Por hoje é só o que quero.
Uma excelente semana a todos!
Hoje, ESPECIALMENTE hoje, ninguém há de tirar minha calma. Faça sol ou faça chuva, meu dia será de SORRISOS. Estou me sentindo a própria Anitta... Hoje estou zen meu bem!
Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível